sábado, 1 de setembro de 2012

Meditação de Agosto

"Eu Sou AYAM o Deus da Vitória.

Meus filhos, eu vos dou meu raio, mas para ganhar minha vitória é preciso lutar.
É preciso recusar tudo que não é positivo.
É preciso recusar a discórdia e o caos.
É preciso recusar a doença e a tristeza.
É preciso recusar as brumas e as trevas.
É necessário tudo consumir.
 
Nós vos revelamos o emprego da Chama Violeta, nós vos ditamos apelos que deveis fazer, meus filhos.
 
E então, tereis minha vitória, minha felicidade, minha sabedoria, meu poder.
 
E o poder do Deus da vitória é eterno.
 
Pensai na noite dos tempos, meus filhos, pensai na quantidade de vitórias que alcançou o Deus da Vitória.
 
E este Poder é imortal é vosso se empregardes nossos métodos e se puserdes em prática os ensinamentos que vos temos dado.
 
Eles são simples... Tudo se resume em algumas palavras: FAZER SUBIR VOSSAS VIBRAÇÕES.
 
Fazer subir, também , as vibrações dos outros, de vossas relações, de vossos amigos, de vossos inimigos; fazei subir as vibrações dos outros povos porque, se vós subis sozinhos, produzir-se-á uma fratura perigosa para todo o mundo.
 
Por vosso trabalho, deveis igualar, tanto quanto possível, as vibrações de tudo o que vive sobre a Terra.
 
Deveis, também, tornar mais rápidas as vibrações da própria Terra e de sua atmosfera.
 
Enviai, igualmente, jatos de Chama Violeta aos problemas que surgem diante de vós.
 
Lede o jornal e inundai todo o mal com Chama Violeta.
 
Podeis também empregar a Chama Azul, cujo efeito é rápido.
 
Mas depois, preenchei os vácuos assim produzidos pelo amor da Chama de Ouro e da Chama Rosa.
 
Eis aí, em algumas palavras, a lei da vitória.
 
Aplicai-a, meus filhos, e obtereis a felicidade, o poder e a sabedoria.
 
Eu vos abençôo e vos dou minha  VITÓRIA"
 
Extraído do livro: Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca.
 
 
 

Nenhum comentário :