quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MESTRE LANTO


Amado Filho,

Neste início de século, as energias de Iluminação são fundamentais, pois o corpo mental da humanidade necessita ser transmutado.

As energias mentais são responsáveis pela aceleração do processo vibracional do corpo biológico, e isto significa que todos os reinos estão predispostos a servir a totalidade do Amor e da CONSCIÊNCIA; mas nem todos sabem como lidar com a forma-pensamento correta que traz a MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ILIMITADA.

A mente tem a função de rearfirmar a sintonia da Fé.
Como dispositivos de co-criação, vós tendes um subconsciente e um inconsciente.
Estas energias estão à vossa disposição para que possais recriar parâmetros e reescolher caminhos.

Abri, pois, vossa Mente Crística, a morada do Sagrado, onde o Poder do Espírito Santo se instala em vós para que todos possam alicerçar a Chama da Fé e, assim, vereis resplandecer toda a glória de vossa alma, toda a sintonia de Misericórdia, de Amor e toda a manifestação de CONSCIÊNCIA.

Em Nome, no Poder e nas Benção de todos os Seres do Raio Dourado da Iluminação, da Nova Consciência e do Discernimento, EU ABENÇÔO a totalidade de vossas percepções mentais para que possais reescolher toda a Maestria da Perfeição de Deus reescolhendo, assim, um novo caminho, centrado no Poder da Chama da Fé e da Misericórdia, na Bem-aventurança e na Consagração do eterno no agora.

EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que todos os Reinos revigorem a chama da vossa CONSCIÊNCIA ILUMINADA e assim possais manifestar a totalidade da percepção verdadeira em ação.

Visualizai à vossa frente um grande Cálice Dourado na Chama do Discernimento e da Iluminação.
O Cálice simboliza a elevação da Consciência, a Chama da Vitória e da Maestria, e o Poder do Amor e da Fé.
Centrado no poder mental vós ireis manifestar a realização de vossos ideais na VITÓRIA da Terra agora.


Amor e Luz,
EU SOU LANTO.

Nenhum comentário :