sábado, 1 de setembro de 2012

5 CADERNO DE APELOS E DECRETOS CHAMA VIOLETA - PARTE 5

 



APELO DA CHAMA VIOLETA PARA TERCEIROS



Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.

Ó!CRISTO presente no coração dos homens, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões da Luz, bem-amado Saint Germain, tomai possessão das almas que se reencarnam nas crianças recém-nascidas.

Protegei-as da discórdia. 

Ensinai-lhes a lei cósmica e o uso da Chama Violeta , a fim de que elas possam consumir seu karma e terminar sua ronda nesta encarnação. 

Conduzi-as pela mão pelas praias do Oceano de Luz e ajudai-as a passar os portais do Sol. 

Ó! Anjos,Arcanjos, Elohim. 

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, tomai em vossas mãos de Luz a alma frágil das criancinhas.

Eu Sou
Eu Sou
Eu Sou


EU SOU
EU SOU
EU SOU

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

Ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de ....................e purifica seu karma.

EU SOU
EU SOU
EU SOU
 




Eu sou a lei da Chama Violeta que purifica o karma de ...................

 EU SOU a Lei cósmica do perdão e da chama violeta que consome toda a ação desarmoniosa e todo o conceito humano errôneo.

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda A humanidade.

 Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis Universo (3 vezes)sobre........(a pessoa, objeto, local etc) desce; desce, desce, desce.

Fazer com:Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força,glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, justiça, verdade, liberdade.

Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:

 Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) sobre..... desce; desce; desce.

 Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que, pelo meu uso quotidiano da Chama Violeta , ela purifique esse corpo e que ela restaure os corpos dos homens para que o Plano Divino se realize; que ela consuma tudo o que não pertence ao corpo físico, que ela desça sobre a Nação, que ela destrua e que ela consuma tudo o que não tem direito de aí ficar.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta neste corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.


Fazer também com:

corpo dos Filhos da Luz , corpo dos doentes , Terra, e Natureza.

Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, grande coro dos Mestres Ascensionados e Grandes Seres, Grandes Potências e Legiões da Luz, eu peço que a Chama Violeta

consuma todos os miasmas, os micróbios e os vermes e que ela purifique todo o alimento que foi envenenado pelos humanos.

EU SOU EU SOU EU SOU 

Eu sou a lei da Chama Violeta que consome meu karma, que consome tudo que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.

Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o karma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.

 Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes)

em todas as almas desce; Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes)

Em todos os corações desce; Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes)

Em todos os pensamentos desce; Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes)

Em todas as auras desce; Desce, desce, desce.


 




APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA


Eu Sou a lei do poder vitorioso da Chama Violeta , cuja ação cósmicaconsumidora purifica tudo que está sobre a Terra por toda a eternidade.
Eu sou Eu Sou Eu Sou

Amor, amor, amor da Chama Violeta do Grande Silêncio! desce por mim sobrea Terra e purifica os humanos. Afasta por tua presença, toda discórdia da Terra.
Amor,amor, amor da Chama Violeta do Grande Silêncio, desce por mim sobre os humanos.
Eu sou Eu Sou Eu Sou

Eu sou a lei da liberdade vitoriosa da  Chama Violeta sobre a Terra.
Eu sou Eu Sou Eu Sou


Abençoado fogo Violeta do Amor pela Liberdade,
Ó! Chamejai! Chamejai!.Abençoado Fogo Sagrado do Altíssimo Deus, Vinde! Vinde! Vinde!
Descei! Defendei!Transmutai e dissolvei!
Livrai a Terra, agora, por meio do Vosso feérico amor, abençoado Fogo Violeta!
Caminho da liberdade!
Ó! Chamejai! Chamejai! Chamejai
Eu sou Eu Sou Eu Sou

Bem-amada Toda-Poderosa Presença EU SOU e bem-amada Caridade! Eu peçoque surja vosso amor e que ele traga à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas. Eu peço que toda discórdiaseja substituída pelo amor, o silêncio e a paz da Chama Violeta Consumidora parasempre.Eu sou Eu Sou Eu Sou

 Oh! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, dá-me toda a ChamaVioleta  necessária para esclarecer meu caminho.
Liberta a Terra de tudo que não honrou a Deus, liberta todos os humanos de seus desejos que os torturam, libertatodos os seres dos elementos da discórdia humana.
Liberta toda a humanidade de sua ignorância por esta  Chama Violeta.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Eu Sou o EU SOU a lei da libertação do peso pelas vibrações rápidas da ChamaRosa de Marte, nosso irmão, e pela  Chama Violeta  de nosso Mestre bem amado Saint Germain
Eu Sou Eu Sou Eu Sou Nós vos agradecemos, Marte, nosso irmão e bem-amado Saint Germain.

Eu Sou o EU SOU, a lei da purificação pela Chama Violeta que Neida E Saint Germain derrama há muito tempo sobre a Terra.

Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que  aChama Violeta
se torne tão intensa que dissolva tudo que é falso sob os próprios olhos dos humanos; que ela apareça neste instante mesmo, que ela destrua e que ela consuma toda discórdia para sempre.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, por teu poder, por tua potência, por teu amor e por tua autoridade, eu peço e comando que a ChamaVioleta  consuma tudo que é falso sobre a Terra, que sua autoridade se expresse sobre a Terra durante 10.000 anos.


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Ó! bem-amado Serapis-Bey,eu peço e comando à autoridade da Chama Violeta  carregar, carregar, carregar toda sua potência em nosso povo e no mundo inteiro e aí reinar durante 10.000anos.
Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a  Chama Violeta
, que é o poder purificador de Deus, que é Sua Misericórdia, Seu Amor e Seu Perdão, desça do Grande Sol Central do Universo sobre a Terra com toda sua autoridade e que ela instaure a pureza imortal durante o ciclo de 10.000 anos que deve vir.

EU SOU EU SOU EU SOU.
Eu sou a lei da pureza eterna da   Chama Violeta sobre a Terra durante 10.000 anos.

Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta , consome, consome tudo que não é luz sobre esta Terra.
EU SOU EU SOU EU SOU.

Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo
(3 vezes)
carrega, carrega,carrega a luz da lua com teu  poder e desce sobre a Terra pelos seus raios. Desce,desce, desce.

Fazer também com  :Pureza, amor, caridade, força, ação, autoridade, proteção, harmonia, paz,iluminação, perfeição.

Vitória, vitória, vitória da Chama Violeta  dos milhares de Sóis
(3 vezes)
,sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

EU SOU a lei da vitória imortal da chama violeta estabelecida na terra por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.

Eu peço e comando que ondas de Chama Violeta carreguem a música terrestre,que elas a purifiquem e consumam tudo de humano que nela existe.
EU SOU EU SOU EU SOU. 

Pelo poder de Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta apareça neste instante mesmo na TERRA, que ela destrua e que ela consuma tudo que é destrutivo neste planeta para sempre.

Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama de Ouro do Grande Sol Central doUniverso
(3 vezes)
, sobre a Terra desce; desce, desce, desce.
Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo
(3vezes)
, na discórdia desce; desce, desce, desce.
Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Azul do Grande Sol Central do Universo
(3vezes)
em toda impureza desce; desce, desce, desce.

Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Espontânea do Grande Sol Central do Universo
(3 vezes )
, em todos os corações desce; desce, desce, desce.
EU SOU EU SOU EU SOU.
Nós te agradecemos, ó! Deusa da Alegria, o apelo que nos deste.

Chama Violeta (3 vezes)toma possessão da Terra.
EU SOU EU SOU EU SOU
Eu sou o EU SOU, a lei da Chama Violeta que toma possessão da Terra 

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,
ó! Grande Diretor Divino,
Ó! bem-amado Saint Germain, enviai sobre a Terra toda a Chama Violeta disponível para ela.
EU SOU EU SOU EU SOU
Eu sou o EU SOU, a lei das ondas Violetas que o SUPREMO dispensa a Terra.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,
ó! Deus e Deusa da ChamaVioleta.,.
descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos raios.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,
ó! Deus da Chama Violeta
toma os governos sobre teu raio e consome a idéia de empregar a energia atômica para a guerra.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,
ó! Deus da Chama Violeta
,atende ao nosso apelo.
EU SOU EU SOU EU SOU
Eu Sou a Ressurreição e a vida da paz sobre a Terra.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos MestresAscensionados, potentes legiões da Luz, Grandes Seres Cósmicos e Poderes da Luz!
Vinde, vinde, vinde em vossos corpos visíveis e tangíveis de Mestres Ascensionados.
Brandi vossas espadas de Chama Azul dos milhares de Sóis do Grande Sol Central do Universo que ultrapassam todo conceito humano e carregai, carregai, carregai todos aqueles que estão sob esta radiação e o mundo inteiro com a proteção invencível evitoriosa da Chama Violeta

.Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, liberta-nos, liberta-nos,liberta-nos por toda a eternidade da infiltração de tudo que é destrutivo, com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central do Universo.
EU SOU EU SOU EU SOU
 
 



APELO DA LIBERTAÇÃO

Ó! Poderosa Chama Violeta, vinde, vinde, vinde com todo o vossopoder, e sobre nós flamejai, flamejai, flamejai,
Derramai em todas as situações destrutivas, e flamejai, flamejai,flamejai.
Derramai sobre todos os registros etéricos destrutivos,e flamejai,flamejai, flamejai.
Derramai sobre as angústias do passado, e flamejai, flamejai,flamejai.
Derramai sobre as incertezas do futuro, e flamejai, flamejai, flamejai.

Derramai sobre os reflexos do mundo, e flamejai, flamejai, flamejai.
Derramai sobre os registros etéricos nestes corpos inferiores, e flamejai, flamejai, flamejai.
Ide, ide, Poderosa Chama Violeta, a todos os locais da Terra onde haja energia telúrica negativa, e flamejai, flamejai, flamejai.
Limpai, limpai, limpai, porque Eu Sou o EU SOU o poder quecomanda que tudo se faça e se realize.
Eu Sou o EU SOU Eu Sou o EU SOU Eu Sou o
EU SOU Livre, livre, livre de todas as limitações.
Livre, livre, livre de toda impureza,
Livre, livre, livre de tudo aquilo que me limitou e me dominou.
Eu Sou o EU SOU, a Pureza que Deus deseja.
 

INVOCAÇÕES AO PLANETA VIOLETA

"AMADA PODEROSA PRESENÇA EU SOU", E GRANDE SOL CENTRAL !
Eu vivo, me movo, e tenho meu ser no Mundo da Chama Violeta Consumidora!
Meu mundo é o Mundo do Planeta Violeta!
Meu mundo é o Mundo da Perfeição Invencível da Chama VioletaConsumidora!Meu mundo é o Mundo da Chama Violeta Consumidora que o PoderosoRegente do Planeta Violeta nos ofereceu!
Eu vivo no Coração do Mundo da Chama Violeta Consumidora, em toda partee para sempre!(O Planeta Violeta é um Foco Cósmico de Amor do Grande Sol Central.)
PELA "AMADA PODEROSA PRESENÇA EU SOU " QUE EU SOU,PRESENTE EM TODA PARTE !
EU PEÇO que o Poder Cósmico de Amor do Planeta Violeta, se manifeste emmeu mundo; até que a Vitória desse Amor libere Seu Comando Cósmico paratoda a humanidade, em toda parte e para sempre!
EU PEÇO que a Autoridade do Amor Cósmico da Chama Violeta Consumidorase manifeste e seja o Poder na oitava física que elimina todas as forçasdestrutivas, e as impeça de expandirem o mal para sempre!
EU PEÇO que o grande Amor do Planeta Violeta se manifeste em todas ascondições físicas; e que tudo o que é destrutivo seja compelido a deixar a Terrae ser consumido, em toda parte e para sempre!EU PEÇO que a Ação Cósmica da Vitoriosa Chama Violeta de Amor doPlaneta Violeta para com a Terra, venha adiante!
E eu peço que a Ação Cósmica deste Amor e de Sua Vitória Cósmica consuma tudo que é humano,em toda parte e para sempre!
"AMADA PODEROSA PRESENÇA EU SOU" E AMADO REGENTE DOPLANETA VIOLETA!
Eu aceito a atmosfera sobre mim como o Mundo da Chama VioletaConsumidora do Planeta Violeta! Eu estou isolada na Ação Cósmica, na Pressão, e na Força dessa Chama Violeta Consumidora para sempre!

EU PEÇO que a Ação Cósmica do Fogo Cósmico do Amor Purificador venha a mim e ao meu redor, e estabeleça a Autoridade do Cristo Cósmico, para agir em mim e em torno de mim e realizar cada um de meus desejos!

EU PEÇO que isto se manifeste na atmosfera de Terra e seja o meu mundo da Chama Violeta Consumidora para sempre!

"AMADA PODEROSA PRESENÇA I AM", AMADO SAINT GERMAIN E AMADO REGENTE DO PLANETA VIOLETA!

EU PEÇO que os Segredos Cósmicos da Chama Violeta Consumidora e do Planeta Violeta, e a Iluminação Reveladora das Bênçãos Cósmicas da Chama Violeta Consumidora para a Vida, se manifestem para resolver todos os meus problemas!

Eu peço que elas se manifestem para abençoar o mundo!

Que elas se manifestem em todas as atividades de negócios desta Nação! 

Que elas se manifestem em nosso governo! 

Que elas se manifestem no mundo mental esentimental das pessoas!

Na atmosfera da Terra!

Nos Poderes da Natureza! 

Ena humanidade em toda parte!

E mantenham essas Bênçãos Invencíveis contra a força sinistra, em toda parte e para sempre!

Para a cura:

EU PEÇO suficiente Poder concentrado da Chama Violeta Consumidora do Planeta Violeta curar instantaneamente; sustentar esta cura; e compeli-la àPureza Eterna!

Fazendo-a Invencível contra tudo que não é a Perfeição dos Mestres Ascensionados para sempre!

Faça o Chamado para ir ao Planeta Violeta à noite enquanto dorme:"AMADA PODEROSA PRESENÇA EU SOU"! 

Derrama em meu corpo físico a mesma Ação Poderosa da Chama Violeta Consumidora, que eu recebo enquanto estou dentro Dela nos Templos do Fogo Sagrado!

Enquanto eu estiver ali, eu peço à minha "Amada Poderosa Presença EU SOU" e a todos os que guardam o Destino desta Nação, para que despejem sobre a Nação, ao mesmo tempo, tudo o que Eles sabem que é mais necessitado!


Eu peço a este mesmo Fogo Sagrado ou a Liberdade Purificadora da Chama Violeta Consumidora, para que despejem Suas Purificadoras e Ilimitadas Bênçãos em, e ao redor de todos os nossos amados; e que continuem a intensificar esta ação até que a Vitória seja completa para que cada emanação de Vida possa subir na Ascensão para sempre!"



EXTRAÍDO DO LIVRO DE DECRETOS E INVOCAÇÕES - LIVRO Nº. 1 DO MOVIMENTO I AM - CONTRIBUIÇÃODO GRUPO LUZ VIOLETA

Nenhum comentário :