segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O MAIS IMPORTANTE SERÁ RETIRAR O PODER QUE AS TREVAS AINDA TÊM SOBRE VOCÊS

 

UM -
Não deixem ninguém tirá-los do caminho que decidiram ser o adequado para vocês. Vocês planejaram a sua vida com todas as decisões prioritárias feitas antecipadamente, bem como as suas experiências espirituais estabelecidas para que a sua evolução avance.
É claro que, como estão em estágios diferentes de compreensão, deduz-se que sua vida iria se desenrolar num plano que preencheria especificamente as suas necessidades.

Por esta razão, embora muitas almas tenham a Ascensão como objetivo, pode não haver apenas um caminho que conduza a ela.
Por todos os meios enriqueçam seu conhecimento sobre as diversas crenças, mas na perspectiva final, sigam os seus sentimentos intuitivos.


Poderão nem sempre estar certos, mas será o seu caminho para o melhor ou para o pior.
Por vezes poderão atrair experiências não desejáveis, se bem que isso represente passos que lhes darão força e motivação para continuar a sua procura pelo conhecimento.


DOIS -  Foi-lhes concedida a oportunidade de evoluir a um ritmo que é desejável para cada um, e ninguém os pressiona para irem mais rápido.
No entanto, se têm a intenção de ascender não podem esperar que isso chegue até vocês, por isso trabalhem para a alcançar, vivendo uma vida de acordo com os seus ideais mais elevados.
 
Caminhem no Amor e na Luz como sendo os Seres pacíficos e serenos que realmente são, e espalhem a alegria e a felicidade de que são capazes e serão bem sucedidos.
Ao mesmo tempo, e porque as suas vibrações estão aumentando, atrairão ainda mais Luz para si mesmos.
O desafio de manter a sua Luz não é fácil, quando tudo à sua volta está rodeado de vibrações baixas.
No entanto, devido ao que sois, têm o poder de focarem-se no centro do seu coração e rodear-se de poderosas energias de amor.
É tudo o que necessitam para a sua proteção, porque isso transmuta e afasta as energias das trevas.


TRÊS - A Ascensão é um passo prioritário em seu caminho evolutivo, e ele irá continuar enquanto ascensionem através das dimensões.
De fato, tornar-se-á mais fácil pois nunca mais irão encontrar uma oposição tão maciça como a que enfrentam na Terra.
O que vocês fizeram ao baixar às dimensões mais densas, é visto como um ato muito corajoso, se bem que soubessem que ele iria enriquecer o seu conhecimento e compreensão da vida muito mais rapidamente do que nas dimensões mais altas que deixaram para trás.

Ao manterem a fé que tínham, quando isso aconteceu, isso irá conduzi-los em segurança para o fim do ciclo e de maneira bem sucedida.
Quando olharem para trás, para o princípio deste século, irão concordar, sem dúvida, que o tempo acelerou e que parece ter passado como um raio, e que continua a ser assim.  

Os que pertencem às trevas também sentem o mesmo efeito e com as restrições que lhes colocamos, acreditam que a sua causa está perdida.
A sua relutância em se afastar e permitir que as mudanças comecem, não faz diferença, porque o que está planeado irá acontecer como foi planejado.


QUATRO -  Sabemos que alguns de vocês estão cansados de esperar, e que muitos estão com grande necessidade de ajuda material.
Não tenham medo de não ser atendidos, porque estamos olhando para o quadro maior e quando as coisas começarem haverá mudanças em todo o mundo.
 
Realmente não irá demorar muito uma distribuição equitativa da riqueza e dos benefícios materiais.
Tenham em mente que tais mudanças são apenas o ponto de partida para um programa imenso que irá continuar depois da Ascensão.

Isso não será senão quando ascenderem, quando irão experimentar a beleza e a harmonia das dimensões mais altas.
Nesta sua dimensão isso não irá acontecer, mas apesar de tudo irão se mover para um grau mais elevado de prosperidade e felicidade do que anteriormente.

 Deslocar suas vibrações físicas para as vibrações da Luz irá revelar uma existência maravilhosamente bela, que é constante e onde nada discordante se pode materializar.
Só as almas de Luz irão habitar tais níveis, e numa base pessoal isso irá refletir o que alcançaram no período em que estiveram na dualidade.


CINCO-  Nós já estamos nessas dimensões mais altas, e algumas vezes alguns de vocês têm permissão de nos visitar.
A sua impressão é como essas energias elevam, e a luz suave que parece emanar de todos os objetos.
A própria atmosfera é de paz, e podem sentir que todos os seres que encontram, emanam claramente uma vibração de amor.

Não admira que os visitantes queiram permanecer na Luz, pois em comparação, acham as vibrações da Terra pesadas e desconfortáveis.

Bem, Queridos, não terão muito a esperar até que isto se torne a sua realidade.
Os primeiros passos serão o erguer-vos das vibrações baixas que existem presentemente, e as nossas ações irão fazer isso ao remover a causa de estarem prisioneiros no seu próprio planeta.
O mais importante será retirar o poder que as trevas ainda têm sobre vocês. Terão de abdicar em face do decreto divino que, se for necessário, nos autoriza a afastá-las pela força.
Não queremos dizer “força física”, mas sim pelo uso de tecnologia que as irá impedir de resistir aos nossos pedidos.



SEIS -  O que irão ver mais através dos poucos anos que passaram, é que os seus sentimentos e a expressão deles se tornaram mais gentis e carinhosos.
A agressividade e a dureza de atitudes das pessoas umas para as outras abrandou, e tudo mais parece ser despropositado e mesmo desnecessário.

Isto deve ser encorajado pois ‘os das trevas’ têm usado a comunicação social para impedir a sua mente de reconhecer o seu verdadeiro Eu, e a acreditar que devem ser ‘fortes e agressivos’ para dominar os outros.

 De fato isso tem contribuido para aumentar as diferenças em vez de vos unir, e para criar razões para uma separação.
As atitudes têm de mudar e a soberania de cada pessoa tem de ser reconhecida e respeitada.
É seu dever divino cuidar dos outros; tal como fazemos na Federação Galáctica no que diz respeito à sua civilização.
Não julgamos as suas ações, pois sabemos que estão continuamente sendo empurrados para as vibrações mais baixas devido ao que acontece à sua volta.



SETE -  Na verdade é o desafio da dualidade que está reforçando sua resolução de o ultrapassar, uma vez que expressem a intenção de o fazer.
Ao limpar o seu débito karmico irão gravitar mais para a Luz, e ter menos bagagem para carregar no período final da dualidade.
Têm de ser limpos de uma maneira ou de outra, e esse foi o seu compromisso quando entraram nesta vida.
No entanto, como mencionamos anteriormente, a Lei da Graça pode agir para fixar um limite ao karma.


OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio o meu amor e bênçãos a todos vocês, queridas almas.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

 


Nenhum comentário :