quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O REINO ANGÉLICO - ACEITANDO AS QUALIDADES DO CRIADOR

Canalizado através de Natalie Glasson
1º de Novembro de 2009
Enquanto os Seres Angélicos existem nos planos internos, no santuário conhecido como o Reino Angélico, nós estamos conscientes de que a simples missão de cada alma na Terra e nos planos internos é descobrir e aceitar as muitas qualidades sagradas do Criador.
 
Nossa tarefa como extensões da alma do Criador, é incorporarmos as qualidades da alma do Criador, o que, por sua vez, nos traz a iluminação, mas também nos permite sentir estáveis e guiados, experienciando uma maior unidade ou conexão com o Criador.
 
Quando vocês oram ou falam com o Criador, vocês estão expressando as qualidades que já mantêm e as quais vocês aceitaram da alma do Criador.
 
Algumas destas qualidades podem ser o medo ou a preocupação, a habilidade em pedir ajuda e em compartilhar.
 
Outras qualidades podem ser o amor, a devoção, a confiança e a fé.
 
Até as qualidades negativas são aspectos da alma do Criador, porque os aspectos e qualidades positivos e negativos que nos parecem tão vívidos e óbvios estão unidos como um na alma do Criador, permitindo que a energia se torne equilibrada e harmonizada.
 
As diferenças entre as qualidades negativas e positivas são óbivas àqueles na Terra, especialmente por causa das vibrações físicas que causam uma forma de separação, para ajudar a aprender e a compreender a energia e a Luz do Criador.
 
Esta separação não existe dentro dos elevados níveis vibracionais da existência do Criador.
 
É também evidente que ao nível de manifestação do Criador, possa ser mais difícil decifrar as qualidades do Criador, porque tudo está muito integrado.
 
É por isto que o Criador estende a poderosa energia da alma do Criador, aos inúmeros níveis do universo como aspectos da alma, a fim de separar a energia do Criador, portanto, tornando a interpretação mais fácil e mais evidente.
 
Vocês podem imaginar por que o Criador deseja descobrir a grande fonte de luz que o Criador manifesta.
 
A simples razão é o crescimento, a expansão e o desenvolvimento.
 
Como vocês têm a inclinação em descobrir o que vocês são realmente, no que acreditam e os seus verdadeiros desejos, o Criador mantém inclinações semelhantes.

A cada momento de sua vida vocês estão explorando as qualidades do Criador através de suas emoções, pensamentos, ações, relacionamentos e as ações dos outros em relação a vocês.
 
É como se os seus sentidos estivessem sendo oprimidos com as qualidades da alma do Criador, tanto negativas, quanto positivas.
 
Isto pode ser útil, se lhes permitir aprender e se vocês tiverem o foco em decifrar as qualidades que vocês estão adotando através de suas experiências.
 
Quando vocês começam a se alinhar com as energias positivas e amorosas do Criador, seja isto diretamente ou ao se conectarem com almas como nós, do Reino Angélico, as qualidades que entram em sua vida começam a ter mais propósito em sua realidade e para as suas necessidades.
 
Significa que vocês podem usar as qualidades do Criador que vocês notam e adotam para ajudar em seu despertar e em seu crescimento espiritual, assim como em sua integração com o Criador.
 
 Vocês terão sempre as qualidades do Criador atraindo a sua atenção e desejando ancorar em seu ser, mas quando vocês trazem o foco a sua mente e intenções, estas qualidades começam a agir como ferramentas para a ascensão.

Fiquem em silêncio por um momento e imaginem todas as qualidades ou emoções que vocês sentiram hoje.
 
Poderá levar algum tempo para compreenderem as suas experiências, mas ao praticarem isto diariamente, vocês poderão ver um padrão emergindo, o qual poderá ajudá-los a compreender as crenças ou emoções que vocês precisam conquistar.
 
Vocês podem notar que estão aprendendo a incorporar uma energia, porque, afinal, as qualidades são as energias da alma do Criador.
 
Por exemplo, vocês podem se sentir temerosos no decorrer do dia: uma vez que reconheçam isto vocês precisam compreender por que e como vocês podem liberar ou superar este medo.
 
Outro exemplo pode ser que vocês sentem uma devoção crescendo dentro de vocês, para conquistar algo em sua vida.
 
Isto poderia significar que vocês estão aceitando a qualidade da devoção da alma do Criador ou que a estão atraindo e compreendendo a qualidade da devoção em levá-los em outra direção em sua realidade.
 
Ainda que vocês sejam bondosos com outro, devido a uma situação em que se encontrem, isto pode ser uma lição do Criador para ajudá-los a incorporar a bondade, permitindo-lhes, então, a acessar e a aceitar novas qualidades ou energias da alma do Criador.
 
É  importante se acostumarem a avaliar as qualidades que vocês ganham e também as qualidades que vocês dão aos outros.
 
De muitos modos, é como examinar o seu caráter e compreender o que precisa ser afastado e as qualidades ou características que vocês precisam absorver.

Nós, do Reino Angélico, desejamos lhes oferecer uma invocação que está focada em ancorar as qualidades positivas e amorosas mais apropriadas da alma do Criador e as nossas energias, pois somos aspectos da alma do Criador.

"Eu peço que o Reino Angélico me envolva agora em sua amorosa e poderosa proteção e apoio.
 
Eu peço para receber um alinhamento puro e divino com o Reino Angélico, com a habilidade de absorver as qualidades amorosas do Reino Angélico.

Deixem-me aceitar a qualidade angélica da Devoção
para dissipar o ócio,
a qualidade angélica da abnegação para dissipar o egoísmo,
a qualidade angélica do amor incondicional para dissipar o ódio,
a qualidade angélica do poder interior sagrado para dissipar a influência controladora de outros,
a qualidade angélica da bondade para dissipar a crueldade,
a qualidade angélica do perdão para dissipar a censura,
a qualidade angélica da pureza para dissipar a profanação,
a qualidade angélica da compaixão para dissipar a indiferença,
a qualidade angélica da consideração para dissipar a negligência e a insensibilidade,
e a qualidade angélica da empatia para dissipar a maldade.
 
Permitam-me incorporar a vibração mais apropriada destas qualidades positivas e amorosas e liberar todas as qualidades negativas que não sejam mais necessárias.
 
Eu peço que a humanidade e eu sejamos capazes de aceitar as qualidades angélicas positivas com a habilidade de nos afastarmos das qualidades negativas nocivas que possam nos influenciar.
 
Permitam-me integrar as qualidades angélicas positivas em minha realidade e compartilhá-las abertamente com outros, de modo que todos nós possamos manter as qualidades sagradas do reino angélico em nossos corações, almas, mentes e emoções.Eu peço um alinhamento divino, puro e celestial com a poderosa alma do Criador.
 
É meu desejo o de incorporar as qualidades positivas e amorosas do Criador, de modo que eu possa integrá-las em minha realidade na Terra e compartilhá-las com outros, formando novos vínculos e conexões com os muitos aspectos da alma do Criador.
 
Permitam-me incorporar a vibração mais apropriada
da qualidade da paz do Criador para dissolver a paz e o conflito desnecessários dentro de mim e entre as pessoas,
a qualidade da generosidade do Criador para dissolver a ganância,
a qualidade do equilíbrio do Criador para dissolver a instabilidade,
a qualidade do amor do Criador para dissolver o medo,
a qualidade da devoção do Criador para dissolver o desrespeito e o desprezo,
a qualidade da Alegria do Criador para dissolver o sofrimento e a dor,
a qualidade da abundância do Criador para dissolver a pobreza,
a qualidade da misericórdia do Criador para dissolver a insensibilidade,
a qualidade da saúde do Criador, para dissolver a doença,
a qualidade da comunicação do Criador para dissolver a supressão,
a qualidade da gentileza do Criador para dissolver a violência,
a qualidade da compreensão do Criador para dissolver as falsas impressões,
a qualidade da mestria do Criador e a habilidade em dissolver o sentimento de inadequação e
a qualidade da liberdade do Criador para dissolver as limitações.
 
Possa a ancoragem e a aceitação das novas qualidades positivas, criarem uma cura e uma transformação positiva em meu ser, em minha realidade, assim como na Terra.
Obrigado."
Nosso amor angélico se estende a vocês agora,


O REINO ANGÉLICO

Tradução: Regina Drumond - 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade.
Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração.
Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.
Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com

Nenhum comentário :