quarta-feira, 7 de março de 2012

Conhecendo e Curando o Corpo Social




Desde tempos já esquecidos, somos manipulados por seres e condições que limitam nosso desenvolvimento espiritual.

Graças a inúmeras descobertas, as pessoas começam a ver que a vida não é como a gente pensava que não funciona como nos foi ensinada, hoje podemos equilibrar nossos corpos superiores e abrir caminho a uma cura física, podemos cortar ligações ou contratos com vidas passadas e se libertar para uma vida feliz, produtiva e com o foco na ascensão a mundos superiores.

Pensamos por um instante como e quando iremos, nós, os realizadores quânticos ascender a dimensões ou esferas superiores se em alguns casos ainda não aprendemos a co-criar uma vida social.

Estamos aqui para visualizar a criação e aprendermos a co-criar em cristo.

E como anda a sua primeira co-criação consciente, a sua própria vida humana?

Aliás como está a sua vida social?

Vocês têm amigos de verdade?

Vocês têm um companheiro compatível com o seu propósito quântico de vida?

Você tem uma situação financeira equilibrada?

Como realizador quântico é importante saber como controlar as energias do mundo material, dinheiro, trabalho, amigos, relacionamentos, tudo isso são energias e se essas energias saírem do nosso controle passaremos por situações que podem até atrapalhar o nosso crescimento espiritual.

É fundamental sabermos que se não controlarmos essas energias do mundo material essas mesmas energias irão de certo modo nos controlar.

Ou você controla a energia do dinheiro ou ela irá limitar a sua velocidade de ação, ou você controla a energia do relacionamento ou ela irá controlar o seu estado emocional.

E esse é o segredo para uma co-criação consciente em cristo ou uma co-criação inconsciente manipulada pela matrix de controle.

Estamos aqui hoje para passar algumas ferramentas de controle dessas energias do mundo material.

"Ciência sem Espiritualidade é loucura, Espiritualidade sem Ciência é fanatismo ”.
Thomas Edson


O filme The Secret que fala sobre a lei da atração está apenas começando a ficar conhecido no mundo, ele foi lançado dia 26 de março de 2006, e se baseia em descobertas da Física Quântica.

A lei da Atração sempre existiu ao longo da história da humanidade.

Ela foi descoberta, foi desejada, cobiçada, suprimida, escondida, perdida e agora recuperada.

Vários homens e mulheres excepcionais da história da humanidade descobriram e usaram este segredo, mas finalmente todos os fragmentos perdidos e espalhados em várias religiões e filosofias foram reunidos nesta fabulosa e incrível revelação.

Agora pela primeira vez na história está sendo revelado ao mundo.

Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”.

O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos.

Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina.

Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.

O modo mais simples de entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.

E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom.

E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro, o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.

O estudo e prática da lei da atração consistem em descobrir o que pode lhe ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja, pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e te dará, te facilitará ou mesmo te ajudará com cominhos para chegar neste objetivo.

Muitas pessoas se sentem estacionadas ou aprisionadas pelas circunstâncias atuais na vida delas.

O que deve se aprender de imediato é que você não é mais a mesma pessoa de quando começou a ler essas palavras.

Às vezes numa realidade, e de quem não sabe do segredo, as pessoas ficam estacionadas nas mesmas realidades, de trabalho, saúde, relacionamentos, isso porque não compreendem que oferece a maior parte da sua atenção ao que já está acontecendo, essa não é a atitude de quem conhece o segredo.

Pois se você está olhando e dando atenção a uma situação, você está pensando nela e a lei da atração lhe dá mais dessa situação, todos os acontecimentos diários de nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa, e principalmente se não é para resolver neste momento não fale, não pense, não ouça e nem sinta essa situação, coloque uma música que seja um tema de vitória para você e se você não tem uma, crie, comece a ouvir e se apegar em uma música que deste momento em diante signifique vitória.

Ex: Musica do filme Uma Verdade Inconveniente.

Eu estava dormindo?
Eu estava tão parada
Com medo de despedaçar
Eu estava desatenta?
Ignorando todos os murmúrios distantes
Leve-me aonde eu deveria estar
Para compreender o que não posso ver

Porque eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Certas coisas têm que parar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

E como criança
Meus sonhos eram admiráveis
A promessa deste novo mundo
Que seria meu
Agora estou jogando fora toda desatenção da juventude
Para escutar uma verdade inconveniente

Porque eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Certas coisas têm que parar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

Eu não sou uma ilha
Não estou sozinha
Eu sou minha intenção, meu pensamento e atitude.
Estou presa aqui neste corpo de carne e ossos

E eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Algo tem que acabar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.


Ex 2 : Musica Faith of the Heart do Rod Stewart

Foi um longo caminho, de lá até aqui, passou muito tempo.

Mas minha hora está chegando.

E o meu sonho vai virar realidade.

Vou tocar o céu.

E nada mais vai me atrapalhar.

Ninguém vai me fazer mudar de idéia.

Porque tenho fé, no coração.

Vou aonde meu coração me levar.

Tenho fé, para acreditar.

Posso fazer qualquer coisa.

Tenho fé, na alma.

E ninguém vai me atrapalhar.

Posso alcançar, qualquer estrela.

Tenho fé.

Tenho fé.

Fé no coração.

Tem sido uma longa noite.

Tentando achar meu modo de ser.

Através da escuridão.

Mas agora finalmente chegou meu dia.

E eu verei meu sonho virar realidade.

Eu tocarei o céu

E nada mais vai me atrapalhar.

Ninguém vai me fazer mudar de idéia.

Porque tenho fé, no coração.

Vou aonde meu coração me levar.

Tenho fé, para acreditar.

Posso fazer qualquer coisa.

Tenho fé, na alma.

E ninguém vai me atrapalhar.

Posso alcançar qualquer estrela.

Tenho fé.

Tenho fé.

Fé no coração.

Eu sei foram dias difíceis.

Passamos pelos dias mais escuros.

Mas agora que eu sinto o vento.

E o vento mudou de lado.

Eu vou através do fogo.

Eu vou através da chuva

Mas sempre estarei voando, oh yeah.

Porque tenho fé, no coração.

Vou aonde meu coração me levar.

Tenho fé, para acreditar.

Posso fazer qualquer coisa.

Tenho fé, na alma.

E ninguém vai me atrapalhar.

Posso alcançar qualquer estrela.

Eu consegui fé,

E agora tenho fé.

Fé no coração.

--------------------------------------


Tem sido uma longa estrada

Vamos a uma prática, o que você pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida?

Simples, comece fazendo uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter tido no passado.

Agora comece fazendo uma lista das coisas que você é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas a roupa que você esteja usando ou até mesmo o fato de ler esta apostila.

Pronto!

Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a freqüência de seu cérebro, de seus pensamentos, de suas ondas magnéticas e quanto mais você dar atenção a tudo que você já teve e foi feliz, mais dessas situações você irá atrair.

Você pode começar do nada, partindo de nenhuma alternativa, o caminho de inicio ou saída será construído, mas você só irá ver alguns metros a sua frente.

Decida o que quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você, lembre-se o que você já tem e então feche os olhos, visualize, sinta as emoções de já ter tal coisa.

Então siga.

“Tudo o que nós somos hoje é o resultado daquilo que nós pensamos no passado”.

Quando nós olhamos ao redor, até mesmo do nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg.

Pense nisso por um momento: olha para a sua mão.

Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é.

Se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá será uma massa de energia vibrando, chamada de átomos.

Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.

“Tudo é energia.”

É simples, existe o universo, a nossa galáxia, o nosso planeta, onde há indivíduos e dentro de cada corpo existem, órgãos, onde há células, onde há moléculas, onde há átomos, que são energia.
(elétrons negativos, prótons positivos e nêutrons sem carga aparente).

Se tudo no universo é energia... e é mesmo!

Então estamos todos conectados, nós apenas não percebemos isso.

Não existe um “lá fora” e um “aqui dentro”.

Tudo no universo está conectado, é apenas um campo de energia.

Sabe uma das coisas que a física quântica descobriu?
“Não se pode ter um universo separado da mente”.

Você é um ser espiritual, que gera um campo de energia que está próximo a outros campos parecidos, que está operando em um campo de energia ainda maior.

Você é a “energia fonte”.

As pessoas trabalham para se manter bem fisicamente, mas o corpo lhe distrai e lhe faz esquecer de que você realmente é um ser eterno, você é a força de Deus, você é uma parte de Deus.

Por isso somos Deuses criadores.

Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida.

Muitas se prendem aos eventos do passado como, por exemplo, um abuso na infância, uma família desequilibrada.

E daí?
O que realmente importa é o que você vai fazer agora.

O que você escolhe agora.

Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco.

Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força, o que você quer se expande e o que você não quer desaparece.

Você é o criador da sua própria experiência, você gerencia os seus próprios pensamentos que criam a sua realidade.

Você viverá em uma realidade diferente, em uma vida diferente e as pessoas olharão para você e dirão: “O que você faz de diferente de mim?”.

A única coisa que é diferente, é que você é livre das crenças e mitos limitadores.


“Nós, Edgar e Márcia , acreditamos que você é grande, que existe algo de magnífico a seu respeito.
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida neste momento, porque isso já é passado, foi antes de você conhecer a lei da atração e não importa quão jovem ou quão velho você ache que você seja, quando você passar a pensar apropriadamente, esse poder interior começará a emergir e tomará conta da sua vida, irá lhe alimentar, lhe vestir, lhe guiar, lhe proteger, lhe direcionar, sustentará a sua existência, se você o permitir.
Isso é o que nós sabemos e o que temos certeza, simplesmente por que testamos e funcionou, é por isso que vocês estão aqui!”.

“Foi VOCÊ quem atraiu isso para a sua vida, e é sua a escolha de agarrar e utilizar isso ou não”.

Grandes abraços estelares.
Edgar e Márcia.


Texto baseado no Guia de estudos do Segredo da lei da atração e no livro
Seu desejo é uma ordem Editora Gente, ambos de autoria de Edgar e Márcia.

http://www.academiadaconsciencia.com.br/

Nenhum comentário :