segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O ANTIGO SEGREDO DA FLOR DA VIDA

O ANTIGO SEGREDO DA FLOR DA VIDA

 
Novas fontes de energia para o planeta

Desde a época de Tesla, os governos não permitem que se divulgue o conhecimento do ponto zero. Por que?
Tesla queria oferecer de graça energia ilimitada para o mundo, que ele sabia que viria da tecnologia do ponto zero.
No entanto, J. P. Morgan, que possuía muitas minas de cobre, não queria que a eletricidade fosse de graça.
Ao contrario, ele queria forçar a eletricidade a passar pelos fios de cobre de modo que pudesse medi-la, cobrar do publico e ganhar e ganhar dinheiro.
Tesla foi barrado e desde essa época o mundo tem sido controlado.

Desde aquele momento na década de 1940, toda pessoa que pesquisasse a tecnologia do ponto zero e falasse publicamente sobre o assunto era morta ou desaparecia – até bem recentemente.
Em 1997, uma empresa de vídeo chamada lightworks reuniu secretamente alguns desses cientistas e filmou seus trabalhos.

Num vídeo, contaram a historia do que aconteceu desde a década de 1940 e mostraram modelos de invenções funcionando perfeitamente.
Mostraram maquinas que, depois de ligadas, produziam mais eletricidade do que precisavam para funcionar.
Mostraram baterias que nunca precisavam ser carregadas.
Mostraram como um motor comum a gasolina pode ser convertido para funcionar com água com mais potencia do que a gasolina.
Mostraram painéis que produzem água fervente indeterminadamente desde que a temperatura esteja acima de -4 graus Celsius.
Mostraram muitas outras invenções cientificas consideradas impossíveis pelos padrões atuais.

Depois que Lightworks terminou o trabalho, em um único dia o vídeo foi publicado e as informações postas em um website (Fre Energy: The Race to Zero Point”, um vídeo de 105 minutos da Lightworks - http://video.google.com/videoplay?docid=-7365305906535911834#).

Isso forçou o mundo a mudar de direção.
Duas semanas depois, tanto o Japão quanto a Inglaterra anunciaram que estavam bem próximos de resolver o problema da fusão a frio.
O mundo começou a mudar.

Em 13 de fevereiro de 1998, a Alemanha patenteou mundialmente um gerador de energia livre baseado no carbono, uma folha fina de material que produz 400 watts de eletricidade indefinidamente.
Isso significa que todos os aparelhos pequenos, como computadores, secadores de cabelo, liquidificadores, lanternas, etc., não precisarão ser ligados à rede de energia.
É o fim do estilo antigo e o nascimento da energia livre ilimitada.


A ESFINGE E A NAVE DE GUERRA DA TERRA

A Esfinge não fica muito distante da grande Pirâmide.
De acordo com A Tábua de Esmeralda e Thot, a Esfinge é muito, muito mais velha do que os 10 mil a 15 mil anos estimados por John Anthony West.
Um fator que muitos pesquisadores atuais tem deixado de considerar é que a Esfinge esteve sob a areia durante a maior parte da sua existência recente.
Na verdade, quando Napoleão avistou a Esfinge, nem sequer sabia que ela estava lá porque tudo o que viu foi a cabeça dela.
Ela estava completamente enterrada, e permaneceu enterrada por grande parte das ultimas centenas de anos pelo menos.
Levando em consideração esse fator, que poderia ser muito importante, o desgaste causado pela chuva e pelo vento precisaria atuar por muito mais tempo do que se supõe atualmente.

De acordo com Thot, a Esfinge remonta a pelo menos 5,5 milhões de anos.
Imagino que isso acabará vindo à tona, porque ele nunca se enganou a respeito de nada.
Até mesmo John Anthony West suspeita secretamente que ela é muito mais velha do que 10 mil a 15 mil anos.
Ele não estava preocupado em fazer especulações sobre os milhões de anos; ele simplesmente queria que ela fosse mais antiga que o limite de 6 mil anos, porque isso romperia a nossa historia da terra aceita até então.
Ele e a sua equipe já conseguiram isso, e depois, creio eu, tentarão recuar a data à medida que tiverem mais evidencias.

De acordo com Thot, quase dois mil metros abaixo da Esfinge existe um aposento redondo com piso com piso plano e teto plano.
Dentro desse aposento existe o objeto sintético mais antigo do mundo – mais velho do que qualquer objeto material construído existente na Terra.
De acordo com Thot, embora nem ele mesmo possa provar, esse objeto remonta a 500 milhões de anos quando começou “aquilo que levou a vida humana”.
O objeto tem o tamanho de dois quarteirões; é redondo como um disco e é plano em cima e embaixo. O que há de incomum nele é que seu revestimento tem apenas de três a cinco átomos de espessura. As suas superfícies superior e inferior tem um determinado padrão que reproduz parte da flor da vida.

O padrão em si tem cinco átomos de espessura; por toda a parte restante ele tem apenas três átomos de espessura.
E é transparente – pode-se ver perfeitamente através dele – quase como se não existisse.
Isso é uma nave, mas não tem motores nem uma forma visível de energia.
Muito embora a interpretação de Doreal de A Tábua de Esmeralda afirme que essa nave tem motores atômicos dentro dela, de acordo com Thot ela não tem.
Doreal traduziu A Tábua de Esmeralda em Yucatán em 1925, e não conseguiu entender a explicação sobre como a nave obtinha sua força propulsora.
A idéia de motores atômicos foi a idéia mais avançada que ele pode conceber para uma fonte de energia.
Mas ela é na verdade propelida por pensamentos e sentimentos, e foi projetada para conectar-se ao próprio Mer-Ka-Bah de vocês e expandí-lo.
Essa nave está conectada diretamente ao espírito da Terra, e em A Tábua de Esmeralda ela é chamada de nave de guerra.
Era o protetor da Terra.

Toda vez que acontece uma tentativa de tomar o poder na Terra, por seres inferiores, aparece uma pessoa muito pura que descobre como passar para o próximo nível de consciência, depois encontra a nave e a eleva no ar.
A Terra e o Sol se conectam com essa pessoa e lhe dão uma grande força, então tudo o que essa pessoa pensar e sentir acontece.
É assim que essa aeronave é uma nave de guerra: sejam quais forem as raças que estejam tentando dominar a Terra, essa pessoa pensa em afastá-las – pensa numa situação que as força a partir.
Isso mantém a continuidade do nosso processo evolutivo sem nenhum tipo de interferência ou influencia externa.
Pelo menos isso é o que deveria acontecer.

No momento, não há duvida de que nos temos sido ameaçados.
Aquela pessoa pura apareceu, e aquele evento já aconteceu aqui na Terra.
É por isso que os Cinzentos estão partindo.
Os problemas que eles estão tendo são causados por uma única mulher – uma mulher de 23 anos do Peru (ela estava com 23 anos em 1989 quando fez isso).
Ela realizou o primeiro processo ascensional para a nova rede e se conectou com ela, conectou-se com a Terra, encontrou a nave e elevou-a no ar.
Primeiro ela fez algumas conexões básicas que precisavam ser feitas com cristais sobre a Terra, depois executou a programação que precisou ser recalculada.
A coisa imediatamente posterior que ela fez foi pensar que os Cinzentos e outros relacionados com essa tentativa de tomada do controle da Terra começariam a adoecer se permanecessem aqui, e não haveria cura.

Dentro de um mês todos os cinzentos começaram a ficar doentes, e todo o processo que ela visualizara começou a acontecer.
Os cinzentos foram forçados a deixar a Terra imediatamente.
As suas bases foram abandonadas, e eles foram forçados a alterar os seus planos.
A presença de todo aquele exercito de seres do espaço agora foi reduzida a praticamente nada, tudo por causa de uma frágil mas santa mulher.
É impressionante.


Fonte:
Livro O ANTIGO SEGREDO DA FLOR DA VIDA de Drunvalo Melchizedek, Ed. Pensamento.
 
 
 

Nenhum comentário :