quarta-feira, 18 de abril de 2012

Templo Redentor da Cura -Irradiação

Para que o poder da irradiação encontre caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.
Assim, quanto mais harmonioso e determinante for o verbo, quanto mais clara e precisa for a visualização, quanto mais profundo o sentimento, maior será o poder do irradiação.

Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo, servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos.
Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca.

Toda vez que encontrar estes caracteres " ... " - no texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.

Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso, procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar.
Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão

Lucia Meira




Ante a Chama Trina em nossos corações, sob a ação sustentadora do nosso próprio Cristo, irradiando amor, entremos em sintonia com o Templo Redentor da Cura...

Saudemos os digníssimo hierofante, Arcanjo Rafael e as legiões de Anjos da Cura que o acompanham.
Seres angélicos aproximam-se
Eles compõem em volta desse ambiente um compacto anel de resplandecente Luz Verde onde se destacam cintilações cristalinas.
Em seus corações flameja uma ignescente Estrela Verde de cinco pontas que lança, ritmicamente, raios em todas as direções.
Uma suave torrente de Luz Verde que redime e cura derrama-se sobre nós...

Recebemos o Bem-Amado Arcanjo Rafael cuja presença emite contínua cintilação.
Ele se faz acompanhar por anjos resplandecentes de luz verde cristal que se dedicam à cura da humanidade.

O Bem-Amado Arcanjo nos observa atentamente, e, contatando o nosso Cristo, precipita em nosso cardíaco resplandecente Estrela de Luz Verde.
Os anjos se aproximam estabelecendo sintonia com a nossa amada Presença Divina EU SOU...
Um Anjo da Cura permanece junto de cada um de nós...
Ele pousa suas luminosas mãos sobre nossos ombros...
Sintamos a suavidade de sua presença e a intensidade do fluxo de luz que, partindo do coração angélico, envolve-nos por completo...
Numa ação conjunta, Arcanjo e Anjos da Cura iniciam uma varredura em nossos corpos dissolvendo e transmutando as dissonâncias existentes...

A Estrela de cinco pontas resplandece em nossos corações...
Nossos corpos reverberam em luz...
Uma espiral de luz cristalina partindo do centro do nosso chacra raiz, eleva-se numa linha reta percorrendo o núcleo de cada chacra...
Acompanhemos o divino processo...
No chacra coronário a luz cristalina exterioriza-se vivaz, para, em seguida, internalizar-se, recolhendo-se em nosso cardíaco.

Permaneçamos interiorizados acompanhando a irradiação planetária:

O corpo mais sutil da Terra apresenta-se pleno de Luz Verde e circundado por legiões de anjos do Raio Verde, com cintilações cristalinas.
No Templo da Bem-Amada Virgo, no centro do planeta, vê-se a exuberante Estrela que nutre a Terra com poderosa e curativa energia.
O Arcanjo Rafael paira acima do planeta sustentando a propagação da cósmica luz.

O grande Arcanjo, neste momento, intensifica a sua própria luz...
De seu coração partem cintilantes e incontáveis raios que conduzem a Chama da Perfeição Divina – poder que cura e liberta.
Em simultaneidade os Anjos da Cura, entrando na sintonia da preciosa bênção, conduzem-na a todos aqueles que são portadores de enfermidades físicas, mentais e emocionais. // Podemos observar a misericordiosa atuação angélica....
O planeta resplandece em luz verde com cintilações cristalinas...
Potencializando ainda mais sua energia, Arcanjo Rafael libera, agora, feixes de poderosos raios verdes formados por miríades de elétrons faiscantes – Luz da Verdade que conscientiza e redime.
O divino torrencial é dirigido especificamente para grupos que vivenciam processos de destruição para consigo mesmo e para com os seus semelhantes, dentre outros:

Os dependentes de drogas de qualquer espécie;

Os que se dedicam a perverter crianças e jovens negando-lhes o amanhã;

Os que promovem a destruição em massa;

Os que utilizam o poderio dos governos terrestres em benefício próprio fomentando a falta de oportunidade e a condição de miséria em que se encontra a humanidade;

Todos estes grupos recebem rajadas de Luz Verde e permanecem sobre o impacto da poderosa e divina energia...

Que as emanações de vida que os compõem sejam conscientizadas da Verdade, que tenham a noção exata do malefício de suas práticas e alcancem a cura redentora.

A Verde Chama da Cura abençoa a humanidade e todos os seres que evoluem na Terra.
O planeta vibra sob o efeito da poderosa irradiação...

Reverentes, agradeçamos as bênçãos recebidas.



http://www.fogosagrado.com/oracao46/cura_irradiacao.asp

Nenhum comentário :