quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E.U.A.:O Exercito dos Illuminati/Nova Ordem Mundial

 


Existe ainda para alguém (talvez os ainda muito inconscientes) alguma dúvida de que os Estados Unidos da América é o braço militar dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), como já o tem sido desde antes da I Guerra Mundial?

Assim como a City de Londres tem funcionado como a sede mundial do braço financeiro da NWO, e o Estado do Vaticano tem funcionado como sede religiosa para a NWO, Washington, D.C. tem funcionado como o quartel-general militar da NWO. . .

Fonte: http://cosmicconvergence.org/?p=1167
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Postado em 31 maio de 2012 por cosmicconvergence2012

O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade. 
A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te.
Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“.
Kahlil Gibran

… Com certeza você já leu ou ouviu até agora que cada uma dessas cidades estado foi criada como uma entidade política autônoma de modo que ninguém poderia controlá-los, exceto seus mestres de dentro da Matrix de Controle Global da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order).
Quando você compreender essa realidade, você pode entender claramente tudo o que vem acontecendo com os EUA durante os últimos cem anos.

O Vietnam (Que diabos estávamos fazendo lá?), a Coréia (Por que McArthur estava disposto a jogar uma bomba atômica lá?), Argentina e Chile (a conspiração da CIA para assassinar Allende também foi por qual motivo?), o Iraque (duas vezes! !), o Afeganistão, Paquistão (a Síria) e agora o IRÃ (cujo país já sofre uma guerra econômica, e o primeiro ataque com CYBERWEAPON da história, usando o supervírus STUXNET) e ataques furtivos, o Camboja e o Laos, Cuba e Granada, Nicarágua e El Salvador, Honduras e Panamá, Timor Leste e na Indonésia de Suharto, a Sérvia e a Bósnia, Somália e Iêmen, Líbia e Síria , etc, etc, etc, o comportamento belicoso dos EUA não vai terminar nunca?

 
Se os americanos apenas também sentissem a dor e o sofrimento causados pela máquina de guerra do seu governo a outros povos … (n.t. Em breve os norte americanos vão provar do gosto amargo dessa máquina de guerra em seu próprio território, em um movimento de retorno cármico, sem precedentes …)
 
Aqui está uma lista bastante abrangente da maioria das evidentes agressões militares, conflitos, intervenções militares efetivadas pelos EUA desde 1775.
Este anúncio de “grandes implementações internas e extraterritorial”, como a Wikipedia chama, é tão longo quanto é esmagador.

Cronograma das operações militares dos Estados Unidos.

Não há nenhum país do mundo, nem mesmo o outrora todo poderoso Império Britânico, que esteve tão envolvido com tanta agressão militar ao longo dos últimos 100 anos.
Claramente, o destino da América era e é para atuar como a aplicação do BRAÇO (muito bem) ARMADO para a implantação da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order).

E assim ele faz.
Direto até os dias de hoje, desde a Síria e Líbia, Iraque, Paquistão e Afeganistão (e em preparação o IRÃ).
Mesmo quando as tropas americanas deixarem os teatros de guerra completamente, os EUA ainda vão cumprir os ditames da NWO-Nova Ordem Mundial, executar as ordens da sua elite e seguir a agenda da NWO por procuração.

O que se segue é uma curta fotografia documental do simbolismo (masculino e fálico) da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), especialmente como aparece nas capitais das cidades estados anteriormente mencionadas.
Cada um destes obeliscos é propositadamente localizado, especificamente posicionado e deliberadamente colocado em relação a estruturas de poder governamentais, todos os quais são concebidos para absorver e potencializar a energia um do outro. 
 
 
Obelisco na Cidade Estado do Vaticano
 
A arquitetura é ambas, tanto reveladora assim como significativa no desdobramento da implantação da agenda de UM GOVERNO GLOBAL ao longo dos séculos da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order).
Na verdade, o que vemos ao nosso redor não é a Nova Ordem Mundial, mas sim a Velha Ordem (desde ROMA) Mundial com um nome novo e melhorado – NWO.
 
imagem: Agulha de Cleópatra Londres
 
Londres: O obelisco “A Agulha de Cleópatra”
 
Olhando por outro lado, a Nova Ordem Mundial de que todos nós falamos tem estado firme no controle pelas últimas décadas nos EUA, e por muitos séculos em grande parte do mundo.
Com cada avanço da sociedade e do desenvolvimento da civilização a NWO-Nova Ordem Mundial foi simplesmente se transformando em uma nova manifestação. 
 

O Monumento a Washington (em inglês: Washington Monument) é um obelisco localizado no centro do Constitution Gardens, em Washington, D.C.

No entanto, a verdadeira agenda e intenções escondidas permanece ao longo de sua existência inteira, assim como as estratégias e táticas básicas para mantê-la em uma posição de ascendência.
Alguma coisa realmente mudou desde os tempos de Roma, o Primeiro Reich?

 Ou porque a Espanha governou uma parcela grande do planeta?
Ou desde os dias em que o sol nunca se punha no Império Britânico ?
Agora que o Quarto Reich chegou a seu próprio modo na forma da “Pax Americana”, podemos dizer que o 3º Reich nazista nunca existiu na Alemanha, a não ser para definir o cenário para o surgimento do Império Americano e sua PAX !!.

Então, aí está – o quarto Reich na verdade é a nação que deveria ter derrotado o ilusório terceiro Reich.
O que é uma demonstração impressionante de fumaça e espelhos e uma GRANDE FARSA!
Rapaz, Que os nossos livros de história nunca percam de vista esta aquisição muito consequente e crítica do século 20 !

O Militarismo dos Estados Unidos, a Instabilidade Global e a destruição ambiental


Para saber mais veja em: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/; http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/; http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

Como é viver no Ventre da Besta?

Para todos nós que vivemos durante a Guerra do Vietnam, nós só podemos responder a essa pergunta dizendo que ela é uma sensação ao mesmo tempo selvagem e louca, imprevisível e tumultuada, muito esquizofrênica e frustrante.
Como assim?
Quando você paga impostos ilegais a um governo desonesto (n.t. E composto por marionetes e instrumentos da NWO) que usa as receitas para financiar uma máquina militar de guerra que faz a guerra contra as nações mais fracas do planeta, você ………
Quando o sistema eleitoral é fixado de modo que ambos os partidos políticos são, obviamente, dois lados da mesma moeda corrompida.
E os dois candidatos estão sempre em dívida com o mesmo mestre.
 E quando ambas as plataformas garantem a manutenção de uma postura de guerra em todo o mundo que sempre acontecerá às custas da justiça econômica, da equidade social e das preocupações com o meio ambiente….

Como cidadãos norte-americanos que crescemos dentro dos confins da sociedade americana, temos sido tão condicionados a acreditar que a América não pode fazer nada errado (que é a “Terra da Liberdade”)… quando na verdade o Governo Federal dos EUA evoluiu para um tipo valentão global (composto por gangsters) que pode fazer muito pouca coisa do modo certo fora de suas próprias fronteiras.

O que pode ser dito sobre um rolo compressor que só rola sua máquina militar bem azeitada em todo o planeta, a qualquer hora que quiser, ou quando e onde lhe mandarem?
A razão do porque os EUA institucionalizou o estilo o poder (militar) faz tudo certo é porque ele possui apenas poder o suficiente para dominar pela força.
Onde o que vale é “ou você está conosco ou contra nós” que funcionou durante a ditadura de BUSH, ele poderá não funcionar nos próximos anos.
Mesmo com os sorrisos falsos de Obama com uma cara amigável sobre a guerra, a (falsa) hegemonia americana está em seus últimos suspiros.

O estado econômico e financeiro da união praticamente está fazendo impossível de sustentar a projeção do poder americano neste novo milênio.
A abordagem da vara com a cenoura tomadas em relação a nossos vizinhos internacionais é simplesmente insustentável daqui para frente.
Como você pronuncia DEPRESSÃO ECONÔMICA?
Nem A cenoura e nem o bastão podem ser pagos por muito mais tempo, especialmente com uma monstruosa dívida federal fora de controle ao longo de décadas.

O que nos leva de volta para a situação do país e ao seu papel de servir como o “braço militar (muito bem) armado da Nova Ordem Mundial”.
A infeliz situação dos baby boomers e beatniks está rapidamente se manifestando, já que muitos foram forçados a adiar a sua aposentadoria.
Muitos foram financeiramente obrigados a sair da aposentadoria.
Não é uma situação agradável!
Especialmente quando você tem se enojado com os excessos do corporativismo americano.
O Fascismo corporativista, garantirá os direitos de todos os programas de governo, e que eles venham enfrentar um intenso escrutínio.

Portanto, toda a rede de segurança colocada em torno da sociedade estará vulnerável e irá dividir de várias maneiras as pessoas.
Assim como aconteceu em Roma, o preço da manutenção do império deve sempre ser pago mais cedo ou mais tarde.
Com as quebras do mercado imobiliário e do mercado acionário de 2007 e 2008, respectivamente, as repercussões estão sendo lentamente sentidas dado o enorme grau de deflação dos ativos, que vem ocorrendo em câmera lenta.
Quanto tempo ainda para os EUA decidir diminuir suas dotações para a defesa (a guerra de decisões e gestão de conflitos estilo yankee)?

Quanto tempo ainda pode o orçamento da defesa dos EUA ser maior do que todos os outros orçamentos de defesa de todas as outras nações do mundo juntos?

Quando o total de gastos militares em guerras atingiu o patamar superior a 50% de todos os demais gastos feitos na condução dos negócios da nação, temos um problema muito sério.
Ou os EUA tem um monte de inimigos, ou o (des)Governo dos EUA planeja fazer um monte de inimigos.
Você sabia que “os Estados Unidos sozinho já representa 47 por cento do total da despesa militar gasta do mundo, no entanto o PIB dos EUA representa cerca de 21 por cento do PIB mundial (e esta caindo)”[1].

Há um pouco de informação muito interessante no mesmo local, incidentalmente emWarResisters.org.
Como as respostas para a pergunta que é feita sobre o quão seguro nós estamos com tanta despesa militar [2].

Modernos coliseus, videogames e hormônio sintético de crescimento bovino:

A sociedade americana foi ordenada de tal forma, de modo a justificar esses gastos exorbitantes descontroladamente sobre a escalada militar constante e na manutenção da máquina de guerra.
Isto foi realizado num certo número de maneiras, a maioria das quais ocorrem abaixo do radar e do tapete. A batida ouvida em todos os estádios do país é um exemplo.

Cada temporada de atletismo tem seu próprio esporte que tanto fascina a nação que os comerciais do Super Bowl são os mais caros da história da TV.
A competição implacável e feroz mantem uma população condicionada em constante estado de “tomar partido”.
Vencer a todo o custo o inimigo (seja ele real ou não) torna-se o mantra, para crianças jovens e idosos octogenários também.

O condicionamento psicológico subliminar que ocorre em toda a cultura desportiva dos EUA é tão eficaz, que muitas vezes, constitui a pedra de toque moral para a juventude, mesmo à medida que os jovens amadurecem.
O barulho constante de tambor e corneta fornecem o prenúncio do que está para ocorrer antes do combate atlético, assim como ocorreu nos campos de batalha de outrora.
A torcida e aplausos dão incentivo para vencer … não importa o sacrifício.
É vencer a qualquer custo.

Os estádios lotados proporcionam um pano de fundo moral por tudo o que transparece nestes coliseus modernos hoje em dia, que tanto prestígio e glorificação de todas as ações realizadas no interesse de ganhar.
Os onipresentes escritórios de apostas até mesmo permitem que aqueles que não podem freqüentar o ‘grande evento’ no fim de semana, possam participar indiretamente através de suas apostas, não importa quão pequenas elas venham ser.
E é claro, os produtos como os chapéus e bonés, camisas e camisetas, mantem vivos os mantras de batalhas esportivas, imitando os capacetes e ombreiras usados no campo (e arrancam milhões de dólares do público inconsciente).


(Overdose de PÃO E CIRCO)
Bem-vindo ao principal passa (um desperdício do dom da vida) tempo americano, o futebol, sete dias por semana durante a temporada e, especialmente, em cada feriado importante.

Em seguida, temos os jogos de vídeo game violentos.
Que melhor maneira de capturar uma mente jovem e impressionável do que colocá-los na direção da violência gratuita e sem sentido.
 Depois de anos de exposição a este programa altamente eficaz de controle da mente, algumas crianças vão de bom grado pegar uma arma e atirar em seus próprios amigos, quando muito menos “no inimigo” em uma terra estrangeira.
Não é muito difícil perceber a agenda por trás da proliferação extraordinária de chocantes vídeo games violentos.

Depois, há todos os aditivos alimentares usados pela indústria de alimentos, de enriquecimento de vitaminas, proteínas em pó, super hormônios, construtores de massa de músculos e outra magia com química que é suposto fazer da criança … um adolescente … do jovem um adulto maior e mais forte, mais rápido e mais alto.

O uso do Hormônio sintético de crescimento bovino é apenas uma das muitas medidas tomadas para garantir que as crianças que crescem na terra do império americano vai assumir um perfil no campo de batalha que é substancialmente maior e mais intimidante do que qualquer estrangeiro com quem ele dá de cara em qualquer zona de combate ao redor do globo.
Também conhecida como BGH ou BST (abreviação de somatotropina bovina), este hormônio sintético é, naturalmente, um produto da Monsanto e garantido para você crescer e ficar muito grande.

“Desde 1994 que tem sido possível sintetizar o hormônio BST usando tecnologia de DNA recombinante para criar somatotropina bovina recombinante (rBST), recombinando o hormônio de crescimento bovino (rBGH), ou hormônio de crescimento artificial.
A Monsanto foi a primeira a desenvolver a tecnologia e comercializar o “produto” como “Posilac”, uma marca agora propriedade da Elanco Saúde Animal, uma divisão da Eli Lilly and Company.
O Posilac teve seu consumo e uso banido no Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Israel e todos os países da União Europeia (atualmente nos 27 países da UE), no ano de 2000 ou anterior “. [2]


O que faz um iraquiano ou afegão, pensar e sentir quando confrontado com tal soldado, um estrangeiro enfeitado (e protegido) com equipamentos de batalha que apenas bilhões de dólares pode produzir?

Com certeza esta não é a melhor forma de conhecer os seus vizinhos, não é?!
Especialmente quando esse enorme, musculoso, soldado alimentado com hormônio BGH está vestido em pleno uniforme de combate.
Você gostaria de mexer com um soldado em trabalho que se parece com isso? ? ?

Quando você está comprando armas, você não está comprando manteiga.

Os EUA tem sido conhecido há anos, por não cuidar de seus pobres, seu povo sem-teto, os seus veteranos de (velhas) guerras, suas mães solteiras, os seus deficientes mental, os seus deficientes físicos, os sem seguro médico, da sua descendência.
Basicamente, os indivíduos mais vulneráveis e impotentes na sociedade americana sempre receberam pouca atenção.
Exceto agora que a situação de arrocho está prestes a ser estendida para toda a população.
Desde os baby boomers, que não podem mais ser suportados por uma base de tributação se reduzindo a recentes graduados nas faculdades que não podem sequer conseguir um emprego, e que estão vivendo com os pais dos baby boomers.
Tudo porque os EUA é usado como o braço armado militar do Governo Mundial das Trevas.
Uau, para onde vamos a partir daqui?

O que mais é sacrificado no interesse de controlar os recursos naturais do planeta (pelas armas)? Bem, quase tudo acabou.
O modo de vida tem sido hipotecado por tanto tempo, e ainda por muitos anos no futuro.
Quando o teto da dívida federal é sempre maior para acomodar os gastos de guerra, que não têm base na realidade, o que pode, eventualmente, ser esperado?

A esta altura, nós realmente sabemos que só o que poderia salvar os EUA do seu (enorme) e complicado karma que vem sendo criado há mais de um século.
Se o mais alto poder (DEUS)conceder um indulto certamente tal misericórdia viria com o preço do arrependimento à boa moda antiga, sim? Talvez o presságio seguinte deva ser considerado muito mais de perto.

O atentado (falso) terrorista de 11 de setembro: um presságio para o Novo Milênio

Entretanto todos nós sofremos com os seguintes fatos da vida em um país que está consignado para iniciar e terminar todas as guerras em todo o reino da terra:


(I) uma fonte de água FLUORHIDRATADA compromete o bom funcionamento da glândula pineal e elimina o pensamento crítico e analítico da população em geral;
(Ii) CHEMTRAIL no ar carregado para enfraquecer e prejudicar o sistema imunológico obrigando o indivíduo no conhecimento de se cair nas garras do complexo farmacêutico-hospitalar;
(Iii) o alimento (puro lixo) industrializado que é desprovido de minerais e outros componentes nutritivos essenciais por causa da agricultura química, que também envenena a terra e deixa toxinas no produto;
(Iv) os programas de vacinação que injetam esqualeno, mercúrio e outras substâncias perigosas para os corpos jovens, delicados e sensíveis dos nossos filhos;
(V) um regime farmacêutico que é imposto e promovido com zelo em todos os estabelecimentos médicos em todo o país;
(Vi) um todo-poderoso complexo médico que encoraja o uso da químio e a radioterapia, cirurgia, uma vez que desestimula as modalidades de cura alternativas, abordagens do bem-estar holístico e os métodos naturais de cura;
(Vii) uma programação de TV detestável e um, dois ou três aparelhos em cada casa, irradiando energia negativa e mensagens de propaganda subliminar que difundem violência, palavrões, homossexualismo, faz apologia do sexo fácil, etc, etc…;
(Viii) um sistema educacional que doutrina com propaganda e lavagem cerebral com fatos falsos e números que são tão sem sentidos quanto eles são perigosos para a mente impressionável;
(Ix) uma ordem e sistema político tão corrompido que mesmo já não mantém sequer as aparências, de austeridade, ou de atuar no interesse do povo;
(X) um mercado econômico e sistema financeiro desprovido de integridade, cujas instituições estão em queda livre, para entrar em colapso, desde o crash de 2008;
(Xi) levam a desintegração social pela destruição da família desde o seu núcleo, a proliferação do desvio sexual, promoção da sociedade das (imbecis) celebridades, a glorificação de esportes mercenários, espalhando-se a religiosidade fanática, e a adoração do Todo-Poderoso Dólar.




Chemtrails são uma forma de se efetuar uma reengenharia atmosférica, que contêm sais de bário e óxido de alumínio, entre outras coisas, e que NÃO SÃO muito saudáveis….

Vamos parar por aqui antes que alguém fique muito deprimido e caia em desespero. Não é, afinal, um lado muito brilhante enxergar todo este inegável cenário.
É o seguinte:
Cada um de nós foi colocado aqui para viver nossas vidas da melhor maneira que sabe.
Durante a Guerra do Vietnam (VNW), os hippies e os beatniks e pacifistas conseguiram encerrar uma guerra movida pelo interesse do corporativismo (e da NWO).

Talvez pela primeira vez na história um movimento popular foi responsável por realizar tal façanha.
Um feito extraordinário, de coragem e bravura, de princípio e de idealismo, de perseverança e resistência, de fé, coragem e amor.
Verdadeiramente, o término da Guerra do Vietnã foi um dos maiores atos pacifista por parte do maior movimento popular da era moderna.



Um Avião aspergindo a alta atmosfera com CHEMTRAIL.

O que a Guerra do Vietnam tem a haver conosco e para onde o mundo esta indo hoje?
O mesmo espírito que desligou aquela guerra pode trazer a atual (e monstruosa) máquina de guerra dos EUA/NWO-Nova Ordem Mundial a um impasse.

Assim como o senador Ron Paul ganhou a maioria das pesquisas de votos dentro das convenções primárias republicana por causa de sua plataforma para fechar as bases militares americanas em todo o mundo e trazer para casa as tropas, uma mudança política está madura para o acontecimento, porque existe um sentimento muito forte e penetrante para se mudar o curso da política externa americana … para sempre.

Só o povo (CONSCIENTE) pode alterar uma cultura militar tão profundamente enraizada E QUE SERVE A MOTIVOS ESCUSOS.
Apenas os eleitores podem por para fora * do escritório os partidos que querem mais guerra e os candidatos da guerra que são pessoalmente enriquecidos por uma agenda tão autodestrutiva.
Somente uma vontade inoxidável e um coração corajoso pode quebrar o braço (muito bem ) armado da NWO-Nova Ordem Mundial.

* Se ninguém votar a favor do menor dos dois males (ambas os partidos (Republicanos e Democratas), obviamente, representam os dois lados da mesma falsa moeda), então o sistema poderia ser suficientemente paralisado para começar de novo. Não votar também é votar, bem como uma forma potente de registrar a sua rejeição completa do processo eleitoral em curso.


Grupo de Pesquisa Convergência Cósmica- 01 junho de 2012-cosmicconvergence2012@gmail.com

Notas:
[1] O gráfico de pizza Federal: “onde seu dinheiro do Imposto de Renda realmente é aplicado“- WarResisters.org
[2] Lista de bases militares dos Estados Unidos reflete 761 bases militares norte-americanos espalhados pelo mundo, em 2008, de acordo com: Os EUA têm 761 bases militares em todo o planeta, e nunca simplesmente fala sobre isso
[3] “somatotropina bovina” – Wikipedia @ http://en.wikipedia.org/wiki/Bovine_Growth_Hormone





* Pat Tillman, uma estrela do futebol americano que voluntariamente se ofereceu para servir o seu país como um ranger do Exército, descobriu de maneira dura sobre a política estrangeira real dos EUA que é administrada no final do cano da arma de cada soldado.
Depois que o Exército dos EUA usou sua imagem para incentivar os jovens de 18 anos a se alistarem, ”Pat foi morto por fogo amigo, depois de revelar seus pontos de vista contra a guerra e suas intenções para contar a verdade sobre a invasão ilegal do Iraque.

Ele passou a considerar o envolvimento militar dos EUA no Afeganistão como um crime de guerra, que depois cometeu o grave erro de comentar durante o seu turno de serviço por lá.
No caso de Pat Tillman, temos um herói de verdade, não porque ele serviu bravamente nas Forças Armadas, mas porque ele estava disposto a sacrificar a sua reputação e acabou sacrificando a sua vida para contar a verdade sobre a barbárie da política americana de guerra.


© 2012 Convergência Cósmica 2012 ®.
Todos os direitos reservados
É dada permissão para postar este artigo, desde que seja citada a sua fonte original:
http://cosmicconvergence.org/?p=1167



AHHH, Mais guerra e destruição !! Peguem o IRÃ.

Nota do autor: O seguinte parecer satírico expresso na charge ao lado representa muito bem as opiniões dadas pelos autores.
Sim, nós lhe damos um caloroso endosso.
Além disso, sinto fortemente que cada político que vota para a guerra deveria estar presente em cada campo de batalha antes, durante e após o combate mortal ocorrer.
Talvez a sua próxima decisão em questões similares será melhor informada pela carnificina e destruição que ele pessoalmente tem feito na vida e nos lares de pessoas que são geralmente as pessoas perfeitamente inocentes (n.t. como as crianças iraquianas e afegãs mortas pelos ataques dos EUA).

É isso mesmo, eles também são seres humanos, com terminações nervosas assim como você e eu.

(n.t. Se voce leu todo o texto e quer mais informações sobre o futuro dos EUA, veja no link: http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/)


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :