terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - PUREZA E ASCENSÃO



Pureza, Ascensão
D1
Em nome da Presença EU SOU, chamamos a Vós, Amados Arcanjos MIGUEL, Divina ASTRÉA, grande Anjo CONRADO e todas as Legiões de Anjos sob Vosso comando:
"Libertai o corpo e consciência dos humanos, dissolvendo as causas e germens de toda malbaratada Energia Divina, antes que se possa manifestar". (3x)
Substitui-a imediatamente pela Perfeição dos Planos Divinos, mantendo sempre a sua realização.
Assim seja!
D2
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, amada ASTRÉA, e a Vós Anjos da Espada de Chama Azul:
Traçai Vosso Divino Círculo Cósmico, envolvendo todos os planos que se manifestam contra o bem-estar da humanidade e da Vida, assim como os responsáveis por estes planos!
Apelamos às correntes de Energias Cósmicas em atividade, para dissolverem todas as manifestações negativas e pedimos a Vós: lançai Vossa Espada de Chama Azul contra estas manifestações para que se dissolva tudo que não serve à Luz!
Assim seja!
D3
Em nome da Imortal Chama Trina, ancorada em cada coração humano, apelamos por Vós, amado Arcanjo Miguel, poderosa ASTRÉA e todas as vossas Legiões de Anjos coma Espada de Chama Azul:
Vinde lançar o Relâmpago Azul do Grande Sol Central na concentrada energia negativa de todas as épocas, em todo carma das massas e dos povos em todas as anotações etéricas que não servem à Luz, retornando até aos tempos remotos.
Dirijo-o contra todas as forças negativas e manifestações de entidades malévolas que perseguem a humanidade, aos corpos inferiores, à consciência e aos centros criativos dos que assim agem, perseguindo tudo que seja contra o bem na Terra.
D4
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, grande Mestre Ascensionado SERAPIS BEY:
Permiti que Vossa Chama Cósmica da Pureza penetre em nossos corpos para que com nossa transformação sejamos aptos a ajudar na renovação e transformação da Terra.
EU SOU o EU SOU neste apelo, eu o realizo e o mantenho.
D5
Através do Poder do Fogo Sagrado em nossos corações, apelamos por Vós, grandes Amigos da Luz, Mestre SERAPIS BEY, amada ASTRÉA e Elohim CLAIRE:
Lançai a Divina Chama Cósmica da Pureza Crística, através de nossos quatro corpos inferiores e nossa aura. Ampliai, por meio da Força de Vossa Luz, a Pureza em cada célula, até que desapareçam todas as sombras de manifestações humanas.
Divino Ser Crístico, reforçai a Luz do Cristo Cósmico em nós e em toda humanidade, até que a Presença Divina esteja realizada para sempre.
EU SOU a Poderosa Força Divina em ação, agora e para sempre!
D6
Em nome da Presença Divina EU SOU, nós nos curvamos e reverenciamos a Chama Trina da Vida em cada coração humano e suplicamos às Forças Cósmicas da Chama da Ascensão e a Vós, amado Mestre SERAPIS BEY, para acelerar a Vibração do purificado Amor Divino em cada coração humano.
Assim seja!
D7
Amado ELOHIM CLAIRE
Eu Vos amo, abençôo e agradeço Vossa poderosa ação, ajudando a mim, à humanidade e a toda Terra...
Envolvei-me e a todas as pessoas e também à Terra, na Poderosa Chama Branca de Vossa Luz, que afasta as correntes de forças negativas que diminuiriam a nossa vibração.
Apelo à Pureza em cada Elétron de toda Vida na Terra. Que a Pureza possa estender-se e todas as limitações e sombras desaparecerão.
D8
EU SOU a Ressurreição e a Vida da perfeita saúde e pureza em cada célula do meu corpo e da pureza do meu Mundo. (3x)
Assim seja!



Nenhum comentário :