quarta-feira, 11 de julho de 2012

Passe Virtual (Instituto André Luiz)




                 (A quem interessar possa)


 

Abra o link abaixo se tiver alguns minutos para tomar um passe, energia e luz só p/ voce.......

sinta-se renovado, atendido e protegido.

bjus



Passe Virtual (Instituto André Luiz)


 



Passe Virtual    (Instituto André Luiz)



Depois de  iniciado o passe não clique em nada,

 nem saia da página até que ele diga que o passe foi finalizado, ok?



mentalize sua casa ,sua familia e seus desejos.....



As páginas irão  sendo trocadas automaticamente.

muito bom!

  Clique no link abaixo.


É só clicar e acompanhar sem interrupção.






2 comentários :

lizeterocha disse...

eu osto muito dos passes me sinto leve

Anônimo disse...

Salve! Ave! Viva! Aleluias! Glórias! Hosanas! Felizmente! Sempre! Todos os Mestres Ascensionados (Ascensos)! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...