quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saint Germain recebe ajuda das pessoas que usam a Chama Violeta

 

 
Através do Poder da Luz Violeta que Eu concedo hoje á vocês, agora e sempre, desejo que possam utilizar esta mais alta vibração de Luz e Poder, para realizar a Liberdade do Plano Divino sobre a Terra, afim de que possam se tornar seres íntegros e livres do ego, que tanto limita, bloqueia e ainda os coloca diante de tantas situações desagradáveis!

A Chama Violeta transmuta o carma e os limites da humanidade

Eu assumi a Tarefa de ensiná-los a transmutar este planeta e toda a humanidade!
Eu agradeço o oferecimento do Eu Superior de cada um de vocês, a fim de que possam comigo trabalhar na transmutação dos seus próprios carmas, dos seus próprios limites e bloqueios e desta forma vocês expandem a Luz para o seu próximo, para todo o planeta e para tudo ao seu redor.
Que a Luz do Planeta Terra seja tão intensa que possa iluminar todo um Universo!

O Plano espiritual incentiva o Ser Humano a expandir a própria Luz Divina

É para isso que Eu trabalho.
É para isso que Eu estou aqui!
E desejo que cada Ser Humano possa se tornar um imenso Farol de Luz e a fim de iluminar todo o Universo!
E se Eu estou aqui ainda, é porque Eu sei que cada um de vocês tem dentro de si esse imenso potencial!
Eu sei que este potencial pode ser despertado e peço que seja agora, para que finalmente toda a Humanidade possa entrar no  Plano de Luz, e voltar a fazer parte de uma equipe muito maior: os Seres Crísticos do Pai Maior, os Seres de Luz das dimensões mais elevadas.

 



Bênçãos de Saint Germain

Como Saint Germain, em nome de Kuan Yin e em nome do Pai Maior, Eu agora coloco minhas mãos em cada um de vocês e os abençoo.
Eu abençoo suas vidas e seus esforços.
E agradeço mais uma vez por seus Serviços á Luz em benefício da Transmutação e da Liberdade!
Que não se esqueçam jamais do Farol de Luz em seus interiores e da Luz Violeta, que Eu coloco hoje em suas mãos!
Estejam em Paz. Contem comigo e me chamem se for necessário.
Estou sempre presente junto àqueles que se oferecem para a Humanidade!
Eu Sou Saint Germain,


 Tania Resende

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :