quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A ILUSÃO É SUA PRÓPRIA INVENÇÃO COLETIVA E NÃO É DE DEUS




Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 29 de julho de 2012

A humanidade tem sido fecundada com sucesso pelo Amor Divino de Deus.
A semente sempre esteve aí e agora a chuva nutriente do campo de energia divina envolvendo a Terra está fazendo-a brotar vigorosamente.
Ela esteve dormente por um longo tempo - apesar de que ela ocasionalmente tenha tentado responder à constante chuva do Amor de Deus - porque a humanidade não estava preparada para a enorme mudança de perspectiva necessária para que ela brotasse.
Tudo isto mudou e a constante nutrição que ela tem recebido desse campo de energia divina, e ao qual foi adicionado o próprio desejo intenso da humanidade para despertar, tem desengatilhado uma cadeia irreversível de eventos que culminará em seu despertar.

Do nosso ponto de vista nos Reinos Espirituais, a visão é surpreendentemente linda.
O brilho do campo de Amor envolvendo todos vocês é deslumbrante!
Muito progresso é feito em tão pouco tempo, comparado aos éons em que a ilusão os manteve cativos, quando a Realidade foi escondida de vocês pela névoa do caos e da confusão, instigando-lhes o sentimento de separação que logo os envolveu completamente e eliminou todas as lembranças de quem vocês eram e de onde vocês vieram.

A névoa está se dissolvendo, e relances da Realidade já estão surgindo, pois a integridade, a honestidade e a transparência começam a substituir a dissimulação e a corrupção com que seus assuntos terrenos são conduzidos por tanto tempo.
A antiga ordem está desmoronando ao seu redor, apesar dos esforços frenéticos daqueles que ela apoia para impedir que isto ocorra, seu fim não pode mais ser evitado.
Condições confortáveis, em que vocês viverão e prosperarão, logo chegarão e vocês descobrirão que o tempo que vocês aguardaram e tiveram esperança foi excepcionalmente bem gasto.

Faz tempo que foi preparado um ambiente em que vocês podem prosperar e desabrochar: o que faltava era vocês o aceitarem de todo coração.
E é isto que vocês agora estão no processo de fazer ao trabalharem para liberar todas as atitudes e comportamentos implacáveis que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão.

A Realidade - o ambiente para o qual vocês estão se encaminhando - é Amor: um lugar de paz, harmonia, criatividade, aceitação, inclusão e cooperação, em que nada desamoroso pode jamais existir, porque não existe mais nada.
Qualquer coisa desamorosa é ilusória e somente serve para esconder de sua visão a maravilha da Realidade divina e abrangente de Deus.
Porque é ilusória, tudo que vocês precisam fazer é liberá-la recusando-se praticar qualquer um dos jogos para que ela tenta seduzi-los - medo, raiva, julgamento, culpa, justiça, vitimização, ódio, inveja - que são conceitos ilusórios, mas muito prejudiciais que somente os confundem e desviam de sua alegria e prazer de viver.

A ilusão é sua própria invenção coletiva e não é de Deus.
Vocês a criaram para provar a si mesmos que vocês não precisavam de Deus.
E vejam onde vocês foram parar.
Vocês fizeram um ótimo trabalho!
Ela é tão convincente que para vocês ela parece absolutamente real - tão real que um número enorme de vocês acredita que ela é tudo o que existe e que ilusórios são os reinos espirituais.

As suas ciências - física, engenharia, matemática, medicina (farmacológica, cirúrgica, preventiva, psiquiátrica), psicologia, etc. - têm, em sua maioria, negado totalmente a possibilidade de existir qualquer coisa que não pode ser medida e sentida através de seus sentidos físicos ou de quaisquer extensões desses sentidos, tal como microscópios, telescópios e vários outros equipamentos eletrônicos e elétricos que meramente amplificam as faculdades físicas do corpo humano.

Entretanto, agora está ficando cada vez mais aparente para aqueles que desejam se conscientizar de que este quadro de realidade realmente é bastante inadequado, que com toda certeza existem outros reinos além daqueles aos quais vocês se acostumaram a experimentar fisicamente e que não podem ser medidos por seus instrumentos científicos.

Isto é um tremendo avanço para vocês.
Significa que não mais se desaprova a investigação de reinos espirituais, apesar de que a ciência mais convencional ainda está tendo problemas com isto.
Assim que qualquer cientista publicamente admitia investigar a possibilidade de uma realidade além da física, ele era imediatamente repudiado e condenado ao ostracismo.
Isto está mudando e aqueles que têm a coragem de expandir suas áreas de estudo e investigação além dos campos restritivos que a ciência convencional aprova finalmente são ouvidos.

Esta aceitação crescente pela ciência convencional da realidade dos reinos espirituais é parte do processo de despertar da humanidade.
Muitas pessoas exigem que a ciência endosse os novos conceitos e crenças declarando-os cientificamente provados antes de elas os aceitarem.
Esta nova e bem sucedida pesquisa acadêmica da espiritualidade está assistindo essas pessoas a realizar as mudanças necessárias em suas convicções pessoais para que elas possam abraçar a espiritualidade e aceitar em seus corações a energia do campo de Amor Divino que constantemente cerca todos vocês.

Realmente esta é uma época maravilhosa para estar experimentando a vida no plano terreno porque todo o planejamento que leva a este momento está dando frutos e todos vocês estarão presentes para participar deste evento extraordinário e importante.

Com muito amor, Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :