sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESTEJAM EM HARMONIA UNS COM OS OUTROS


Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda
em 23 de abril de 2012


Desde que o tempo começou, há confusão. Isto não é necessariamente uma coisa ruim.
Isto precede a mudança. E a mudança traz elevação e Luz.
Sempre foi assim e não é diferente agora, exceto que a mudança é muito mais dramática e a Luz muito mais brilhante nesta época de mudanças em que vocês se encontram agora.

Foi concebido para ser assim e todos vocês têm sido preparados para esta época momentosa de formas que vocês ainda não podem compreender totalmente.
Daí isto pode trazer confusão e uma sensação de momentos suspensos de claridade, um rapidamente seguido pelo outro.
Mas isto é de se esperar, enquanto vocês abrem seu caminho no lodaçal da mudança, queridos.

Nós estamos aqui para lhes dizer que a mudança acontecendo abaixo e acima do seu atual estado de consciência é enorme.
Enquanto vocês podem não ser totalmente capazes de quantificá-la, ela está se infiltrando em cada pedacinho do seu ser.

Queridos amigos, agora nós os preparamos para a manifestação dessa mudança aparentemente ilusória, um tipo de mudança que após um período de confusão entra em cena e após ela nada mais será igual.
Fiquem animados com isto agora e não deixem espaço para o medo ou a trepidação que às vezes acompanha uma grande mudança.

Vocês se prepararam para isto.
É o seu presente merecido, concedido a todos que vieram para estar no desenvolvimento desta gloriosa Era Dourada.
Nós da Companhia do Céu estamos aqui em força total e Presença para acompanhá-los nesse caminho íngreme da Ascensão com a Mãe Terra.

Nós não nos esquecemos dos enormes progressos que vocês fizeram e estão fazendo.
Também estamos completamente cientes de que vocês fazem esses progressos baseados na fé corajosa, se bem que com um conhecimento e orientação interior que sempre estiveram com vocês e estão despertando mais e mais.

Queremos que saibam que estão fazendo seu caminho para casa a cada passo que vocês dão que tenha com ele Aceitação e Amor Incondicional pelos seus companheiros humanos e seus irmãos e irmãs galácticos.
Vocês estão trilhando seu caminho para Casa, para a Luz da Unidade.

Que vocês vejam e saibam que, por convergir com os corações de todos os seres, vocês estão percorrendo o caminho de volta à Unidade com o Tudo Que É.

Vocês já nós ouviram falar isso, mas vocês tiraram um momento para realmente convergir com o coração dos outros, para ser Um com a energia do coração de cada um dos outros?

Vocês não precisam se preocupar com estar se perdendo.
As gotas de água num oceano não se perdem.

Cada uma é importante e necessária para formar o enorme corpo de água fluindo em harmonia com cada gota de água o que o torna o que ele é: uma força poderosa composta por muitas forças poderosas, fluindo e refluindo em equilíbrio e harmonia com cada uma dos outras.

Entreguem-se nesta imagem e ideia por um momento e vocês começarão a captar a magnitude da transformação que está ocorrendo, da realidade de dualidade para a Realidade da Quinta Dimensão que vocês estão começando a perceber relances.

Nós somos eternamente seus companheiros na Paz e Amor,

Yeshua e Companhia do Céu.



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :