segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É HORA DE DESENVOLVER A CONFIANÇA PRATICANDO-A



Jesus através de John Smallman
Em 07 de outubro de 2012
 
A humanidade está acompanhando a programação para despertar como divinamente planejado e essa programação será mantida porque é a sua vontade e a de Deus.
Foquem-se nesse conhecimento e liberem quaisquer dúvidas e ansiedades que vocês têm, porque elas os entristecem e baixam a frequência de seus campos de energia.
Quando vocês abrem seus corações para o Amor que os está envolvendo, sua frequência se eleva e sua energia fica mais forte e se alinha mais integralmente com o Um divino.
Vocês são Um com seu Pai, mas as distrações da ilusão afastam sua lembrança disto e a escondem de vocês, por isso vocês se sentem sozinhos e separados.
Seu Pai sempre os tem na Mente porque Ele os ama e deseja somente a sua felicidade eterna.
E seu conhecimento disto sempre está com vocês, apesar de vocês escolherem não estar cientes dele enquanto fazem seus jogos: negando a existência de seu Pai; ou, se vocês acreditam n'Ele, perguntam-se se Ele ama mais os outros do que ama vocês; perguntam-se se Ele poderia estar ciente de vocês, isso sem falar em realmente importar-se com vocês e amá-los.
Quando vocês liberam seu intenso foco nas coisas ilusórias - as preocupações e ansiedades da vida diária e suas próprias inadequações - e começam a aceitar a vida do jeito que ela é enquanto ela flui, vocês abrem espaço para o Amor do seu Pai entrar em seus corações e começam a ficar conscientes de que o Amor d'Ele está sempre com vocês, tal como vocês estão sempre com Ele.
E a Paz começa a substituir a ansiedade da sua vida diária.
 
O relacionamento que cada um e todos vocês têm com seu Pai Celestial é realmente magnífico.
Ninguém é excluído, vocês são, cada um, criações divinas perfeitas em quem Ele se regozija.
Na ilusão, quando vocês se veem como separados uns dos outros e se envolvem no julgamento, vocês vedam o conhecimento de sua unidade com o Pai e criam para si um estado de medo.

Então vocês se sentem muito inseguros e constroem barreiras defensivas ao seu redor para desviar e desencorajar aqueles que vocês acreditam que poderiam atacá-los.
 
Para um estado de paz e abundância para todos existir na Terra, é essencial que vocês liberem seus medos e confiem que todos vocês têm no coração o melhor interesse por todos os outros.

Normalmente, claro, vocês se focam nas traições massivas da confiança com que a história humana está inundada, e que estão em constante evidência em todos os lugares em que olham.
Como resultado vocês entraram na energia do medo que aparentemente é tão abrangente e aliciante, e decidiram começar a confiar em outros somente quando eles lhes provam por suas ações e comportamentos que eles são merecedores de confiança. Esperar pelo outro "fazer a coisa certa" garante que isso jamais aconteça.
 
A energia espiritual envolvendo o planeta está altamente carregada, é intensamente poderosa e está a postos para ajudá-los a fazer a coisa certa, por abrir seus corações e aprender a amar, confiar e perdoar uns aos outros.
 
Quando vocês fizerem isto, inicialmente timidamente, vocês se surpreenderão com como é eficaz para desarmar aqueles que vocês pensavam que provavelmente os atacariam.
 
Esta é a hora de desenvolver a confiança praticando-a com seus parentes e amigos.
Ela nem sempre será honrada, mas vocês descobrirão que têm a força e o amor para perdoá-los quando ela não for honrada.
 
Entendam que enquanto que nos tempos antigos confiar era se deixar aberto para ser abusado e considerado tolo, agora as energias amorosas envolvendo a Terra estão convidando e encorajando todos a mudarem suas atitudes e comportamentos e entrarem na nova era de paz e abundância que está se aproximando.
 
Estas energias são imensamente poderosas e apoiam extremamente seus esforços para tornarem-se amorosos e pacíficos.
Não há ninguém na Terra que não sinta essas energias, e, claro, aqueles que estão em guerra com eles mesmos - e todos envolvidos em conflito de qualquer tipo e em qualquer escala estão em guerra com eles mesmos - e aqueles que de preferência atacariam outros caso se lhes apresentasse a oportunidade para atacar, estarão relutantes para aceitar e se envolver com essas energias do Amor.
O medo deles se desenvolveu bem por éons de traição.
Contudo, eles sentem falta de se sentir seguros, de se sentir amados, de se sentir respeitados, e então, quando eles experimentarem atitudes e comportamento que demonstram honestidade, integridade, aceitação e confiança, eles começarão a permitir serem orientados por essas energias e começarão a baixar as barreiras com que eles se cercaram.
 
O caminho a seguir é através do comportamento amoroso e confiável, não importa como pode parecer ser grande a possibilidade contra uma enorme mudança ou inversão do comportamento.
 
Vocês são divinamente orientados, vocês são divinamente apoiados e vocês sabem em seus corações que este é o único caminho.
Portanto, sejam amorosos, compassivos e perdoem, porque vocês sabem que todos os ataques são pedidos de amor e vocês sabem que o Amor que os apoia em todos os momentos é invencível e irresistível.

Seu amoroso irmão, Jesus.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :