quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Afirme “Prosperidade Plena em Luz” para familiares e amigos!

 

Imagem de Raven Arcana


Em Nome do Poder Divino contido em mim, eu reivindico agora, para (nome), a Infinita Abundância do Universo, pois este é o seu Direito Divino.

Sei que na Infinita Abundância do Universo, todos os recursos estão disponíveis para (nome), e a  Prosperidade Plena em Luz se manifesta em sua vida: aqui, agora e sempre; em todos os níveis, tempos de dimensões!

Sei que não é preciso esperar, pois o Espírito Infinito, em sua Sabedoria, atua em (nome) abrindo os Portais da Abundância Infinita.

E assim, (nome) expressa a sua Verdadeira Personalidade na Terra, confiando em seus Dons e Talentos, sentindo-se Divinamente livre, feliz e próspero.

Eu reivindico agora, que (nome) seja sempre levado ás pessoas certas, às situações certas e todos os seus Dons e Talentos sejam prontamente reconhecidos!

Todas as oportunidades surgem diante de (nome), portas lhe são abertas e isto lhe traz um aumento substancial em sua renda mensal.

Eu sei que (nome) está consciente do seu valor pessoal e profissional, é diariamente abençoado e as  Riquesas  Infinitas do Universo preenchem a sua vida!

Suas ações são governadas pelo Princípio de Abundância e Prosperidade Universais, pois este é o seu Direito Divino!

(nome) é   Prosperidade Plena em Luz!

Dou graças porque sou imediatamente atendido.



Por Tania Resende
http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :