quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você gostaria de ajudar as pessoas ao seu redor ? Decretos de Saint Germain


Imagem de Gea Annunziata

Os  decretos abaixo devem ser verbalizados ou mentalizados, tendo a pessoa na sua frente ou a imagem dela em sua mente.
Você pode decretar para familiares, amigos, conhecidos, etc., sempre que desejar que a Divina Presença Eu Sou atue em outras pessoas para que se manifeste a Perfeição nelas, em qualquer aspecto da vida.
Saint Germain diz que quando nos oferecemos para ativar a Divina Presença em outras pessoas, automaticamente forma-se uma força imensa ao nosso redor e imediatamente recebemos maior quantidade de Luz.
Desta forma, ao servir ao próximo e a Deus estamos também servindo a nós mesmos, pois somos todos Um.
Quando curamos, somos também curados.
Experimente e observe, em seguida, as movimentações rumo a Divina Perfeição: dentro, fora e ao seu redor!

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende

 



Ensinamentos de Saint Germain


Dizei silenciosamente:

1. “Eu Sou Deus em Ação, a única Inteligência e atividade que controla este irmão ou irmã (nome).”

2. “Eu Sou o pensamento e o sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos, em todos os lugares.”

3. “Eu Sou a Poderosa Lei da Justiça Divina e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.”

4. “Declaro com todo o amor do meu ser: Eu Sou a Presença que vos capacita ver e sentir a Verdade, permanecer com ela e dentro dela, em benefício do vosso próprio progresso.”

5. “Eu Sou a Presença levando (nome) à Vitória no (descrever a situação, a realização ou a condição – por ex.: trabalho, saúde, estudos, provas, entrevistas, reuniões, relacionamentos, etc.).”

Fonte: Livro de Ouro de Saint Germain,
Ponte para a Liberdade


Tania Resende
http://animamundhy.com.brin
 

Nenhum comentário :