sexta-feira, 23 de março de 2012

ARCANJO JOFIEL



ARCANJO JOFIEL : O segredo da Luz de Deus

2° Raio
COR DOURADO

COMPLEMENTO DIVINO: CRISTINA - CONSTÂNCIA

Seu Templo de Luz situa-se no interior da Terra e desde este lugar Ele instrui os anjos, os seres humanos que se dedicam ao ensino e os seres elementais.

Neste Templo Dourado, poderosos seres servem ao Arcanjo Jofiel para que Ele possa instruir aos anjos que levam o amor e a luz ao coração de todos os seres vivos.

Estes anjos são preparados para derramar benções especiais sobre todos os seres que se dedicam ao ensino.

São eles que levam o conhecimento sobre as novas leis da física e a tecnologia inovadora.

Através destes conhecimentos estamos sendo capacitados para evoluir, nos aproximando mais e mais da perfeição.

Estes ensinamentos são ministrados nos momentos em que nosso corpo físico e nossa mente se encontram em descanso, geralmente durante as horas do sono.

Nesta hora os discípulos que estiverem prontos ou tiverem que cumprir algum trabalho no ensino, são levados até o Templo da Iluminação do Poderoso Arcanjo Jofiel e aqui são instruídos com todas as novas técnicas e métodos de ensino para que sejam transmitidos à humanidade.

Este Arcanjo trabalha também desenvolvendo o despertar de todos os seres elementais da natureza para que transmutem as energias negativas e as devolvam ao planeta em forma de beleza e harmonia.

Ele foi o Primeiro Instrutor do Mundo, cargo que hoje é ocupado pelo Bem Amado Jesus.

Trabalha junto com Ele incansavelmente, Dona Constância, seu Complemento Divino. Através do amor e da perseverança irradia sua força no coração de cada ser vivo até que este alcance sua iluminação.

O Amado Arcanjo Jofiel diz: 'EU venho até vocês trazendo LUZ!

É meu desejo mais profundo que todos vocês despertem a Luz do Poderoso EU SOU em vossos corações.

Assim como os raios do sol a cada novo dia tocam vosso ser e alegram vosso coração, assim eu me alegro ao perceber que um novo discípulo recebe com amor a iluminação divina e se torna mais um ser irradiante da luz da sabedoria e da elevação.

Como as finas linhas de um cintilante topázio, vossa mente deve se dirigir ao conhecimento superior e uma vez atingido, leva-lo a todos seres que o precisam.

É através do trabalho continuo e dedicado de homens e mulheres que acreditem em suas vidas e que não temam em ter ideais e lavá-los a cabo, que sempre foram feitos os grandes momentos da história do planeta.

Os movimentos mais importantes devem-se à vontade e coragem de uns poucos.

O nosso grande Mestre Sanat Kumara veio sozinho para depois chegarem os kumaras que criaram e deram sustentação a todo vosso planeta.

Atualmente os seres iluminados, Mestres Ascensos ocupam-se da ordem e precipitação de toda a energia da Terra.

São sete os Arcanjos que cuidam de todos os Anjos, assim como a ordem do número sete corresponde a todo o que une matéria e espírito.

Quando evoluírem e não precisarem da matéria, alcançando a imortalidade, conseguiram sair do quatro que os deixa prisioneiros dos vossos próprios corpos materiais. Então, não esperes multidões para mudar a ordem das coisas, mas FAZ, FAZ, FAZ, e com certeza outros seguirão teu exemplo e farão também.'

Nenhum comentário :