quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Trabalhe a sua mente para conectar-se ao Eu Superior e resolver problemas.

 

Ilustração de Geaannunziata


As soluções para cada problema se apresentam agora na minha mente e na minha vida, de todas as formas, por todos os lados, sem esforço algum e não preciso esperar.

Recebo na minha mente consciente todas as  possibilidades de solução, sem nenhuma demora.

Eu sei que todas as possibilidades de solução apresentadas são as melhores, as mais positivas e as mais harmoniosas para este momento da minha existência.

Aceito que assim seja, sem criar dúvidas, conflitos ou constrangimentos!

Na minha vida, as soluções práticas surgem naturalmente, de forma imediata, tão logo eu perceba qualquer problema.

E assim,  problemas deixam de existir na minha vida: aqui, agora e sempre!

Eu Sou livre e preenchido de Luz!



Por Tania Resende
http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :