terça-feira, 24 de julho de 2012

Regras de Ouro Para Todos os Dias - Cura Para os Amigos



Cura Para os Amigos

Ficamos admirados de que a humanidade aceite o 'tornar e retornar, passando pela experiência da morte, apesar de amar tanto a juventude, a beleza e a vida.
Quem conserva velhos hábitos, pensamentos e sentimentos negativos, assemelha-se com quem usa roupas velhas e rasgadas, construindo com isto um invólucro de dissonâncias em sua volta e esquecendo que possui o poder de dissolver este invólucro autocriado.
Ensina isto aos teus amigos - e ensina-lhes também que o sistema interno de inteligência, a Fonte Divina em cada ser humano, a Presença EU SOU precisa ser solicitada para dissolver o estado negativo nos corpos inferiores.
Se quiseres curar uma pessoa apela por sua Presença EU SOU para dosar a irradiação corretamente. Dize as palavras:
PODEROSO EU SOU NA CORRENTE DE VIDA DE .........
DEIXAI FLUIR VOS SA ENERGIA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE CADA CÉLULA DO SEU CORPO E SENTIMENTO PARA QUE TUDO SE TRANSFORME EM PERFEIÇÃO, INSTANTANEAMENTE.
Se colocares estas energias curadoras em movimento, visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz, levanta tua mão esquerda aberta, sente o afluir das Energias Divinas e deixa-as passar pelo teu coração preenche-as com a Chama do Amor - e envia esta irradiação com a mão direita - e vê a corrente de vida inundada por esta Luz Violeta.
A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante.
Na esfera espiritual não existem distâncias.
Vai sempre com um Anjo da Cura para visitar uma pessoa doente e pede-lhe seu apoio.



http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/regras.htm#1

Nenhum comentário :