domingo, 6 de maio de 2012

APELO AO MESTRE EL MORYA

 


Cor Azul

dia da Semana...Domingo

Vontade de Deus, Força, Poder, Determinação, Fé e Proteção.

Mestre EL MORYA...
Complemento Divino Mestra MYRIAN
Arcanjo MIGUEL...
Complemento Divino FÉ
Elohim HERCULES ...
Complemento Divino Eloah AMAZON

*****

Eu Sou o Raio Azul da Comunicação
Eu Sou a Luz que irradia o espectro azul
Azul que me invade
Dilata todas as minhas vertentes
Produz mais adrenalina.

Na cor azul da Fé
Encontro a Coragem
A luz da Força
A luz da Cura
A luz da Proteção

Ó Mestre El Morya

Eu Sou a Fé
Eu Sou o Poder
Eu Sou a Comunicação
Agindo em mim
Raio Azul
Permaneço mais confiante
Rápido nas ações

Eu sou o Raio Azul
A luz forte da Semelhança
Entre eu e Deus
Pai todo Poderoso
Coberto de Luzes onde a Fé
É a minha vontade
Eu Sou
Eu Sou
Eu Sou
Fonte da Sabedoria
Força do Poder


Canalizado por Violeta Vitória

Nenhum comentário :