terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - CURA





Curas
H1

Em nome da Presença Divina EU SOU, pedimos a Vós, amado Mestre HILARION e a Vós Grandes Seres do Raio da Cura:
Dirigi Vossas Forças Curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada parte de nosso corpo físico, para que possamos gozar de perfeita saúde e sermos um adequado instrumento para servir às Ascensionadas Legiões de Luz.
O que pedimos para nós, pedimos também para os nosso queridos (em especial...)
Enviai Vossas Legiões de Anjos de Cura para todos os hospitais e instituições e para todos os que sofrem na Terra.
Nós Vos agradecemos!

H2

EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica que pulsa através de cada célula do meu corpo e do meu sentimento, renovando-os a cada instante.

H3

Poderoso EU SOU na corrente de vida de ....
Deixai fluir Vossa Energia Eletrônica através de cada célula de seu corpo e sentimento, para que tudo se transforme em Perfeição, instantaneamente!

H4

Em nome de nossa Presença EU SOU, apelamos por Vós, amado Mestre HILARION e a Vós, Grandes Seres do Raio de Cura:
Soerguei a consciência dos Médicos e pesquisadores da medicina, abençoai-os com Sabedoria e Iluminação para que possam reconhecer os caminhos de cura, preparados pelos Mestres.
Assim seja!

H5

Em nome do amado Mestre HILARION, apelamos pela Chama Verde da Cura e Verdade:
Que fluam as Forças da Cura em nós, em todos os nervos e em todas as células.
Poderoso EU SOU, aceitai o Comando sobre o nosso ser externo e ajudai-nos a absorver as Forças da Cura em toda sua potencialidade.
Assim seja!

H6

EU SOU a Poderosa e irradiante Força que vitaliza o meu corpo e o mantém, e fora desta Força nada existe que o possa manter.
EU SOU a Luz que atravessa cada célula, renovando-a e conservando-me com perfeita saúde.
EU SOU um ser humano Divino, Puro, e Perfeito, que através deste corpo atua e através desta Perfeição se manifesta no mundo físico.
Este corpo é a expressão de minha Irradiante Pureza. Ele é sadio, forte e belo.
Cada órgão e todas as funções deste corpo trabalham em perfeita Harmonia.
Cada vez mais Força eu envio ao meu eu externo para que as minhas aptidões Divinas possam se manifestar cada vez melhor.
Vida e Luz de meu Eu Superior encontram perfeita expressão através deste corpo que é puro e cheio de saúde.
EU SOU a Irradiante Luz Divina, que preenche os meus corpos inferiores, e nada além da perfeição existe.
Assim, este corpo é um exemplo do Poder Divino, um perfeito instrumento de trabalho para o Caminho da Luz!

http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#6

Nenhum comentário :