quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FÉ MOVEDORA & ABUNDÂNCIA.

 

A verdade que este Galileu disse ecoará pela eternidade:
 
 “Aquele que tem receberá mais, para que tenha ainda mais!
Mas, aquele que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado!
[Mateus 13:12].
Fique cheio do resultado, preenchido da realização antes dela chegar!
Você precisa ser possuidor de todo tipo de riqueza e, então o universo fará com que isso jorre sobre você.
Quando sinto que já tenho, quando tomo posse, serei preenchido de mais!
Quando sinto que não tenho e me desespero, até os valores medíocres que tenho me serão tirados.
 
A fórmula é muito simples, embora ninguém tenha dito que seria fácil!
Esqueça a teoria e preste atenção nisso:
Mente=inferno.
Espírito=paraíso.
 
Com quem você vai escolher conversar?
A mente olha para o resultado pronto: as dívidas e carências.
O espírito olha para o melhor, tem uma fé inabalável, está conectado com o divino, fala palavras de luz, usa a boca de Deus!
 
Quando a mente é mais ouvida do que o espírito gera sentimentos perniciosos como a mágoa, o medo, conspirações, julgamentos, preconceito, preocupação, depressão…
Quanto mais o espírito for ouvido, menos a mente será.
 
Você tem que compreender que lei da atração, o poder das palavras que movem as emoções, a espiritualidade, religião, fé, louvor, arrebatamento, gratidão são armas do seu espírito; está tudo conectado sem separação, só mudam as nomenclaturas!
 
Se você não está conseguindo se mover por si mesmo e tem pouco fogo interior para vencer as dificuldades procure uma igreja evangélica!
Reze com louvor, mergulhe fundo em sua fé, sua vida será transformada.
 
Se o que está escrito aqui não está lhe ajudando, se o livro não lhe ajudou, procure ajuda em outro lugar para dar partida ao seu motor de arranque.
O mais importante é a sua felicidade e salvação!
 
Deus, o universo e o espírito estão desejosos que você prospere, essa força de luz quer que você se encha de graça e de todo tipo de riqueza.
O objetivo é alçar seus sinais vibráteis em direção da luz.
Até quando você vai continuar conversando com o problema?
 
Ou você conversa com a mente que carrega a dificuldade e recebe mais disso, ou você conversa com o espírito da bem-aventurança.
Só depende de si mesmo.
Você nasce só e morre só, dotado de um poder de conexão com Deus e é isso que lhe faz independente e poderoso.
Ninguém vai lhe ajudar, as circunstâncias externas não vão lhe ajudar enquanto a ajuda não partir de dentro: do centro mais poderoso do que o Gênesis — a sua fé é movedora de montanhas!
-
Não estou aqui para lhe apresentar teorias.
Estou aqui para lhe mostrar a solução.
Os resultados exigirão tudo de si mesmo e você compreenderá que o resultado não é a meta final.
O desenvolvimento interior vai criando intimidade com o espírito e então um novo mundo começa a ter mais importância do que a realidade que se apresenta.
Então, as coisas começam a mudar se ajustando como anzóis que pescam uma realidade à outra melhor.
No mundo de fora você verá os resultados prontos, ainda que ilusórios.
Estou lhe convidando a entrar no núcleo onde os resultados são fabricados porque neste mundo quem dá as cartas é você!
.
O chamado:
Eu estou prosperando em todos os setores da minha vida!
Deus tem me reservado maravilhas maiores do que aquelas que eu sou capaz de imaginar!
O chamado faz a conexão com o espírito que enxerga tudo antes!
Deus, obrigado [a] por derramar tamanha riqueza em minha vida!
Óh, Deus Louvado, como é bom sorver da tua abundante bonança!
Sou grato[a] por eu ser quem sou, vertendo saúde, radiância e bem aventurança!
.
Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim.
[JC – João 7/38].
[É para isso que ele veio, para que a sua fé tenha um apoio consistente!]
 
Pratique orações diárias, reserve meia hora antes de dormir para estar com Deus.
Use palavras de luz. 
Faça a conexão com o espírito e abra seu coração para quem quer que seja o seu Deus.
Essa disciplina fará com que as coisas comecem a mudar.
Isso exige dedicação e entrega.
Nenhum milagre é feito da noite para o dia, o nome disso é mágica.
Hoje é um bom dia para você começar a mover seu espírito e não parar mais, sem reclamar e sem me mandar e-mails desesperados!
Ou você movimenta sua gigantesca labareda de fé ou então nada feito.
.
 

Nenhum comentário :