quarta-feira, 9 de maio de 2012

VOCÊS SE ENCONTRARÃO IMERSOS NA MARAVILHA DE QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO

Jesus através de John Smallman


A humanidade está no curso de despertar como divinamente planejado.

Então abram seus corações para receber o Amor que constantemente é oferecido para ajudá-los a sair do seu estado de sono profundo.

Vocês querem: vocês sabem que a vida é muito mais real, viva e exuberantemente vibrante do que o que vocês estão experimentando presentemente, e ainda há um sentimento de ansiedade ou até de medo - de que avançar para este estado é enfrentar julgamento e possivelmente condenação por comportamentos a que vocês às vezes se engajaram.
Mas esses comportamentos nunca aconteceram e nem poderiam acontecer.

Seu estado presente é ilusório!

Muitos sábios e santos repetidamente os informam deste fato e ainda assim vocês duvidam e aderem às crenças que tentam convencê-los de que vocês são pecadores e desajustados, não merecedores do Amor Incondicional de Deus.

Vocês sempre são amados porque são os filhos de Deus, criados por Ele como seres perfeitos para viver na eterna alegria. Esta é a Vontade d'Ele.

Imaginar que qualquer outro estado que não a eterna unidade harmoniosa com Ele poderia ser o seu destino, além de impossível, não faz sentido nenhum.

Todos vocês são infinitamente merecedores, joias inestimáveis do firmamento divino e, sem a presença de um de vocês, esse estado estaria incompleto.
E nada que é de Deus, o Tudo Que É, poderia ser incompleto.

Seu destino é despertar, então vocês despertarão.

Liberem seus medos, suas dúvidas e suas ansiedades que sugerem que vocês não são merecedores porque elas somente os confundem e os perturbam.

Para confirmar, vão para seu interior - para seu coração, para o centro do seu ser - e se perguntem se vocês são merecedores do Amor de Deus e lhes será respondido com um sonoro "Sim!".
Nenhuma outra resposta é possível porque quando vocês fazem esta pergunta, é Deus Quem lhes responde.

Esta mensagem é para lhes reafirmar que vocês são eternamente Um com Deus, seu Criador e seu amoroso Pai, que não tem nada que não seja o Amor Incondicional e indiscriminado para oferecer a cada e a todas as partes de Sua criação.
Ninguém é ou poderia ser excluído desse estado divino e totalmente inclusivo.

Sejam quais forem os seus medos, eles são absolutamente injustificados.

Larguem desses medos, pois eles não lhes servem e permitam-se sentir o Amor que os cerca constantemente.

Quando vocês despertarem, todas essas inseguranças, dúvidas e sentimentos de ser de alguma forma desmerecedores que vocês abraçaram com um entusiasmo inacreditável durante os éons que vocês passaram na ilusão, desaparecerão e vocês se encontrarão inseridos e imersos na maravilha de quem vocês verdadeiramente são: seres divinos de valor infinito, confortáveis num estado de permanente êxtase uns com os outros e com Deus.

Vocês não terão lembranças de conflito, traição ou sofrimento para obscurecer o brilho do seu estado desperto.

Cercados por todos que amam vocês e que vocês amam, não haverá nada para perturbar a divina harmonia que é seu destino divino.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :