segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O AMOR ESTÁ VIRANDO MODA





Mensagem de Saul
Por John Smallman

Quando vocês se reúnem em grupos para orar ou meditar e vocês mantêm a intenção da humanidade despertar, suas intenções individuais são muito fortalecidas e intensificadas.

Conforme o momento do despertar se aproxima mais, mais e mais de vocês estão fazendo isto, e como resultado, a força encaminhando-os para esse ponto no tempo é poderosa demais para que qualquer coisa desvie ou desacelere isso.

Torna-se uma jornada intensa e excitante para a mais gloriosa destinação e será fantástica a sua sensação de alegria quando chegarem a ela!

Onde vocês estão no presente é a culminação de éons de luta e de muitas vidas na ilusão, enquanto vocês tentavam fazê-la ter sentido.

Mas ela não faz sentido e os caminhos imaginários que vocês inventaram para levá-los para Casa não eram muito úteis porque muitos deles envolviam julgamento severo daqueles que estavam em outros caminhos que não o seu.

Finalmente, o número suficiente de vocês percebeu a insanidade deste meio de encontrar seu caminho para Casa, entendeu que seu Pai é infinita bondade e começou a praticar a bondade.

Isto lhes trouxe alguma paz e tranquilidade, que os possibilitaram ouvir os guias espirituais que sempre estiveram com vocês.

Os primeiros compartilharam suas experiências e encorajaram outros a adotar essas novas atitudes, mesmo que a grande maioria da humanidade estivesse em conflito e lutasse contra até considerar a tentativa de adotar um modo de vida aparentemente fraco e ineficaz.

Entretanto, o número daqueles que agora adotam atitudes amorosas e vivem bondosa, pacífica e compassivamente tem aumentado muito nas últimas três ou quatro décadas e sua influência tem crescido exponencialmente.

A paz e a tranquilidade que eles desfrutam e demonstram podem ser claramente vistas ao praticarem este modo iluminado de viver em todos os cantos do mundo e seu número cresce diariamente, pois as pessoas de todos os estilos de vida em todos os países do planeta procuram alívio da dor, sofrimento e ansiedade que os antigos modos de vida apoiam e mantêm com suas atitudes inclementes e esmagadoras de julgamento e desprezo por aqueles a quem eles desaprovam.

A humanidade está se abrindo para o Amor!

Durante éons somente poucos em cada geração se abriam, mas agora milhões estão se abrindo e isto está mudando dramaticamente o mundo.

O Amor está virando moda!

Modas sempre vieram e foram, eram aceitas e então descartadas.

Porém, uma vez que vocês se abrem para o Amor e experienciam a paz, a calma e a redução do estresse e ansiedade que isto traz, e percebem o que vocês perderam até agora, então vocês rapidamente decidem que esta não é outra moda passageira, mas um modo de vida que vocês assumirão permanentemente.

E que felicidade esta decisão lhes traz!

Sua sensação de estar perdido, confuso, eternamente correndo e chegando a lugar algum se dissipa e vocês descobrem que a vida tem um significado e um valor que vocês nunca haviam experimentado - então vocês acolhem e somente querem compartilhar isso.

É isto que está acontecendo por todo o mundo exatamente agora!

As pessoas estão descartando suas atitudes de medo, dúvida e ansiedade e estão acolhendo o Amor que sempre as tem envolvido.

Sim, Ele sempre esteve com vocês, mas no medo gerado pelo seu suposto estado de separação de Deus, vocês não ousavam acreditar que Ele estava aí para vocês.

Agora que vocês se abrem para aceitar e recebê-lO, vocês descobrem outros que fazem o mesmo, e como vocês, eles também se abrem e se disponibilizam, querendo compartilhá-lO indiscriminadamente por toda a parte.

Em pouco tempo a mudança está acontecendo.

O Amor constantemente se espalhando pelo planeta é aceito com graça e gratidão como nunca se viu na Terra.

Vocês estão vivos e presentes em um tempo de esperança e confiança sem precedentes em suas habilidades de curar a Terra e todos que ela abriga.

E essa fé e confiança são absolutamente justificadas porque são apoiadas pela Vontade amorosa de seu Pai de vocês despertarem na Realidade.

A alegria e a surpresa muito além da sua capacidade até de imaginar serão eternamente suas quando isto acontecer.

Saibam que, e mantenham contínua e confiantemente sua intenção de que é assim, porque seu Pai prometeu e isto é uma garantia de que será cumprido.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :