terça-feira, 28 de agosto de 2012

TERRA: O EXPERIMENTO DA COLHEITA

 
Por Peter Phalam
Em 25 de agosto de 2012

"Quem sou eu e o que estou fazendo aqui?"
Operando como um transcanal por mais de uma década, eu fiz uma carreira respondendo esta pergunta para milhares de almas.
 
Disponíveis para mim nestes esforços estavam muitas conversas silenciosas com uma variedade de entidades.
Talvez a mais importante delas se deu quando eu subi a 11 mil pés em Pagosa Springs, Colorado, e acampei sozinho por três dias.
 
A esta altitude você pode ver milhões de estrelas, tão densas na imensidão que você dificilmente pode perceber o espaço.
O que aprendi nesta busca de visão foi o significado deste planeta na evolução tanto desta galáxia quanto deste universo.
 
Por bem mais de um milhão de anos, formas de vida inteligente têm se envolvido em experimentos planetários nesta galáxia.
É parecido como criar uma criança que começa a vida muito protegida e segura.
 
Há um foco limitado que naturalmente se expande conforme a criança aprende a andar e a falar.
Quando a criança entra na escola, o mundo se expande, então ensino médio, ensino superior e especialização.
Nossa galáxia tem funcionado de uma maneira semelhante.
A grande maioria dos experimentos planetários era simples no contexto, onde a vontade da alma era dirigida por focos singulares de valores espirituais e etnia.
Nós existimos numa forma rara de experimento, um em que o uso do "livre arbítrio" era empregado junto com os dois: etnia diversa e ideologia espiritual.
Este tipo de experimento somente foi tentado três vezes no último milhão de anos porque o advento de planetas entrando em harmonia ambiental para experimentos teve um andamento lerdo.
 
Como esta galáxia tem envelhecido e esta parte do universo amadurecido, agora há uma abundância de novos planetas com pequenas populações nativas por toda a Via Láctea.

Existem "Deus Criadores" suficientes (Segunda Raça Raiz) para administrar esses mundos.
Porém não há consciência avatar suficiente para operar esses novos experimentos.
Sabendo disto, a Terra foi considerada uma zona de livre arbítrio no esforço de criar o máximo possível de almas mestres conscientes.
 
Em adição, à Terra foi permitida uma enorme população para colher variadíssimas almas em tendências evolucionárias moderadas.
Esta Terra têm cerca de 15% de sementes estelares extraterrestres (Quarta Raça Raiz), 70% de sementes estelares nativas (Quinta Raça Raiz) e 15% de almas nativas da Terra (Terceira Raça Raiz) e também pequenas quantidades de Tribos Índigo (Sexta Raça Raiz) e Tribos Cristal (Sétima Raça Raiz).
As Raças Raiz são identificadas através de vários ciclos de criação ao redor do Grande Sol Central.
 
As sementes estelares extraterrestres têm múltiplas experiências galácticas onde sementes estelares nativas são orientadas a partir de sistemas estelares familiares a nós tal como: Plêiades, Arcturo, Espiga, Vega, Sirius, Sagitário; grupos de almas de Regulus, Procyon, Framulhaut e o sistema estelar Cygnus e também muitos outros.

Ao entrarmos na "Era Dourada" na Terra, começará a colheita de indivíduos altamente conscientes que têm se distinguido em muitas áreas de discernimento espiritual.
Uma das chaves da obtenção deste posto na vida é conhecida como a fase de "Observador Silente".
 
É aqui que uma alma aprende a observar esta realidade como um filme a que está assistindo.
Comentários, opiniões e atitudes são compartilhados somente consigo mesma conforme aprende lentamente as reações espirituais a todos os eventos.
 
A área kármica dos eventos está realmente numa fase de imitação - significando nada de novo em termos da desumanidade do homem para com o homem.
Temos experimentado a totalidade do mal de muitas formas.
 
Somente o bem tem a habilidade de expandir neste ponto e é inútil se envolver emocionalmente nas éticas reutilizadas deste experimento.
As duas próximas décadas verão almas avançadas gradualmente se afastando do caos da sociedade tradicional e se reunindo em tribos em áreas de consciência coletiva elevada.
Com a lenta fusão da quarta dimensão na terceira, a sensibilidade das almas mais velhas não conseguirá tolerar a energia das massas mais novas.
 
Almas mais jovens começarão a experimentar a quarta dimensão, pois espíritos da natureza, guias e anjos começarão a aparecer.
Haverá uma extensa necessidade de mestres espirituais, curadores e escritores alternativos.
Haverá uma explosão de websites dedicados ao desenvolvimento espiritual e a Era Dourada progredirá para a luz e o amor neste planeta.
 
Namastê,
Peter.

 
Para mais sobre Peter, visite:
http://www.celestialvision.org/peters-journal/
http://www.celestialvision.org
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :