quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kuan Yin: para receber Milagres em sua vida, mantenha a sua conexão com Ela!

 

 
Muitas são as formas de invocar Kuan Yin para trazer o Seu auxílio para a sua vida.
 Kuan Yin entra suavemente, trazendo a Luz do Amor, da Compaixão e do Perdão, transmutando todas as imperfeições, recolocando tudo em seu “devido lugar”: a Perfeita Ordem Divina!
E assim os   Milagres se manifestam!

Não há uma regra para a escolha do meio pelo qual você vai inserir Kuan Yin em sua vida.
Escolha a invocação, o mantra, o decreto ou a Afirmação de Luz que mais faça sentido a você nesta etapa da sua existência na Terra!
Se você deseja sentir a Presença Dela e perceber os Milagres de Kuan Yin na sua vida, o que importa é a constância na sua conexão com Ela.
Os decretos abaixo são muito potentes na Invocação à Kuan Yin e foram extraídos do livro: “Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas”, de  Angela Jabour, Ascend Editora.
Desejo os  Milagres de Kuan Yin na sua vida!

Tania Resende

Apelo à Amada Kuan Yin

Em nome da minha Presença Divina Eu Sou, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida, por Vossa presença constante ao meu lado e por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis.
Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso Misericordioso Coração, cheio de Amor e Compaixão, toda injustiça que, por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas.
Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz.

Peço-Vos que Vosso Amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxilia-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de Amor, Paz e Harmonia todos os lares do nosso planeta.
Que Vosso Amor e Bondade permaneçam em todos eles, e acenda em nossos corações a Chamada Compaixão.

Auxilia os Anjos Protetores a livrarem-se das más influências que causam desarmonia em nossos lares e em nossas famílias.
Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.

Para eliminar a discórdia

Bem-Amada Kuan Yin ajuda-me!
Que Vossas Santas Mãos tirem todo mal que está em meu coração.
Limpe-o das impurezas que se instalaram por meio das más influências.
Retire todo ressentimento, toda raiva, todo ódio, toda mágoa, toda tristeza, todo mal que nele houver e me impedem de viver em paz, em harmonia e feliz.
Que todo sentimento ruim e prejudicial a mim e aos meus relacionamentos sejam jogados na fogueira de Chama Violeta.
Que toda negatividade que houver em mim e na minha vida seja queimada, destruída e eliminada.
Elimine todo e qualquer obstáculo que me impede de vencer a resistência em dar ou receber o perdão.

Conceda-me a Bênção de perdoar a quem me fez mal e me fazer perdoado por quem de alguma maneira eu tenha prejudicado.
Amada Kuan Yin, que Vossa Luz protetora e iluminadora, traga vida à minha vida a quietude e a força necessária para que eu possa, em paz, seguir e cumprir a minha missão.
Que o amor seja o único sentimento permanente em meu coração.

Pois Eu Sou e nasci para vencer no Amor e com Amor!


http://animamundhy.com.br/

Nenhum comentário :