quarta-feira, 7 de março de 2012

Falta de Qualificação Espiritual




Nos últimos 50 anos venho acompanhando "espiritualmente" uma realidade preocupante nas reuniões do Conselho do Carma.
99% das pessoas, ou melhor, das almas, ao serem “julgadas” , não possuem um mínimo de qualidade espiritual/energética adquirida para poder seguir adiante no caminho de evolução com a possibilidade de até ocupar um dos muitos cargo na Hierarquia Espiritual.

A maioria só tem duas opções, que é a de reencarnar e tentar novamente ou trabalhar dezenas, as vezes, centenas de anos como amparador no reino astral.

Essa realidade espiritual se reflete na nossa atual sociedade, até parece um reflexo produzido por uma das Leis Herméticas.

Na nossa realidade humana, estamos vivendo uma carência de trabalhadores qualificados ou com experiência profissional.

Em algumas áreas até temos um batalhão de pessoas com formação superior e cursos técnicos, contudo, milhares de vagas estão abertas e sem candidatos que tenham um mínimo de capacitação para exercer ou ocupar a função.

O mesmo ocorre nos reinos espirituais.

Milhares de vagas estão em aberto.

São vagas de Mestres, Senhores, Anciões, Chohans, Comandantes, Embaixadores, Avaliadores e até Arcanjos e algumas estão sendo ocupados por almas estrangeiras que são serem que vem de outros planetas, outras realidades e outros tempos dimensionais, pois não tem almas preparadas aqui, quase não dá para contar.

Quer um exemplo: Sanat Kumara no passado, mesmo sendo de outro planeta, teve que ocupar o cargo de Senhor do Mundo por milhares de anos, até que Buda se qualificou ou evoluiu o suficiente para ficar no seu lugar.

Quantos Mestres Ascensos estão com férias e até aposentadorias vencidas e não podem DESCANSAR.

Claro que estou usando termos e conceitos humanos e trabalhistas para explicar a situação, mas sei, ou melhor, pelo menos creio que quem está lendo esse artigo e já estudou sobre os Mestres, está me entendendo.

Aqui no físico, se não trabalhamos, não temos condições de nos sustentar, o mesmo ocorre no mundo espiritual.

Gosto do exemplo do recente filme, “Nosso Lar”, onde, os espíritos precisam trabalhar para acumular créditos e assim usarem para terem alguns acessos e condições especiais.

Não sei se você já ficou desempregada (o), ou mesmo se passou fome ou outras necessidades físicas, segundo os números espirituais, é bem provável que a sua alma ou das pessoas mais próximas a você estejam espiritualmente desempregadas.

Hoje, estando encarnados, temos muitas oportunidades de aprender e evoluir, ou seja, expandir e adquirir muitas qualificações espirituais, são inúmeras as portas e janelas abertas os quais nos chamam através dos Cursos, Livros, Palestras, Artigos e Atendimentos.

Entretanto, não estou dizendo que todos devem sair correndo atrás dessas janelas ou portas atrás de participar de todos esses conhecimentos.

Esses métodos ajudam (uns 50%), mas não é só isso...

Não adianta chegar diante do Conselho Carmico e “mostrar” 5, 10 ou 15 diplomas de Cursos ou 50, 100, 500 livros lidos, como descrevi acima, temos muitas pessoas “formadas”, porém, que não conseguem uma vaga aqui no mercado de trabalho, e o mesmo ocorre no “mercado espiritual”.

Compartilho com vocês um caso recente que presenciei em uma de minhas viagens extrafisicas ao Conselho Carmico...

Uma Alma Feminina “apresentou” o seu diploma de Mestre Reiki e a sua dedicação de tempo e dinheiro em busca de conhecimentos espirituais.

Um dos Senhores do Carma abriu o livro da vida dessa Alma e lhe mostrou que essa era a 19° vez que ela se tornava Mestra Reikiana
(Abro parênteses para explicar que para os Senhores do Carma as técnicas Reike, Johrei, Mahicari, Cura Prânica, Passe, Benzimento e muitas outras onde os nomes já foram esquecidas, são a mesma técnica, apenas são ensinadas ou foram desenvolvidas segundo outras filosofias)
enfim, não era novidade para a sua Alma o mestrado de Reiki , como não é para muitas Almas Encarnadas...

Após um momento de silencio, outro dos Senhores do Carma falou:
Reconhecemos a sua dedicação de tempo e reflexão aos conhecimentos espirituais visando sua evolução, mas devo lhe perguntar:

- Porque não usaste estes conhecimentos para melhorar a sua convivência com as almas que ao seu lado estiveram?

Poucas dessas Almas que ao seu lado estiveram chamou-as de meu Amor, mas dezenas chamou-as de desgraça da minha vida.

Porque não usaste estes conhecimentos para melhorar os resultados e realizações humanas de sua vida, muitas vezes rezou, implorou, brigou e resmungou por uma oportunidade melhor, mas ignorou que apenas em suas mãos estava a chave que abriria a porta dessa realidade, chave esta que recebeu em um dos seus momentos de dedicação de tempo e dinheiro aos conhecimentos evolutivos.

Passaste fome e sede, mas não por falta de conhecimentos adquiridos e sim por falta de mudança em sua postura e atitudes diante do dia a dia da sua vida encarnada.

Nosso coração dói, nossas lagrimas escoam, mas novamente diante das Leis e Diretrizes evolutivas pouco temos a fazer que verdadeiramente te ajude, a não ser te abrir uma nova encarnação e torcer que dessa vez seja diferente e que conhecimento seja transformado em ação e realização, ao invés de ser carinhosamente guardado.

Triste não é esse relato, e sim, as muitas repetições diárias deste mesmo fato.



Edgar Andrade
conectado a Ariellys
http://www.conscienciaquantica.com/artigos.html

Nenhum comentário :