sexta-feira, 13 de julho de 2012

Linda oração: poderosa espada de chama azul do Arcanjo Miguel


Hoje quero compartilhar com todos uma poderosa oração que me ajudou muito em um momento muito difícil:
É a oração da Espada de chama azul do Arcanjo Miguel, e ajuda a eliminar toda e qualquer energia não qualificada que se manifesta em nossas vidas e nos impede de viver plenamente e feliz.

Para potencializar os efeitos desta oração, é importante que primeiramente você peça mentalmente, e de forma clara, ao universo, o que deseja e qual a sua intenção com relação a esta oração.
Dentro desta intenção/desejo, a oração deve ser lida diariamente durante 21 dias ininterruptos ( se esquecer 1 dia, deve começar tudo de novo)....
Para cada nova intenção/desejo, 21 dias de oração.

A oração é grande, por isso, sugiro que a imprimam para que sempre a levem com vocês...
A leitura da oração pode ser realizada em qualquer período do dia...


O Poder da Espada de Excalibur

SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!

Você é o poder da força em épocas do Armagedon.Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras.
Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.
É a força e o poder divino.

O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda-Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.
Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM.

Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde.
Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz.
Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequencia que não for frequencia da luz.
Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo.

Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida.
Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis.

Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules.
Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis.
Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.

Que a espada de excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo.
Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X).
Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz.
Em sua chama consumirei toda a discórdia.
Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade.
Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser.
Que assim seja!

104 comentários :

Cristiny Silva disse...

oEstou há 26 anos a espera de uma oração como esta, para espantar o mal.Acredito que esta sera meu amuleto do dia a dia. GOSTEI VOU ADIANTE COM ELA AMÈM.

Anônimo disse...

AComecei hoje dia 12/12/2012 a fazer esssa oração tenho fé que a partir de hoje tudo vai mudar

amem

Anônimo disse...

Essa oração me deu vigor e coragem!! diante as dores que sinto, dores profundas que alcançaram minha alma. Obrigada

marcia disse...

Essa oração. é muito forte,estou realizada

artesbrasilia disse...

Acredito nos poderes divinos e iniciei minha oração em 02/01/2013 e com fé em Deus todo poderoso acredito estar trilhando nos caminhos da vida iluminado pela tua Luz. Obrigada senhor, obrigada universo.

artesbrasilia disse...

Acredito nos poderes divinos e iniciei minha oração em 02/01/2013 e com fé em Deus todo poderoso acredito estar trilhando nos caminhos da vida iluminado pela tua Luz. Obrigada senhor, obrigada universo.

Anônimo disse...

Comecei essa oraçao no dia 31-12-2012.

Anônimo disse...

Ainda não fiz a oração, mas acredito muito no Arcanjo Miguel. Gosto muito deste Arcanjo, sinto uma afinidade muito grande com o Arcanjo Miguel mas ultimamente estou em grande falta com ele. Peço ao Arcanjo Miguel que me perdoe pelas minhas perturbações e pensamentos ruins que não saem da minha cabeça e me ajude a mudar a situação em que estou. Pessoalmente, me ajude a melhorar como pessoa e me sentir mais feliz, confiante, segura, decidida, determinada e mais tranquila interiormente pois ando muito perturbada. E, profissionalmente, me ajude a ter mais segurança, motivação e a despertar a credibilidade das pessoas sobre mim. Obrigada!

Unknown disse...

Que o Arcanjo Miguel me proteja contra toda a negatividade, e coloque a sua luz no meu caminho !

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Ana Granjo!

Que o Arcanjo Miguel me proteja contra toda a negatividade e coloque a sua luz no meu caminho!

Assim Seja!

paz disse...

francisca maria , comecei a minha oraçao dia 20 de 01 2013. e estou anciosa pois creio no poder de miguel e a sua luz divina mna minha vida .

Anônimo disse...

ainda não fiz esse oração , mais vou fazer, estou passando uma crise sem fim, já fiz tantos pedidos, espero que agora venha uma luz azul em nome de deus e do Arcanjo Miguel, meu poblema venha a ter um fim, obrigado, fatima

Unknown disse...

COMECEI HOJE ESSA ORAÇÃO E QUERO CONTINUAR PELOS PROXIMOS 20 DIAS,ESPERO ALCANÇAR A MINHA VITÓRIA.

Unknown disse...

COMECEI A MINHA ORAÇÃO HOJE 28 01 2013 E ESPERO ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS.ASSIM SEJA.

Unknown disse...

ANDO UM POUCO PERDIDA ESPERO COM ESSA ORAÇÃO ALCANÇAR AS GRAÇAS QUE EU BUSCO.

Marcia Oliveira disse...

Comecei hoje,en 11/02/13, com confiança en Deus e Arcanjo Miguel. Assim deja.

Unknown disse...

Estou fazendo essa oracao e tenho fé no acarjo miguel e em deus que tudo vai se resolver obrigadoooooo

Anônimo disse...

boa noite ,fiz essa horaçao hoje pedindo em meu pensamento e no meu coraçao uma resposta uma bençao em minha vida estou passando por uma crise no meu casmento estar muito complicado nao quero ter que me separar do meu marido porque acredito no amor de deus fiz a oraçao e vou continuar pelos proximos dias e acredito de todo o meu coraçao que o mal que nos rodeia sera excluido de nossas vidas e que deus vai fortalecer o meu esposo para conseguir sair da armadilha do inimigo e que o arcanjo miguel possa afastar a mulher que estar nos fazendo tanto mau querendo de todo jeito tirar o meu esposo de nossa casa e do nosso filho,sei que conseguirei essa graça pois tenho muita fe e essa oraçao caiu como uma luva para que eu possa tomar a minha vitoria e ter meu casamento restaurado e o amor do meu esposo de volta deus sabe o quanto estou sofrendo mas sei que ele fortalecera a minha familia e dara o livramento ao meu esposo desse mau que nos rodeia meu esposo sera liberto pela graça do arcanjo miguel e sua espada de luz.eu creio.

paz disse...

oi amiga quando vc receber essa graça me mande um email, pois vou orar por vc creia e tudo vai da certo .

Eni disse...

oi nao fiz ainda mas vou começar hj estou passando um momento dificil e vou superar

Anônimo disse...

tenho fé em deus e também no arcanjo miguel que minhas preces serão atendidas amem

Anônimo disse...

Comecei 20/03/2013. Amen.

Anônimo disse...

Eu comecei hoje e tenho a certeza que o arcanjo miguel vai me ajudar a sair desse nervosismo e ansiedade que estou sentindo.

c disse...

Vou começar hoje mais já sinto paz 14/04/2013

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

meu jesus em vos depositei minha confiança , vos sabeis tudo pai e senhor do universo sois o rei dos reis vos que fizeste o paralitico andar o morte reviver e o leproso sarar fazei com que (pedir a graça)
vos que vistes minha angustia e lagrima bem sabeis tudo divino amigo , como preciso alcançar vos esta graça (pedir a graça )fazei divino jesus que antes de terminar essa conversa durante nove dias eu alcance a graça peça com muita fé
com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia . iluminai meus passo assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer ate o entardecer e testemunha do nosso dialogo jesusu eu tenho confiança em vos cada vez mais aumentai a minha fé , Amém

Anônimo disse...

meu jesus em vos depositei minha confiança , vos sabeis tudo pai e senhor do universo sois o rei dos reis vos que fizeste o paralitico andar o morte reviver e o leproso sarar fazei com que (pedir a graça)
vos que vistes minha angustia e lagrima bem sabeis tudo divino amigo , como preciso alcançar vos esta graça (pedir a graça )fazei divino jesus que antes de terminar essa conversa durante nove dias eu alcance a graça peça com muita fé
com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia . iluminai meus passo assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer ate o entardecer e testemunha do nosso dialogo jesus eu tenho confiança em vos cada vez mais aumentai a minha fé , Amém

Anônimo disse...

Comecei hoje dia 15/04/2013 e tenho fé que ja alcansei a graça amém

Anônimo disse...

Também estou passando por um momento difici em minha vida.Estou recebendo ligações de uma mulher dizendo ser a tual de meu marido,diz que ele a ama e que já está sustentando ela e que a enche de presentes.Ele nega,diz não ter ninguém e essa duvida está me matando.Estamos casado a 24 anos, temos 4 filhos.Estou sofrendo muito.Comecei a fazer a oração hoje.E tenho certeza de que Deus vai me ajudar.

Murilo disse...

Comecei ontem a oração;tenho certeza de que se eu fizer até o fim dos 21 dias com fé serei prontamente atendido.

Murilo disse...

Comecei ontem a oração;tenho certeza de que se eu fizer até o fim dos 21 dias com fé serei prontamente atendido.

pitolongo disse...

hj estou precisando mais do que nunca estou pressentindo que em minha volta existe uma onda destruidora querendo me derrubar em todos quanto é aspectos, tenho creio no anjo gabriel e em todos os anjos, tenho fé que eles vão me auxiliar e dissipar essa nuvem negra que me cerca. amanhã vai ser um dia decisivo para o futuro e bem estar da minha familia e caso não consiga vencer essa batalha que eles me amparem e me guiem.amém.que assim seja.

Junior disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (DOM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (DOM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (DOM)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (DOM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (DOM), Que debaixo deste Santo Poder tu (DOM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (DOM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a miM(DOM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (DOM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (DOM). junto a MIM para sempre, Amém

Anônimo disse...

Deus pai,vinde em meu auxilio ,sei que se te buscar em nome de Jesus serei atendido como sempre fui,que assim seja ,amém!

Unknown disse...

comecei hj dia 27-04-2013 e sei que serei atendida...estou passando por um momento muito triste hj meu marido saiu de casa e sei q com essa oração ele vai volta

Unknown disse...

comecei hj dia 27-04-2013 e sei q serei atendida pois estou passando por um moemnto muito dificil em minha vida mas tenho fé q tudo ira passa...

felix celio da silva disse...

comecei hoje dia 01-05de 2013. sei que vou ser abençoador deus é maior que tudo e os poderes dele sao infinitos.

Anônimo disse...

Eis uma amarração grátis que você pode usar para amarrar o amor da sua vida. É uma amarração da feiticeira Maria Padilha. Copie e publique, quanto mais pessoas a lerem mais forte ficará o poder da sua amarração. Pode usar a iniciais do nome do seu amor em vez de "meu amor", assim: se o seu homem se chamar Francisco Silva, escreva F.S.
“Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (RSM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (RSM) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RSM) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas! Peço-te! assim: agora gira, vai mulher girar ao meu favor trazendo (RSM) pra mim. pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Ar move, Fogo transforma. Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (RSM) só ao meu lado.
Que (RSM) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve Sete Saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve Sete Saias! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
Salve sete saias! minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido: que(RSM) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (RSM) queime de desejo por mim; Que o desejo de (RSM) por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-la como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (RSM) sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (RSM) desista de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra mulher além de mim e que me assuma em seu coração.
Afaste dele as outras mulheres, que ele não as deseje mais também. Que (RSM) me procure a todo instante, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (RSM) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. agora, com quem estiver, onde estiver você (RSM)vai parar porque o seu pensamento estará em mim. ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se estiver dormindo que acorde com saudades de mim. que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz.
Faça (RSM) sentir por um desejo fora do normal! como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. salve sete saias! minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RSM) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (RSM) já sempre comigo, para que ele se torne meu e largue as outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim

Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (DOM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (DOM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (DOM)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (DOM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (DOM), Que debaixo deste Santo Poder tu (DOM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (DOM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a miM(DOM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (DOM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (DOM). junto a MIM para sempre, Amém

DIVINA PAULA disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

taty disse...

Bom dia !!á todos comecei á fazer está oracäo ontem,como ela é poderosa vou fazer de tudo para näo pára e continuar até os vinte e um dias...Pois ontem mesmo após fazer está oracäo..Eu já sentir o poder..o meu dia de foi tranquilo e tudo no meu trabalho ocorreu bem.Linda oracäo poderosa espada de chama azul do Arcanjo Miguel.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DESSA ORAÇÃO VCOMEÇEI HOJE DIA 22 05 13 TENHO FE QUE CONSEGUIREI O QUE DESEJO.

linda disse...

começei ontem dia 29 05 13 e tenho fé que vou conseguir o que desejo.

Carminha disse...

Linda essa oração!!! Ela me chamou a atenção e senti uma grande força quando a li. Ontem 30 de maio de 2013, comecei e vou continuar mais 20 dias... Hj já senti uma diferença no meu dia... e assim espero alcançar uma grande mudança em minha vida!!! Que a poderosa chama azul da espada de Escalibur, encha minha vida de luz e me ajude em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Ontem dia 30 de maio de 2013 comecei essa oração e estou confiante de que ela vai realizar a mudança que preciso em minha vida!!!

aaf disse...

Coloque a mão em sua boca(faça um pedido em sua mão) coloque sua mão em seu coração por 5 segundos. poste este comentario em mais 3 esp. virtuais. Amanhã voce terá o melhor dia da sua vida. agradeço

aaf disse...

Coloque a mão em sua boca(faça um pedido em sua mão) coloque sua mão em seu coração por 5 segundos. poste este comentario em mais 3 esp. virtuais. Amanhã voce terá o melhor dia da sua vida. agradeço

Anônimo disse...

Comecei hj....Jesus Misericordioso protegei nos

paz disse...

obrigado ,pois hoje terminei ,meus 21 dia de oracao de chamas azuis do arcnjo miguel e fui abençoada em nome de deus pae ,muito feliz a espada do arcanjo e muito poderosa ,ame ,

Anônimo disse...

Estou faendo esta oração e com muita fé que vou conseguir uma graça que espero há 7 anos.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto ao pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém
atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(A.L)Eu te amarro (A.L) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (A.L) para mim, faça com que meu amor (A.L)volte urgente pra mim (MVS). )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (MVS). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (A.L) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (A.L) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (MVS)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (MVS.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(MVS) em mais nada! Longe de mim ele(A.L.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (A.L )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(MVSque ele despreze e ignore completamente (LUCIA CANDIDA DA SILVA) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (LCS) se declarar a ele, q ele (A.L)rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (MVS) que ele me ligue, me procure, (A.L)não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (LCS) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (LCS.) pois terá olhos somente para mim (MVS) que o tesão de (A.L) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( LCS) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (A.L.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

Carminha disse...

Com apenas 5 dias que terminei a oração tive uma grande surpresa... e como havia pedido uma mudança em minha vida, hoje mesmo recebi um convite de trabalho e senti uma grande felicidade e só um pensamento eu tinha... a Oração da Chama Azul da Espada do Arcanjo Miguel!!! Uma benção em minha vida!!! E foi através de uma amiga que me indicou!!! Obrigado Senhor!!! Obrigado Espada Escalibur do Arcanjo Miguel!!! Obrigada por essa graça e essa benção em minha vida!!!

Anônimo disse...

Comecei hj. Tenho certeza que com a Luz Azul de São Miquel.A minha vida vai mudar.Obrigada.

Anônimo disse...

Eu tenho muita fé sou um milagre de Deus e minhas filhas também, comecei faze esta oração hoje dia 25/06/2013, para que Deus ilumine o matrimonio de minha filha mais velha e sua vida profissional livrando de pessoas mentirosas, invejosas e de todo mal, livre de ansiedade e negatividade e força no novo emprego. Saúde, paz para todos nós.Amém

luciana disse...

Comecei a fazer essa oração dia 26/06/2013. Me sinto mais confiante diante de tantas palavras lindas e confortantes, estou passando por uma crise imensa em meu casamento minha família está desmoronando,estou sem chão,acredito muito na força do arcanjo Miguel,com sua poderosa luz azul .vou fazei direitinho e já me sinto vitoriosa

Anônimo disse...

Comecei a fazer a oração dia 26/06/20013 tenho fé que a partir de hoje tudo vai melhorar. tenho carinho especial pelo arcanjo miguel, e já me sinto vitoriosa.

Anônimo disse...

Comecei a fazer essa oração dia 26/06/2013. Me sinto mais confiante diante de tantas palavras lindas e confortantes, estou passando por uma crise imensa em meu casamento minha família está desmoronando,estou sem chão,acredito muito na força do arcanjo Miguel,com sua poderosa luz azul .vou fazei direitinho e já me sinto vitoriosa

Anônimo disse...

meu nome eh rizi e comecei a oração hoje...29/06/13...estava aflita e não conseguia dormir...resolvi buscar uma palavra de conforto e encontrei essa oracao pretendo seguir os 21 dias....minha causa é impossivel ao meu ver....a unica coisa que me resta é crer....eu escreverei novamente após o término dos 21 dias.

Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (DOM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (DOM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (DOM)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (DOM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (DOM), Que debaixo deste Santo Poder tu (DOM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (DOM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a miM(DOM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (DOM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (DOM). junto a MIM para sempre, Amém

Anônimo disse...

Comecei essa oracao hoje 06/07/13 e tenho fe em sao miguel arcanjo que vou conseguir minha graça. Obrigado meu deus. Amem

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e dos santos o edwige santo nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

Realmente a fé move montanhas,hj antes de fazer essa oração, pedi a Deus que me mandasse uma Luz para resolver o meu problema e o mais interessante foi esta Linda oração que já no inicio da oração senti uma enorme luz e uma Paz de espírito tão grande e comecei a me acalmar, tudo o sentimento ruim que estava a sentir senti saindo do meu coração e ao meu redor muita luz e uma paz incrível.
Obrigada a meu deus por mais essa oportunidade.

Anônimo disse...

Hoje dia 16 de Julho começo uma nova oração pedindo pela paz espiritual de minha filha ,que passa por uma fase difícil em seu trabalho, estou quase no final dos 21 dias da oração em minha intensão e verdadeiras maravilhas vem acontecendo em minha vida ( casa )
me marido está quase normal,a união a paz voltou a reinar em minha casa Obrigada arcanjo Miguel que sua espada continue cortando e seccionando tudo em minha casa .

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto ao pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém
atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto ao pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém
atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Oração para ele(a) não parar de pensar em mim e me procurar.(MAGIA BRANCA) (?) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SEU NOME). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido.

Anônimo disse...

Comecei ontem 04/08/2013

lucinha disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Unknown disse...

iniciei a oracao hoje, pedindo para que meu pai conseguisse um emprego, ja que esta desempregado a 8 meses, e hoje mesmo meu pedido foi atendido, e ele conseguiu um emprego, oracao fortissima, obrigada arcanjo Miguel pela sua interceção ante a Nosso Senhor!Amem

Anônimo disse...

Vou começar hoje. Estou fazendo a limpeza espiritual dos 21 dias do miguel arcanjo e pompeu todo o ódio que estava no meu coração. Meu marido me abandonou e tudo oque pode está me fazendo mal. A mim e as minhas filhas. Dizia ser um homem de família, respeitador, honrado, e agora mostrou a sua verdadeira face. Nos não conhecemos as pessoas. Casados a 21 anos.. Me largou sem mais nem porque, mas tudo bem, deus quis assim e espero agora seguir minha vida em frente , amém

Unknown disse...

Hoje diante de tudo q vem acontecendo em minha vida.. Tudo q mais quero e forçaa para poder continuar q o senhor Deus eos anjos nunca me abandone ... Q todas minhas força naun se acaba ... Preciso muito de uma oraçao para poder continuar nessa vida .... Sinto q a minha missao ainda naun acabou .... Mais preciso se forte para continuar sou uma pessoa sozinha so tenhi a minha filhinha e é por eka q ainda to nessa vida !!!muitas tristeza preciso muitooo de ajudaa

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO POR MUITOS PROBLEMAS NA MINHA VIDA EM TODAS AS AREAS . NO DIA 15 /08 COMECEI A QUARESMA PARA SAO MIGUEL ARCANJO DO QUAL TENHO UMA FE ABSOLUTA . E COMECEI A ORAÇAO HOJE E PRETENDO FA-LA NESTES 21 DIAS E SEI QUE TEREI VITORIA EM TODOS OS PROBLEMAS POR QUAL PASSO . PROBLEMAS NA JUSTIÇA; NO TRABALHO ; DE SAUDE ; NA FAMILIA .

Anônimo disse...

Esta oração e muito forte, que arcanjo miguel proteja e vai cortando todo mal e abre meus caminhos e de minha familia com sua luz, iluminando nossos caminhos.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

Comecei no dia 23/09/13, e tenho fé que o meu pedido será realizado através dessa poderosa oração.

Anônimo disse...


Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (DOM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (DOM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (DOM)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (DOM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (DOM), Que debaixo deste Santo Poder tu (DOM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (DOM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a miM(DOM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (DOM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (DOM). junto a MIM para sempre, Amém

Anônimo disse...

Amem

Lis disse...


Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (NH) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (NH) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (NH)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (NH) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (NH), Que debaixo deste Santo Poder tu (NH) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (NH). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a miM(NH), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (NH)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (NH). junto a MIM para sempre, Amém

Ivonilce disse...

Comecei essa oração em o4 de Outubro, tenho fe que tudo vai melhorar em minha vida, pois tenho vivido por momentos dificieis, mas agora tudo vai mudar. Agradeço ao Arcanjo miguel e ao Nosso Pai Jesus Cristo.

Unknown disse...

Oração para ele(a) não parar de pensar em mim e me procurar.(MAGIA BRANCA) (?) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SEU NOME). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido.

marly disse...

Comecei hoje e tenho certeza que ja deu tudo certo. 24/10/13.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto au pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadaas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém

atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

fiz a oração da chama azul, foi ótimo abriu todos meus caminhos, consegui emprego estou me sentindo, ótima quem tiver a oportunidade faça mais faça com fé que tudo se resolverá, muito obrigada mae querida.

Anônimo disse...

0h! mãe querida nossa aparecida ,oh!santa rita de cassia ,oh!meu generoso são judas Tadeu protetor das causas impossíveis , santo expedito e santo edwige o santos dos nessecitados intercedei junto ao pai por mim ( pedir a graça ) eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezai ! pai nosso e 3 aves -marias confio em deus com tadas as minhas forças e peço que olumine o meu caminho e a minha vida . Amém
atenção rezar e publicar 3 dias observe o que aconteçera no 4° dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Com fe em arcanjo miguel eu vou me liberta dessa depressao.comecei dia 16/12/2013 e vou levar adiante os 21 dias sem falhar.obrig

Anônimo disse...

Gostei muito da oração,vou fazer de amuleito,estou me sentido realizada.Rose

Anônimo disse...

Comecei esta oração no dia 12 de fevereiro de 2014 e já começo a sentir seu poder,tendo mais paz e tranquilidade e tenho certeza absoluta que conseguirei alcançar a graça que necessito.

Anônimo disse...

Eu marta iniciei esta oraçao com muita fe que os tres anjos miguel,gabriel e rafael atenderam o meu pedido.

Anônimo disse...

Linda oração obrigado Deus abençõe a todos paz saúde felicidade. SDS

Anônimo disse...

Amem, muita fé na oração dos três anjos Miguel Gabriel e Rafael.

Unknown disse...

Bom dia... Fiz essa linda e poderosa oração e consegui uma graça muito especial, já achava que meu problema não tinha mais solução. E foi aí que Jesus me enviou o Anjo Arcanjo Miguel,com essa linda e poderosa oração da CHAMA AZUL,Faça com muita fé, que seu problema será resolvido.

Unknown disse...

Tenho muita fé no coração! Que os tres anjos vai me ajudarMiguel Gabriel e Rafael!

Anônimo disse...

Q os anjos me protejam.q sao miguel arcanjo lute com sua spada contra todo mau q m rodeia.amem

Anônimo disse...

começei hoje 21/11 esta horaçao e aproteçao para minha familia e para minha filha LAXC que afaste dela a inveja o mal olhado que seja abençoada com disposiçao saude fe alegria em todos os caminhos dela e de toda minha familia.

Unknown disse...

Amem

Unknown disse...

Amem que os tres anjos me ajuda no meu pedindo eu tem muita fe

Unknown disse...

Eu tem fe que ,eu pedido ja foi adentindo

Anônimo disse...

Que são miguel, Gabriel e Rafael Fortaleça nossa união e nosso amor por Cristo nosso senhor. Amem.

Anônimo disse...

Sim eu creio mereço e recebo o meu amor de volta

Unknown disse...

Que a espada de arcanjo miguel corta tido mal que me impede de prosperar, Amem

Unknown disse...

Eu sou devoto de São Miguel Arcanjo, não faz muito tempo, mas já percebi que as mudanças em minha vida começaram a mudar pra melhor, pra bem melhor, por isso acreditem tenham fé, tudo vai dar certo, muito certo nas vossas vidas, que assim seja