quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Templo da Precipitacao - de 15/06 a 14/07/2012



O Foco de Luz do Mestre CONFÚCIO
nas Montanhas Rochosas (Rocky Mountains)

A majestosa cadeia de montanhas, as Montanhas Rochosas (Rocky Mountains), se eleva sobre uma área particularmente bonita da América do Norte.
Elas são o lar de um dos mais antigos focos de Luz no interior da Terra, o Templo da Precipitação.
A entrada externa está escondida para os olhos humanos, mas se o aluno tiver autorização para entrar, o poderoso portal se abrirá - de outra forma ficará velado atrás das pedras.

Entretanto, se durante a noite vierem aqui em suas consciências superiores, poderão entrar sem obstáculos.
A suave Luz inunda as enormes salas e o participante deve gradualmente se acostumar com a elevada vibração.
Registros, artefatos, esculturas, que refletem uma época passada e a aparência das pessoas em seus corpos físicos, e até mesmo joias de todas as épocas são mantidas aqui e serão, um dia, disponibilizados para as pessoas, quando a ganância e a avareza forem superadas.

Aqui são tomadas as decisões da Hierarquia Espiritual e do Conselho Cármico do nosso planeta para os seis meses seguintes, a fim de assegurar, tanto quanto possível, a tendência de crescimento de toda a vida na Terra.
Os alunos podem apresentar suas petições pessoais.
Elas serão avaliadas pelo Conselho Cármico e, se houver o consentimento, poderão ser liberadas energias adicionais para ajudar a realizar o plano na prática.

Se o aluno for considerado digno de estar diante do Espelho Cósmico, ele poderá ter uma visão sobre os acontecimentos passados que ainda repercutem em sua vida atual, assim como receberá uma perspectiva sobre acontecimentos futuros.
E mesmo que o aluno não consiga manter aquele momento em sua consciência, ele saberá agir de maneira acertada quando ocorrer o evento que lhe foi mostrado.

A Chama da Força Criativa traz a todos os alunos determinados, uma força de estímulo adicional, uma aceleração da vibração que expande a luz interna - mas que, também, estimula as forças negativas e, por isso, não devem visitar este Foco de Luz antes de uma intensa purificação.

* * *

Discursos do Mestre CONFÚCIO

Exerçam suas forças criativas, meus alunos.
Vocês vieram novamente ao nosso Templo para aprender a melhor utilizarem tudo o que lhes ensinamos no mundo terreno.
Recebem, também por escrito, tudo o que é necessário.
O que aprendem nos reinos internos, também serve para a existência terrena de vocês, só que de maneira mais esparsa do que nos reinos de Luz.

Assim, venham até nós e aprendam sobre as forças e as possibilidades que possuem para irradiá-las ao próprio mundo terreno de vocês, aos seus próximos e ao grande todo.
São todos caminhos que aprenderam em todos os Templos que visitam à noite, e não apenas no nosso.
Tudo o que podemos ensiná-los é gravado em seus corpos superiores, um dia terão tudo isso à disposição também em suas consciências terrenas.
Seus professores esperam por este dia, por isso esforcem-se ainda mais para conseguirem alcançar conscientemente os mundos superiores, nos quais recebem seus ensinamentos noturnos.
Apreciaríamos muito se aprendessem isto logo.
Para tal é necessário adentrar ainda mais no silêncio.
E este ainda é um ponto com o qual a maioria dos alunos ainda tem dificuldades.
Por que?
É tão difícil separar um tempo durante o dia para silenciar, ouvir o interior, se conectar com o Divino Eu de vocês?
Seria muito reconfortante para suas vidas cotidianas, portanto, precisam abandonar as coisas sem importância que ainda os aprisionam, assim terão tempo para isto.
É a coisa mais importante de suas vidas, e precisam aprender isto agora, adaptando todo o resto a esta ação - e não o contrário!
Seus trabalhos cotidianos devem conter este serviço para a luz interna de vocês.
Podem fazer isto, pois há tempo suficiente no dia a dia de vocês, apenas precisam utilizá-lo apropriadamente e abandonarem muitas coisas que ainda movem seus interesses.
Nós não lhes falamos assim em vão.
Venham e recebam aqui os ensinamentos importantes, que devem conduzi-los adiante em seus caminhos rumo aos mundos de Luz e à perfeição.

O corpo físico de vocês não precisa mais ter nenhuma doença, vocês possuem o caminho e os meios para trazer tudo de volta à harmonia.
Façam o necessário para isto e poderão desenvolver um corpo belo e jovem, pois no futuro queremos apresentar nossos alunos como exemplos.
Esperamos que vocês se tornem exemplos!

* * *

"Eu irradio a poderosa Força Criativa que dirige a minha vida, envolta com o transmutador Fogo Violeta, ao mundo, aos centros da escuridão, onde quer que estejam, e aos eventos que serão neutralizados pela Luz.
Dou o impulso aos poderes divinos em mim, para o realizar, com o poder e a autoridade da minha Presença Divina EU SOU ".

Este é o trabalho de vocês a serviço da Luz, meus alunos: Irradiar ao mundo as forças dos Raios, com seus próprios poderes inatos.
Seus poderes criativos são estimulados pelo trabalho e crescerão através de suas atividades.
Além disso, suas consciências se tornarão plenas, através da expansão de suas responsabilidades pessoais para concluírem o quadro da renovação do mundo.
Com o poder da luz interna de vocês, podem colocar poderosas energias em movimento. Esperamos que os alunos tenham reconhecido que podem utilizar tudo isso, pois tais forças estão à disposição de vocês.
Não as desperdicem com finalidades sem importância e permaneçam no trabalho intensivo para o bem da Terra!


Boletins Ponte para a Luz

Um comentário :

Anônimo disse...

Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Sempre!...