quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Planeta X se aproxima da Terra e já é visível a simples vista

Nota Segundo Sol:

Esta matéria saiu num jornal Argentino online - elintransigente.com.

O redator utilizou equivocadamente o termo Nibiru, porém esclarecemos que Nibiru foi "expulso" do nosso sistema solar, e o que vem é Hercólubus, veja esta publicação:
 
NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!
 
Uma vez a cada 3, 600 anos o Planeta X se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta sera visível no final do 2012 a simples vista
 
 
Planeta X, visível acima do
Sol Nascente- Rússia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
18-06-2012
Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista.
 
Este seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.

Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.

A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.

Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.

Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dizer-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.

Enviado por Ailton

Fonte: http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-acerca-tierra-visible-simple-vista-135644.asp
 
Bônus:
A CNN divulgou algumas fotos de pessoas celebrando o Solstício de Verão (hemisfério norte), e numa delas:
 
 
Um casal celebrando o Solstício em Kokino-Macedônia

Negativo
 
 
Fonte: http://edition.cnn.com/2012/06/21/world/gallery/summer-solstice-2012/index.html
 
 
http://www.segundo-sol.com/2012/06/o-planeta-x-se-aproxima-da-terra-e-ja-e.html

2 comentários :

M. Antonia disse...

Amigos de luz.
Acredito realmente que algo está para acontecer pois um canal com muitas informações invadiu minha consciência. Seria prudente trocarmos informações. Cada um é livre para ter seu entendimento. A paz.

Unknown disse...

Há muitos mistérios no céu... Mas, a foto mostra claramente a imagem de um "sundog", um efeito produzido pelo reflexo dos raios solares em cristais de gelo na atmosfera. Nada de Nibiru nem de Hercolubus. Se as pessoas já estão confundindo fenômenos atmosféricos com planetas em aproximação, o que será que vão achar quando o céu realmente se abrir e começarem a aparecer os seres hoje invisíveis?...