segunda-feira, 26 de março de 2012

AS HIERARQUIAS TERRESTRES ESTÃO EM EBULIÇÃO! - SAINT GERMAIN




Mensagem de Saint Germain
Canalização de Elisangelis
Conferência com André Martins em 17.3.11, no skype


Saudações de Shamballa,

Eu sou Adamus Saint Germain,
Queridos Irmãos que a força da Chama Violeta esteja com todos vocês!

Os momentos exigem uma tomada de posição na qual vocês devem exercer sua vontade no sentido de auxiliarem o próximo.

O uso da chama violeta é um dos mecanismos que poderão lançar mão a fim de que possam minimizar os efeitos das radiações que estão sendo disseminadas nos céus da Ilha de Honshu.

O Planeta pede por ações rápidas e eficazes, deverão organizar-se e unicamente exercerem o envio de energias através de comandos mentais direcionados aos locais de maior urgência.

O Poder de Transformação da Chama Violeta está no uso que fizerem e por essa razão, não economizem, pois aos trabalhadores da luz que pedem por trabalho, a hora de encontrarem seu papel nesta transição é o presente, o agora.

Sintam o que lhes pede o coração.

Aceitem a tarefa de utilizarem os recursos que minimamente podem usar, exerçam os decretos da chama violeta.

Reservem diariamente 15minutos de meditação da chama violeta e a enviem aos locais críticos.

A transformação está em ação, as holografias estão posicionadas e já se encontram em materialização no plano terrestre, não há mais o que transmutar quanto ao que já foi iniciado, o processo é de conclusão do que está decretado.

Na última Reunião do Conselho Cármico ficou determinado que as almas que desencarnassem no Oriente viriam ao Brasil, pois bem, é o que já tem ocorrido.

A união Oriente-Ocidente está neste momento mais visível e próximo de concretizações já sinalizadas pelas Hierarquias Planetárias.

Embora haja acontecimentos inalteráveis, vocês poderão através da chama violeta exercerem um papel de limpeza e purificação dos miasmas e energias deletérias que resultam de todo processo de limpeza e transmutação, tal qual uma extensa faxina, sempre encontram grande satisfação no resultado, mas adaptam-se às novas condições decorrentes das mudanças.

Os sentidos devem estar alertas, pois as holografias encontram-se posicionadas, e ainda há muitos acontecimentos que desencadearão a concretização do que precisa ser acoplado na dimensão terrestre.

E até quando pensam que isto se manterá?

Vocês são os que farão o trabalho de garantir que as mudanças ocorram a contento e com isso, a chama violeta, muito os auxiliará.

As alianças políticas, neste momento, devem ser reavaliadas para que o auxílio definitivamente chegue aos que dela precisarem, e não haja mais irmãos alimentando-se das catástrofes do próximo.

A postura dos dirigentes no sentido de identificarem as dificuldades que assolam os países alheios, deverá, a seu modo, reestudada para que alcance o propósito solidário de efetivamente ajudarem a reconstruir o que tiver que ser novamente construído.

O papel das organizações que se levantam nos momentos de surpresa e desespero, diante do que lhes acontece, deve também ser repensado, não mais se admite que haja promoções de individualidades ou personalidades, frente ao que lhes acontece, a espiritualidade na Nova Era não mais comporta esses pensamentos, pois estes predominaram no passado.

A verdade é o que os eleva não só perante os homens, mas, principalmente, perante às Hierarquias do Planeta e do Cosmos.

Pensem nisso, e reflitam quanto ao que e como estão fazendo, para que efetivamente uma nova mentalidade instala-se nas direções dos órgãos e países que realmente estiverem a realizar a mudança no Planeta.

O organograma das Hierarquias terrestres também está em ebulição, mas isto só será sentido caso não aceitem assumir o papel de agentes da transformação!


Amados Irmãos, Eu sou Adamus Saint Germain.



http://vozdaeradeouro.blogspot.com
Postado por ELISANGELIS

Nenhum comentário :