quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Círculo Mágico de Proteção: um importante decreto de Saint Germain. Grande Fraternidade Branca

 
SAINT GERMAIN nos ensina a construir o Círculo Mágico de Proteção através de um decreto muito simples, a fim de que nós possamos nos manifestar na Terra livres de qualquer interferência do ego inferior e/ou dos aspectos que não estejam de acordo com a Divina Presença Eu Sou.

Eu afirmo para ativar o Círculo Mágico de Proteção todas as manhãs, envolvendo a mim, minha família, minha casa e meu trabalho, visualizando-nos no centro de um disco de Luzes multicoloridas que formam um imenso pilar de Luz em torno de nós.

Começar o dia dentro deste Círculo Mágico de Proteção garante que tudo aconteça dentro da Perfeita Ordem Divina .

Luz e Paz,

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende


Círculo Mágico de Proteção: um decreto de Saint Germain

“Eu Sou o Grande Círculo Mágico de Proteção, que envolve a mim e (familiares, casa, trabalho, etc.), que é invencível e invulnerável, que repele todo pensamento e todo elemento discordante que queira penetrar!”
“Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!”

Fonte: “Livro de Ouro de Saint Germain”,
Ponte para a Liberdade.



http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :