segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O QUE VOCÊS EXPERIMENTAM COMO VIDA É UM DOMÍNIO TRISTE E MINIMALISTA



Jesus através de John Smallman
Em 14 de setembro de 2012

O Amor de Deus está completamente além do seu entendimento!

Ele abrange, envolve e abraça toda vida senciente: sem Ele não haveria vida.

Sua vida é um aspecto do Amor Divino: ela é o que vocês são e nada tem a ver com seus corpos ou egos, suas culturas ou suas religiões, sua etnia ou sua nacionalidade: ela é o campo em que vocês existem e ela étudo que existe.

Isto lhes parece como um paradoxo, principalmente porque a individualidade - separação em partes - é o modo como a ilusão se apresenta para vocês.

O ambiente irreal em que vocês experimentam suas vidas é um estado imaginário de existência que vocês conseguiram construir somente porque vocês existem como um com e dentro de seu Pai Celestial enquanto permanecem completamente livres.

Vocês existem porque, do Amor e no Amor, Ele os criou livres para desfrutar eternamente o estado infinito e maravilhoso que Ele criou para Seus filhos.

Vocês escolheram usar sua liberdade ilimitada para construir um reino severamente limitado, mas imaginário, em que vocês poderiam experimentar e experienciar a vida como fora do abraço amoroso d'Ele.

O que vocês experimentam como vida é um domínio triste e minimalista porque vocês escolheram excluir dele tudo que os capacitaria a trazer para sua mente o que vocês deixaram para trás quando fecharam sua consciência da Realidade.

Vocês inventaram a psicose e se confinaram em uma instituição psicótica que vocês experimentavam com a aceitação uma enorme variedade de estados limitados de consciência e, no final, vocês ficaram bem perdidos.

Nada fazia sentido - o que era sua intenção original - nessa sala de espelhos que parecia não ter saída.

É claro que há uma saída!
O que vocês construíram é pequeno.

Vocês têm que trabalhar muitíssimo arduamente para permanecer nos limites, porque o impulso, o desejo irreprimível de se libertar, de sair, é forte e constantemente entra em conflito com sua intenção de permanecer perdido.

Deus os está chamando para Casa.

A chama divina chamejando dentro de cada um de vocês é o chamado amoroso d'Ele para que despertem, para que tirem suas viseiras que os prendem ao irreal que lhes causa tanto sofrimento.

Vocês desesperadamente querem responder ao chamado d'Ele, mas vocês estão com medo.

Vocês acreditam que O rejeitaram permanentemente quando construíram sua ilusão e que, como resultado, Ele os quer banidos, punidos e permanentemente exilados.

Vocês se esqueceram de que Ele é Amor Incondicional infinito, tal como vocês também são, e, portanto, vocês não conseguem contemplá-lO com os braços abertos, como realmente Ele está, pois Ele espera vocês voltarem para Ele.

Felizmente a chama inextinguível que Ele colocou chamejando dentro de cada um de vocês está tornando seus corações receptivos e lhes dando uma sensação, uma pequena insinuação dos sentimentos d'Ele por vocês.

A esperança está viva em vocês e vocês procuram por evidência de que sua esperança é justificada.

Olhem ao seu redor para os sinais encorajadores demonstrando bem claramente que as pessoas sentem compaixão, se preocupam com aqueles que sofrem e estão dando passos para acabar com o enorme desequilíbrio entre aqueles que têm tudo e a vasta maioria que praticamente não tem nada.

Isto, com toda certeza, é um sinal do Amor de Deus "derretendo" os corações daqueles que previamente escolheram permanecer inconscientes e apáticos quanto aos miseráveis que estavam ao redor deles sendo usados e abusados.

Atitudes amorosas são descobertas até no mais duro dos corações, dissolvendo as crenças inflexíveis que permitiram os desequilíbrios enormes e injustos de poder e riqueza estar presentes e aumentassem enquanto que o padrão de vida da maioria da humanidade permaneceu totalmente intolerável.

Todos vocês são um.
Vocês precisam se conscientizar disto e agir de acordo usando suas habilidades e talentos para ajudar e acalentar aqueles que estão presos na pobreza abjeta.

Não há necessidade alguma desta situação, visto que a tecnologia moderna pode proporcionar tudo que é preciso para garantir que ninguém fique sem recursos adequados para levar uma vida satisfatória e gratificante.

Esta conscientização necessária está raiando em muitos, e grupos de pessoas generosas e talentosas estão se estabelecendo por todo o mundo para tratar e resolver as questões que criam e mantêm a armadilha da pobreza.

A pobreza é implacavelmente enervante e desapoderadora e é encorajada e mantida pela ganância cruel de um pequeno grupo de indivíduos amargos, insensíveis e ricos que sofrem de uma insaciável ânsia de poder.

O tempo deles está acabando, sua influência diminuindo e suas agendas e planos estão sendo expostos.

O Amor é todo poderoso, então, mesmo se não puderem fisicamente participar da dissolução dos sistemas corruptos que perseveraram por tanto tempo ou da criação de substitutos para eles, lembrem-se de que suas preces amorosas e meditações eficazmente fortalecem e intensificam o campo de energia divina envolvendo o mundo e trazendo a Nova Era que foi prometida há muito tempo.

Orem, meditem e tenham a intenção de que a Vontade de Deus seja feita e saibam que vocês também estão trazendo à existência a era da paz, da harmonia e da abundância para todos.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todosos créditos

Nenhum comentário :