sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não desperdice sua energia


Existem coisas na vida que nos passam despercebidas, uma delas que acho muito interessante é a arte de observar pessoas sem julgamento.
A observação contínua das reações das pessoas frente a fatos e situações conflitantes nos levam a um enorme aprendizado interior.

É através da observação que crescemos.
Veja, neste ponto, cabe adicionar um adendo: esta observação não pode vir acompanhada de julgamento, porque senão ela se transforma em crítica e esta desperdiça a nossa energia.

Esta observação desprovida de julgamento nos faz remeter à nossa própria maneira de viver, verificando se o nosso comportamento está adequado, se não agimos da mesma forma, se conseguimos comandar a nossa vida de maneira a confiar e entregar tudo ao Universo, permitindo que as coisas aconteçam da forma como devem ser.

Puxa! Como tudo isso é profundo...
Podemos aproveitar para refletir um pouco sobre o que estamos vivendo...
Será que nesse exato momento de sua vida você está lutando contra uma situação conflitante?
Situações conflitantes geram desperdício de energia!

Estas podem se apresentar de várias formas:
- Em um relacionamento doentio e desgastante, no qual lutamos contra tudo e todos para mantê-lo;
- Em um amor não correspondido, em que nos contentamos com as migalhas, quando na realidade somos dignos de ter o todo;
- Em uma situação familiar desgastante, em que nos colocamos como elo de ligação, tentando realizar uma união entre todos que há muito não existe;
- Em um emprego que não nos satisfaz, mas que nos apegamos a ele como se fosse o último no mundo;
- Em doenças que não procuramos a origem para nos libertarmos dela... sim, o seu corpo fala, e a doença é uma forma de alerta sobre determinado comportamento repetitivo que lhe trouxe o resultado, mas que deve ser modificado e não mais fazer parte de sua vida;
- Pode ainda ser vivido como uma forma de rejeição contínua, ou seja, em cada situação de sua vida você vive um processo de rejeição com uma face diferente;

Eliminar os conflitos significa adquirir o controle de nossa vida, isto pode ser feito pelo equilíbrio de nossas frequências energéticas e eliminando os bloqueios de nossa vida que nos levaram a tais situações desgastantes.
Em outras palavras, significa colocar a sua vida em Ordem Divina, permitir que o Universo, o Todo direcione cada passo de sua existência.
Tenha absoluta certeza... é muito mais fácil viver assim!!!

Quanto mais você se mantiver em equilíbrio total mais o seu Supraconsciente será magneticamente atraído para a sua consciência e você se tornará desta forma mais sábio, mais intuito e mais desperto para o Amor Incondicional.

No campo de observar pessoas, você pode comparar com comportamentos seus e evitá-los. Esta semana, estava conversando com uma grande amiga e ela me transmitia, em sua sabedoria divina, algo que me senti na obrigação de dividir com vocês.

Ela iniciou a conversa como sempre faz, na doçura de comparações e observação de pessoas, para me trazer a mensagem final.
Ela me disse: minha avó que era uma pessoa muito sábia, sempre me dizia que o fato de criticar pessoas faz com que a nossa energia se desperdice, é como se nesse momento houvesse uma troca, ou seja, você entrega tudo que há de melhor seu de energia ao outro e pega dele tudo que não é bom, ou seja, entrega a ele a sua sorte.

Puxa! Isto me fez pensar e observar...
Quantas e quantas pessoas criticam os outros, falam mal de suas vidas, tecem comentários maldosos e muitas vezes até mesmo nós como seres humanos que somos, caímos nessa armadilhar.
Observando as pessoas nesses últimos dias, pude realmente confirmar o que havia sido colocado pela minha amiga, quanto mais criticamos os outros com menos energia positiva ficamos.
Com cada vitória que for adquirindo com a mudança de frequência vibracional, você aumentará a força magnética da sabedoria da sua alma, perceberá que a sua intuição pode guiá-lo, sem que para isso exista algum desgaste emocional.

Situações desgastantes e comportamentos críticos acentuados não podem fazer parte de sua vida, quanto mais nos entregamos à intensidade de comportamentos e emoções desgastantes, mais perdemos tempo em nossa vida.

Por último, quero lhe dizer com toda intensidade de minha alma: você está aqui para ser feliz, elimine de sua vida o que não lhe pertence.
Se uma situação é desgastante para você, ela não é para ser vivida, equilibre-se e elimine-a de sua vida!

Desejo de coração que você deixe de viver situações conflitantes e possa vislumbrar uma realidade completamente diferente da que vive hoje!
Não desperdice a sua energia, mantenha-se em equilíbrio.
Para isto a radiestesia com auxílio da mesa radiônica pode ajudá-la.

Nenhum comentário :