terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - PELO REINO DA NATUREZA




Reino da Natureza
L1
Onipotente Presença Divina EU SOU em mim e amada Chama Trina em meu coração!
Derramai vosso Amor sobre todos os Seres Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra!
Abençoai-os e auxiliai-os para que encontrem o caminho da perfeição, libertando-os de causas e efeitos, das imperfeições que lhes foram impostas desde eras remotas, transformando tudo em Harmonia.
Estabelecei a cooperação da humanidade com o Reino Elemental para que o Perfeito Plano Divino se realize.
Assim seja!
L2
Em nome dos grandes HÉLIOS e VESTA, dos Seres Cósmicos da Luz, dos Elohim e Dirigentes da Natureza - e reino Elemental:
EU SOU a Poderosa Divina Força do Amor, que mantém Paz e Harmonia em todos os Seres da Natureza e Reino Elemental.
Assim seja!
L3
Poderoso EU SOU enviai a Chama da Graça e Misericórdia aos nossos irmãos menores, os animais, principalmente àqueles que sofrem.
Amado, Divino Santo-Ser-Crístico, auxiliai-nos para que possamos sempre trabalhar pela Proteção que merecem. Nós os envolvemos em nosso Amor e agradecemos por todo Serviço recebido deles.
L4
Em nome dos amados MAHA CHOHAN e dos grandes Dirigentes dos Quatro Elementos:
EU SOU o infinito Perdão por toda transgressão às Leis do Amor e Gratidão em relação às Dádivas da Natureza, Seres Elementais, plantas e animais que algum dia serviram à humanidade aqui na Terra.
Poderoso Divino EU SOU, chamo, em nome do Santo-Ser-Crístico de toda a humanidade, a Poderosa Chama Violeta, para purificar essa energia e transformá-la em Perfeição.
Eu envio Amor, Consolo e Paz a todos os Seres da Natureza e apelo para que haja Confiança, Colaboração e Harmonia com eles, a fim de que a Idade da Liberdade possa se realizar.
Assim seja!
L5
EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta, que se irradia por toda substância elemental usada na obtenção de tóxicos.
Nós clamamos pelo atendimento dos Seres Elementais em relação aos Divinos Planos e Modelos para abençoar a humanidade.
Em nome do Mestre KUTHUMI, pedimos aos Seres e Poderes dos Raios Dourados e aos Anjos da Iluminação:
Enviai Vossas Poderosas Forças e todas as Energias que são necessárias para a Cura e reabilitação das consciências e corpos dos viciados em tóxicos.
Auxiliai-vos e levai-os ao correto Caminho.
Nós Vos agradecemos.
L6
Em nome e com o Poder do amado LEMUEL:
Onipotente Presença Divina EU SOU no Coração do Universo e em tudo que vive sobre esta maravilhosa Terra! Eu chamo por Vós para obter o desenvolvimento das Puras, Divinas Forças do Amor no coração de cada criatura humana, para a realização do Plano Divino de cada um e pela Purificação e Liberdade da Terra, livrando-a de todas as sombras.
Eu apelo por Vós, amados e grandes Dirigentes e Forças dos Elementos, grupos de Seres Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra, eu chamo os Serafins e Legiões de Anjos:
Irradiai as poderosas Forças Divinas do Sagrado Templo da atividade dos Devas, em todas as direções, ancorando-a em toda parte sobre a Terra.
Assim seja!
L7
Em nome da altíssima Presença Divina EU SOU e dos grandes Educadores e Dirigentes dos Seres Elementais, dirijo-me aos amados seres elementais de meu corpo e a todos os elementos dos meus corpos inferiores:
Eu Vos amo, abençôo e Vos agradeço pelos Serviços prestados a mim.
Observai o Plano Divino de minha corrente de Vida, renovai e aperfeiçoai a substância de meus corpos inferiores de acordo com este Modelo divino.
Assim seja!
L8
Em nome de nossa Presença EU SOU e dos amados THOR e ÁRIES:
"EU SOU o vitorioso Poder da Chama Violeta que agora atravessa a atmosfera de nosso Planeta, dissolvendo todas as impurezas". (3x)
Assim seja!
L8 a
Em nome de nossa Presença EU SOU e dos amados PELLEUR e VIRGO:
EU SOU a poderosa Força do Fogo Violeta, que agora flameja através da terra de nosso planeta, dissolvendo todas as impurezas. Que assim seja!
Em nome de nossa Presença EU SOU e dos amados THOR e ÁRIES:
EU SOU a poderosa Força do Fogo Violeta, que agora flameja através do ar de nosso planeta, dissolvendo todas as impurezas. Que assim seja!
Em nome de nossa Presença EU SOU e dos amados HÉLIOS e VESTA:
EU SOU a poderosa Força do Fogo Violeta, que agora flameja através do elemento fogo de nosso planeta, dissolvendo todas as impurezas. Que assim seja!
Em nome de nossa Presença EU SOU e dos amados NETUNO e LUNARA:
EU SOU a poderosa Força do Fogo Violeta, que agora flameja através da água de nosso planeta, dissolvendo todas as impurezas. Que assim seja!
L8 b
EU SOU a Poderosa Força que faz fluir ao mundo da Natureza, bênção e Luz.
EU SOU o Poder da Vitoriosa Conclusão de todos os planos e propósitos que servem ao reino da Natureza.


http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#6

Nenhum comentário :