terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - PAZ





Paz
F1

Em nome e com a autoridade da Presença EU SOU e da poderosa Força do Fogo Sagrado em mim, clamo por Vós amados: Mestra NADA, Arcanjo URIEL, Elohim da Paz e todos os Seres que se dedicam a proteger e projetar a Paz!
Aumentai a Energia que emana da Palavra "Paz", proferida em qualquer lugar e parte da Terra, mil vezes, até que a Terra e toda Vida que nela habita estejam impregnadas desta Virtude.
Eu Vos agradeço pela realização deste meu apelo!

F2

Com o Poder da Presença Divina EU SOU, apelo por Vós, Elohim da Paz:
Carregai meu Ser e meu mundo com vossa Paz Cósmica, até que eu seja um Irradiante Ponto Central desta Virtude Divina, abençoando a mim e a toda vida que me cerca.
Assim seja!

F3

EU SOU a Presença Divina que em meu lar e em meu mundo ordena Paz, Amor e Harmonia. (3x)

F4

Poderosa Presença Divina EU SOU em mim e em todas as pessoas e amados Seres de Luz, que Vos dedicais à propagação da Paz:
Nós Vos pedimos que os corações dos estadistas e responsáveis pela Paz Mundial sejam iluminados com Pensamentos de Paz e que seus corações sejam amplamente carregados com esta virtude.
EU SOU a Presença Divina da Paz, ancorada em cada coração humano, que dirige todos os acontecimentos sobre a Terra até a sua Perfeição. (3x)
Assim seja!

F5

Nós abençoamos a Paz e a expandimos sobre todos os povos e todos os seres. (3x)

F6

Nós agora envolvemos todos os seres que pertencem ao desenvolvimento da Terra num irradiante e luminoso Manto de Paz, que os acompanhará sempre, até que tenham alcançado a perfeita Liberdade.
Assim seja!

F7

EU SOU a Ressurreição e a Vida do verdadeiro Progresso da Paz sobre a Terra, da União e Cooperação da humanidade e da Paz e Harmonia com o Reino Elemental, até que o Plano Divino para a humanidade e a Terra se realize.
Assim seja!

F8

Em nome da Presença Divina EU SOU em mim e do Santo Ser Crístico de todas as pessoas, apelamos por Vós, amado Mestre JESUS CRISTO e a todos os grandes Seres do Raio da Paz:
Extraí do coração e mente de todas as pessoas o desejo para Realização da Paz.
Que este desejo ardente pela Paz Mundial desative toda manifestação do uso de forças e bombas atômicas e todas as atividades contrárias á realização do Plano Divino.
Que haja Paz. (3x)

F9

Amada Presença Divina EU SOU em mim, amado MAHA CHOHAN e grande Mestre JESUS CRISTO, protetor da Paz:
Apelo ao Vosso Poder de Energia Cósmica pela virtude da Paz e digo:
Fazei com que haja Paz, Paz, Paz e que esta seja iniciada comigo. (3x)
Creio este apelo atendido com todo o Poder!

F10

Em nome da Poderosa Presença Divina EU SOU em mim e em todas as pessoas, apelamos por Vós, grandes Diretores da Luz e Seres Cósmicos do Universo: enviai ao nosso mundo, para envolvê-lo, os pulsantes e Ascendentes Raios que darão à vida deste Planeta, Liberdade e Paz!
Nós pedimos aos amados Amigos Anjos, Querubins e Serafins que ampliem este nosso apelo enviando-o a todo o Universo para se unir aos Grandes Seres que por Clemência se prontificaram a nos auxiliar!
Nós Vos agradecemos!

F11


Em nome de nossa Poderosa Presença Divina EU SOU, apelamos à grande legião das Zeladoras Silenciosas de todos os países e pedimos:
Zelai para que os auxiliares de todos os governantes dos países manifestem somente as Forças Positivas do Bem.
Aumentai sua Vontade e disposição para o Bem, a fim de que haja Paz, Liberdade e Luz!
Assim seja!







Nenhum comentário :