terça-feira, 3 de abril de 2012

Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida



Amados Amigos!

Aqui está o 15° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Introducao&Semana1.htm


Para rever a Meditação anterior focos desta série final de 2012, clique AQUI.
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/SerieMeditacaoFocada.htm


Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida dentro de si arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana15.htm


Mudança Hora Sazonal:
Por favor note que a mudança para o horário de verão teve lugar na Europa em março passado 25.

Isto significa que os participantes de Portugal, por exemplo, agora precisa começar a sua meditação, uma hora depois, ou seja, às 17:00, em vez de 16:00, quando se juntar à meditação 30 minutos a partir do tema sugerido abaixo.

Se você também se juntar à 30 minutos de caminho de preparação de Ouro da Luz alma comunhão, então você vai precisar para começar às 16:30 h.

Quanto aos participantes localizados na América do Sul agora você pode ter para iniciar a meditação uma hora mais cedo, se o Horário de Verão terminou agora em seu país.

Onde quer que você mora, você pode verificar AQUI

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=08&month=05&year=2012&hour=16&min=00&sec=0&p1=0amp;p1=0

o seu horário local correspondente a 4 pm Tempo Universal próximo 8 de abril.

* * * * * * *


Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida


Num esforço para dar sentido à nossa acelerada caminhada rumo a um futuro incerto, cada um tem que inquestionavelmente reflectir sobre o que é a pedra angular da Vida na Terra e a condição chave para uma transição bem-sucedida para um novo estilo de vida sustentável e iluminado na Terra.

A ciência já entendeu que, sem simbiose, a vida simplesmente não teria evoluído para o nível absolutamente desconcertante de complexidade em equilíbrio permanente através de eras de progresso evolutivo.

Nem uma única espécie vive em isolamento, mas tudo depende da intrincada Rede da Vida para o seu sustento e para a sua sobrevivência.

Obviamente, a espécie humana não é excepção nesta temática.

No entanto, por desconhecimento e desrespeito absoluto pelo frágil ambiente no qual vivemos e dependemos para a nossa existência, a Humanidade conseguiu destruir o vital e delicado equilíbrio para a continuidade da vida, no equivalente geológico de um piscar de olho.

O que falta é um sentido profundo da nossa própria simbiose e Unidade com toda a Vida.

Um interior e intuitivo conhecimento intrinsecamente ligado com tudo o resto, e que ao continuarmos a puxar os fios da Rede da Vida, todo o edifício construído por todos os seres vivos se desmoronará e desabará, até que tudo o que fica serão organismos simples a partir dos quais a Vida pacientemente voltará a construir uma nova tapeçaria e criar uma nova sinfonia num longo decurso de dezenas de milhões de anos.

Este não é o resultado que conscientemente escolheríamos e ainda assim a maioria dos seres humanos continua a agir como se isso fosse exactamente o que pretendem.

Tal herança no nosso breve desabrochar numa civilização tecnologicamente potente e ainda psicologicamente imatura que parece ser completamente irresponsável e míope ao ponto de ser simplesmente inacreditável.

Nós certamente devemos saber mais!

Como pioneiros do despertar e os elementos mais favorecidos da nova civilização Gaia emergente, temos um papel único e especial para encarar esta situação e promover um redireccionamento consciente de toda a criatividade da Humanidade, atividades diárias e pensamentos a longo prazo para uma verdadeira compreensão do nosso papel sagrado de zelar e superintender a simbiose do que resta da mais rica e diversificada biosfera, já manifestada neste planeta vivo.

Uma das nossas contribuições mais importantes para este processo é estimular e alcançar dentro de nós o sentido inato da nossa simbiose e Unidade com toda a Vida e, ao fazê-lo, comunicar, através do poder combinado entre a consciência unificada e a nossa alma, este mesmo conhecimento a todos os nossos irmãos e irmãs da grande família humana.

Por favor, reserve algum tempo da sua meditação, e sempre que se sentir solicitado a fazê-lo, e especialmente no próximo domingo, à hora habitual, para impregnar nos corações e nas mentes dos 7 bilhões de pessoas que agora habitam a Terra a sentimento resplandecente de que Tudo é Um, que Tudo é Sagrado, e que Tudo o Que È vive dentro e através de cada um de nós em Unidade Simbiótica, para o Bem Maior de Todos.


* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :