terça-feira, 24 de julho de 2012

Regras de Ouro Para Todos os Dias - Retrospectiva Noturna


Retrospectiva Noturna

À tarde, antes do dia se transformar no silêncio - na noite, vai a um lugar sossegado onde não possas ser perturbado.
Envolve-te em teu radiante manto de Luz, teu invólucro protetor, que afasta todas as imperfeições do mundo externo.
Traze à tua consciência mais uma vez as palavras que falaste, os pensamentos e sentimentos e também os teus atos do dia.
Sê sincero contigo e dissolve na Chama Violeta todos os atos não condizentes com a Luz da tua retrospectiva.
É TÃO IMPORTANTE QUE VIVAS NUMA ESFERA CLARA E PURA!
Pede a mim ou ao teu Anjo da Guarda, ou a um Mestre que esteja perto do teu coração, que te ensine a força do discernimento, para não usares palavras demais, nem de menos.
Cada palavra tem sua própria vibração e palavras faladas com amor te dão felicidade, porque se irradiam e retornam a ti.
Então, te envolve e a todas as pessoas com as quais tiveste contato, na transmutadora Chama Violeta e tenta viver o Amor - verás que as coisas melhoram dia a dia. Amor - significa compreensão com todo ser que entra na esfera de tua aura.
Amor sem egoísmo te dá a profunda paz do teu coração... vê, agora, como através do teu chacra da cabeça flui a ti radiação da Paz e do Amor - como todo teu ser, teus corpos inferiores são alcançados - e como te tornas um irradiante foco destas virtudes divinas... cada vez com mais intensidade sentes o caudal de Luz que te transpassa - ele é colhido pelos Amigos Anjos que o distribuem ao mundo. Imagina como o planeta Terra é envolvido pela radiação do Amor e da Paz - e como esta irradiação entra em cada coração receptivo...
Então, recolhe-te para descansar e entra, em tua consciência projetada, no templo do mês, que tem seus portões abertos - pede ao teu Anjo da Guarda para te acompanhar.


http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/regras.htm#1

Nenhum comentário :