sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kuan Yin – deusa da misericórdia e da compaixão

PRECE


Mestra da misericórdia e da compaixão, permita-me ser os seus olhos e que eu possa olhar mil pessoas como sendo sua manifestação sobre a Terra.

Mestra da bondade e da luz, permita que eu possa ser seus braços e que eu possa abraçar mil pessoas como se fosse sua manifestação sobre a Terra.

Permita ó Mãe que eu me revele e que minhas palavras sejam as suas e que, assim, seu hálito recaia sobre a humanidade pelo meu intermédio.

Permita ó Senhora que eu a represente e me oriente a ser cada dia melhor para o mundo pois, por conseqüência, tudo será melhor para mim.

Ofereço meu tempo e meu destino para seu trabalho dignificante e aceito esta missão de fé com orgulho velado e com satisfação consentida.

Faça senhora de mim um instrumento; eu peço assim como o fez Francisco.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Nenhum comentário :