quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!

 



Eu Sou a Bem-Amada e Poderosa Presença Divina em ação no meu mundo, sempre milagrosa da Lei Cósmica da Luz!

Eu Sou Um com o Mundo Espiritual que me traz a Pureza Imortal e a Proteção da Luz Cósmica dos Mestres Ascensos!

Eu Sou o Mundo Espiritual potencializando agora a Energia e a Luz dos meus corpos: físico, mental, emocional e espiritual, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Eu Sou o Mundo Espiritual potencializando agora a Energia Vital e a Luz do meu corpo físico, regenerando-o e revitalizando-o.

Eu Sou Mundo Espiritual restaurando agora o seu pleno funcionamento de todos os meus sistemas físicos, assim como células, moléculas e elétrons, aqui agora e sempre!

Eu Sou agora o pleno equilíbrio nos meus corpos mental e emocional.

Eu Sou o Perfeito Mundo Espiritual na Terra.

Todo o meu Ser Assim está ao meu serviço e obedece aos comandos da minha Mente, a fim de que eu realize o Plano Divino na Terra em Paz, Harmonia e Equilíbrio Eterno!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Por Tania Resende,

 Adaptação:
Decretos de Saint Germain

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :