quarta-feira, 14 de março de 2012

INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO



Pela espada da chama azul de São Miguel Arcanjo, eu ordeno que neste momento rompam-se todos os fios, laços e correntes de energias e vibrações que tentam manipular e aprisionar o conjunto do meu ser.

Que a chama azul da Espada de São Miguel Arcanjo, seccione todo o pensamento, sentimento, emoções, verbo e atitudes produzidas contra meu ser por qualquer consciência desvirtuada de amor e perdão incondicionais.

Seccionai e libertai-me de todo o apego, medo ou ego que eu possa desenvolver em mim.

São Miguel Arcanjo, cruze sua espada de chama azul, a minha frente, a minhas costas, a minha direita e a minha esquerda, acima e abaixo de mim, tornando-me inacessível a toda energia que não venha de Deus.

Iluminai minha consciência.

Protegei o conjunto de meu ser.

Eu sou as virtudes e o poder da chama azul da espada de São Miguel Arcanjo.

3 comentários :

Lourdes disse...

Estou feliz por poder com vocês tudo que seja necessário para minha evolução espiritual. vou todos os dias fazer a invocação do Arcanjo Miguel. Obrigada. Que Deus, Jesus Cristo e Maria de nazaré abençõe a todos e os ajudem cada vez mais a ajudar outros irmãos.Nasmatê.Lourdes Sirimarco.

Rose Cardoso Vasconcelos disse...

Eu também quero agradecer...A criação deste site com certeza teve a inspiração Divina!! Eu Amo São Miguel... sempre peço sua proteção e eu Amei esta Invocação que foi postada da Chama Azul pela Espada de São Miguel!!!

Rose Cardoso Vasconcelos

Rose Cardoso Vasconcelos disse...

Eu também quero agradecer...A criação deste site com certeza teve a inspiração Divina!! Eu Amo São Miguel... sempre peço sua proteção e eu Amei esta Invocação que foi postada da Chama Azul pela Espada de São Miguel!!!

Rose Cardoso Vasconcelos