quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novena de Kuan Yin: um caminho para manifestar milagres em sua vida


 

 
Há alguns anos, resolvi seguir um impulso e colocar no site do Anima Mundhy a Novena de  Kuan Yin.
Sem saber exatamente o porquê, tenho certeza que fui inspirada por Ela.
Tão logo a novena de Kuan Yin foi publicada, comecei a receber relatos maravilhosos de verdadeiros  milagres que as pessoas conseguiam ao realizarem a novena.

Eu mesma me surpreendi.

Novena de Kuan Yin realiza Milagres!

Um marido, desempregado há 2 anos, conseguiu emprego.
A família sem harmonia se equilibrou e se uniu.
Uma pessoa insatisfeita com o trabalho encontrou nova profissão.
Uma mulher que se curou da depressão e um casal em tratamento de fertilidade durante anos, finalmente conseguiu engravidar.
Recebi tantos relatos que precisaria de muitas páginas para listá-los.
Entregue suas súplicas à Kuan Yin e manifeste a Perfeição!
Kuan Yin é conhecida por sua compaixão e por sua misericórdia, ofertando dádivas a todos os seres, sem julgamento, e assim os milagres de Kuan Yin chegam à Terra.
Kuan Yin trabalha incessantemente para suprir nossas necessidades, uma vez que se comprometeu a não deixar nosso planeta enquanto houver um único ser em sofrimento.
Existem diversas maneiras de ativarmos as energias de Kuan Yin.
Eu já tive a oportunidade de presenciar diversos milagres através do Magnified Healing® , ao trabalhar diretamente com Ela.
Basta uma única intenção dirigida a Kuan Yin, e Ela se aproxima e nos traz o conforto, a Luz e a Paz que tanto pedimos!
Eu sugiro que você entregue todos os seus pedidos à Kuan Yin.
A novena de Kuan Yin é mais uma forma de enviar os nossos pedidos para Ela.

Novena de Kuan Yin:
Iniciar em Lua Crescente.

Material
. 9 velas de mel – uma para cada dia (não encontrando, você poderá passar o próprio mel numa vela, que poderá ser branca, violeta ou roxa).
. 1 incenso de qualquer flor.

Como fazer a Novena de Kuan Yin:

Acenda o incenso e a vela de mel, ofertando-os á Kuan Yin.
Permaneça em pé, feche os olhos, respire profundamente e relaxe.
Intencione dirigir-se á Kuan Yin.
Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a cabeça, repetindo doze vezes: Namo Kuan Shi Yin Pusa (pronúncia: namô Kuan Shi Yin pudsá.)
Em seguida eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque mãos e braços em posição de uma taça, em posição de recebimento.

E diga: “Amada Kuan Yin: preencha a minha taça com Seu Amor Divino.
 Preencha minha taça com tudo aquilo que necessito agora, para que nada me falte nunca!
Preencha a minha taça com saúde, dinheiro, bens materiais, (diga o seu pedido específico), que serão usados para o meu bem e para o bem de toda a humanidade”.
Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e com a certeza da realização pronta e imediata de seus pedidos.

Ao final, acrescente o mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum (pronúncia: om maní padme um).
Repita este  ritual por nove dias.

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :