segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TRANSMISSÃO DE ÍSIS: AS SUAS PARTES MAIS ELEVADAS E DIVINAS





Através de Petra Margolis

Já que vocês estão entrando neste novo Ano com muita informação nova, eu gostaria de explicar que a dualidade interior ainda pode impedi-los de acessarem tudo em seu interior.

Olhem acima o tópico da minha mensagem.

É dualidade, é onde vocês encontram a dualidade.

Cada uma e todas as partes do seu ser são divinas, não há uma parte que é mais divina que a outra.

Tudo está dentro de vocês. "Mais alto" é utilizado num modo humano de explanação, pois explica para muito de vocês que ir mais alto significa ir mais fundo dentro de seu próprio ser e acessar frequências mais altas/mais rápidas dentro de seu próprio ser. E então vocês encontrarão todas as frequências dentro de seu próprio ser.

De um modo humano há necessidade de explicação de todas essas frequências, no espírito todas elas são o que vocês são, e mais baixo e mais alto não estão presentes.

Ainda usaremos os termos dimensões superiores e dimensões inferiores, pois eles explicam ao humano para onde se mover, para onde ir.

Nós também usaremos o termo "mais profundo", pois é o mesmo que ir mais alto ou mais baixo, visto que ambos, de fato, são um e o mesmo.

Quando utilizamos a palavra "amor" nós nos referimos ao amor humano, quando utilizamos as palavras "amor divino" nós nos referimos a uma parte sua em espírito. Quando nos referimos além para tudo o que está na fonte, nós nos referimos a ir além do amor para uma expressão de tudo que está na fonte.

A fonte contém tudo e é isto que vocês são.

Este é um tempo em que o humano que vocês são está precisando de uma explicação do que está acontecendo interiormente, pois o único modo de se ir mais fundo interiormente é dando o comando através da mente humana.

É por isso que sugerimos tornar a mente humana una com o coração.

O coração sente, mas a mente humana sabe.

Ir mais profundamente para dentro só pode ser conseguido pela explicação à mente humana de para onde ir.

Mais fundo no coração, o coração físico é conectado ao coração da Mãe Terra e ao coração cósmico.
O coração físico é dividido nestes três espaços: o coração físico, o coração cósmico e o espaço intermediário.

Estes três espaços se tornam um em um corpo de diamante.

Seu ser espiritual é formado por muitos corpos diferentes, tal como vocês têm os corpos conectados ao corpo físico, vocês têm muitos corpos conectados à sua parte espiritual.

Estes corpos, chamados pela maioria de corpos de luz, estão em ativação e conexão ao coração, no coração físico e no coração espiritual.

O corpo Adan Kadmon é construído pela conexão de tudo que vocês são em espírito ao coração físico e espiritual, é isto que constrói o corpo diamante para ascensão.

O projeto original divino percorre cada parte do seu DNA, o DNA percorre do corpo físico para os corpos espirituais como um caminho de várias camadas que os levam mais e mais profundamente ao seu interior.

O começo é limpar o DNA de quaisquer influências e nós que são instalados à vezes, algumas vezes por causa das interferências externas, outras vezes por causa das experiências no corpo humano.

A partir daí, o projeto original é baixado nas fitas de DNA e então até o corpo físico.

Vocês só podem baixar todo o projeto original quando todo o DNA estiver ativado e conectado dentro de vocês com a parte fonte ou centelha divina, como alguns chamam, dentro de vocês.

Parte desse projeto original pode ser baixado durante o caminho de ir mais profundamente para dentro, ajudando na abertura de novas partes interiores.

É isto que queremos dizer quando dizemos: um caminho de camadas durante o percurso.

Não há um DNA sendo implantado, só o que é necessário é ir mais e mais fundo dentro do caminho totalmente ativo, limpo e reparado das camadas dentro de vocês.

Assim que atingirem o topo ou a fonte interior, há mais, mas é aí que vocês começam a elaborar o Adam Kadmon, o Corpo Diamante.

Durante o caminho de aprofundamento em si, vocês já encontrarão a mudança para as energias cristalinas.
Assim que atingirem a fonte interior, a mudança para Diamante pode começar, e isto é feito seguindo o caminho de volta para o corpo físico para trazer a luz diamante para o corpo físico.

Há tanto mal entendido sobre o corpo Diamante e nós explicaremos mais durante o caminho, pois é agora que encerro minha transmissão para este canal.

Não se esqueçam: perguntem meu nome real, pois meu nome é somente uma frequência de notas na Luz.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :