terça-feira, 24 de julho de 2012

Regras de Ouro Para Todos os Dias - Teu Corpo Etérico

Teu Corpo Etérico

Tenta imaginar a composição do teu corpo etérico - ele é a duplicata sutil do teu corpo físico. Vislumbra-o numa Luz Violeta delicada e nevoenta.
Ele apresenta diversas manchas escuras ou distúrbios, pode-se dizer também, marcas ou ferimentos.
Estes precisam ser afastados.
Isto quer dizer que terás que visualizar conscientemente como a irradiação violeta que pões em ação absorve tudo, limpando o teu corpo etérico até que ele esteja claro e reluzente, limpo e sem mácula.
Desta maneira dissolves ligações negativas que se fazem sentir no teu corpo físico.
Irás vivenciar um sentimento de libertação que te invade, quando trabalhas metodicamente no afastamento de todas as manchas e cicatrizes.







O reino humano, o reino animal e o reino da natureza são interligados por incontáveis laços que se formaram nas eternidades da convivência.
O caminho melhor e mais seguro de libertar a alma das ligações desagradáveis, das quais o eu externo muitas vezes nem tem consciência, é um sincero e profundo apelo à lei do perdão, para que toda energia mal qualificada seja transmutada.
Pede aos Anjos do Fogo Violeta que te ajudem a desejar este perdão com sinceridade e depois aceitá-lo realmente.
A lei do Renascimento pode então se tornar uma experiência feliz para o aluno, se ele criar apenas causas construtivas e na encarnação seguinte também receber exclusivamente resultados venturosos.

http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/regras.htm#1

Nenhum comentário :