sábado, 1 de setembro de 2012

2 CADERNO DE APELOS E DECRETOS DA CHAMA VIOLETA - PARTE 3






MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA


Eu sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.
EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. 
Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. 
Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. 
Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos,em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. 
Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. 
Purificarei vosso corpo, vossos corpos,vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!
Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. 
Eu os envolverei,eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.
Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. 
Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir.
Tocai meu canto. 
Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos,os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes,libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.
Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chamai-me.
Eu sou o EU SOUA Chama Violeta.




BÊNÇÃO DO DEUS DA CHAMA VIOLETA


Filhos da Terra! 
O Deus da Chama Violeta saiu do Grande Silêncio para vos abençoar. 
Que a força da Chama Violeta seja decuplicada a cada um de vossos apelos.
Que esta Chama Violeta saia por vossos dedos, por vossos olhos, por vossa boca para purificar tudo à vossa passagem.
Que ela vos envolva para sempre.
Eu vos sagro.

Eu vos dou os meus poderes para sempre.
Eu sou o EU SOU, o Deus da Chama Violeta.







PEDIDO AOS SENHORES DO KARMA

Ó! Senhores do Karma, permiti, permiti a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta.
EU SOU

EU SOU
EU SOU
Eu Sou o EU SOU, a lei da libertação do mundo inteiro pelos benefícios da Chama Violeta.

Nenhum comentário :