quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração do Mestre Lanto: a Consciência do Buda, o Cetro Crístico do Poder e a Vitória da Luz!


Oração do Mestre Lanto
Para ser verbalizada em pé

Em nome do Todo-Poderoso, eu levanto-me para desafiar a noite, para erguer a Luz, para ser um foco da Consciência de Gautama Buda!
Eu Sou a Chama do Lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em Seu Nome!
Firme na Vida nesta hora, estou em pé, empunhando o Cetro de Crístico Poder, para lutar contra as trevas, para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares, a Consciência de Anjos, de Mestres, de Elohim e de Centros Solares, e de toda a Vida que é a Presença do Eu Sou de cada um !
Reivindico a Vitória em Nome de Deus.
Reivindico a Luz da Chama Solar.
Reivindico a Luz!
Eu Sou a Luz!
Eu Sou a Vitória!
Eu Sou a Vitória da Mãe Divina e da Divina Criança!
Eu Sou a Vitória que exalta a Coroa da Vida e dos doze focos estelares que se regozijam em ver a Salvação de Deus bem dentro da minha Coroa!
Em Pleno Centro do Sol de Alfa,
Está Feito!

Extraída do livro: “Vigília do Guardião”, de Flor da Alma

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :