segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MINHA CONVERSA COM OS ELOHIM




Relatado por UTE

Queridos Amigos e Leitores do meu Blog!

No meu relato "Os Elohim e o Plano de Ascensão para a Terra e a Humanidade" eu me referi à minha conexão com os Elohim.
Desde então eles não se comunicaram comigo, até ontem, quando novamente me contataram e falaram comigo com a linguagem da mente superior e da luz.

Inicialmente não considerei publicar a comunicação deles, mas então senti que eles proporcionam informação que provavelmente seja útil para alguns de meus leitores.

Esta comunicação também lhes permite seguir o processo de trabalho e serviço de um de seus amigos "viajantes" do Grande Caminho, que felizmente é também inspirador, pois vocês podem se reconhecer de alguma forma nele.

E foi assim que os Elohim começaram a falar:


Minha querida, agora chegou a hora em que nossa colaboração pode se realizar!

Como você sabe, nós a convidamos após o evento de 11:11:11 para ingressar em nosso conselho e participar dele conosco.
Isto é parte do seu contrato de vida.

É a sua bem testada soberania que a habilita para ser uma participante de nossas reuniões, e sua fase de teste está encerrada.

Você agora é um membro legítimo.
Parabéns!

Enquanto recebo a mensagem deles, sinto a linda luz branca penetrando meu coração, todo o peito e a testa e se espalhando por todo meu corpo, tanto refrescante quanto ardente como o fogo branco.

Qual é a qualificação de um membro? - eles continuam.

Em primeiro lugar é a soberania, como nós já mencionamos.

O que nós queremos dizer com isto é a sua integridade espiritual e seu amor e cuidado com todos os seres, tendo o bem maior para todos em seu coração.
Isto também significa que você não é suscetível ao grau em que você desiste de suas próprias convicções mais profundas ou evita falar a verdade temendo estar julgando ou agradando os outros ou de ser "amada" por eles.

Em segundo lugar um membro de ser capaz de se comunicar conosco no nível de nossa frequência de luz e deve também ser capaz de transmitir essa luz que é recebida diretamente nas células de seu corpo.

A transmissão dessa luz, a luz diretamente vinda do Criador, é necessária porque serve à Gaia ao ser canalizada através de uma alma encarnada no campo de energia de Gaia que, portanto, tem um efeito em todos os seres viventes, animados ou não animados.
Isto contribui para a elevação do quociente de luz de seu planeta com todos os habitantes dele.

Como você sabe, tudo se trata de quociente de luz no seu processo de ascensão e sendo um membro de nosso conselho você recebe todo o apoio, pois nós estamos trabalhando no processo de ascensão da Terra e da humanidade.

Ao participar deste processo de luz, um membro participa diretamente do esforço coletivo de mudar a frequência não somente em seu planeta, mas também, por meio disso, de todo o seu sistema solar que por sua vez reflete para os sistemas estelares de sua Galáxia, a Via Láctea. Necessariamente é assim por causa da interconectividade de toda a criação.

A terceira qualificação é ser capaz de transmitir nossa comunicação passando-a para a linguagem humana para que possa ser compreendida por outros seres humanos.

Neste momento você preenche todos os três critérios necessários e você, portanto, atingiu a qualidade de membro de nosso conselho.

Nossas reuniões tratam mais sobre a reconsolidação de suas funções e sobre as correções e reajustamentos do seu sistema de energia corpo/mente, que também inclui uma atualização regular do quociente de luz de um membro.
Nós sabemos muito bem que as conexões de nossos membros com os campos de energia mais densa pode afetar seu próprio nível de vibração de luz.
Portanto, isto deve ser ajustado de tempo em tempo.

Em nossas reuniões nossos membros também são encorajados a nos relatar suas experiências e compreensão do estado e do progresso do processo evolucionário humano a partir de suas próprias observações e dar sugestões a respeito do que é necessário reparar e reforçar nos processos com quociente de luz estagnado de unidades de consciência individual ou de grupo.

Deste modo esses indivíduos e grupos podem receber nossa atenção especial e nós podemos ajudar a ajustar seu progresso para elevar suas frequências.
A maioria deste trabalho é feita enquanto eles dormem e somente poucos irão lembrar que isso aconteceu quando acordarem pela manhã.
Mas eles perceberão que se sentem mais leves e felizes naquele dia sem saber por que e isto é o sinal de que funcionou neles.

Tendo lhe explicado sobre sua qualidade de membro, nós também queremos enfatizar que você é livre para nos evocar a qualquer momento e nós lhe responderemos adequadamente.
Isto servirá para seu conhecimento de que sua qualidade de membro está viva e seu serviço é reconhecido.

Eu sinto um influxo ainda mais crescente de luz vinda de cima em meu corpo e peço instruções de como operar exatamente como uma transmissora da luz deles.

Querida, apenas nos evoque e nós fluiremos através de você a Luz do Criador para os campos etéreos de Gaia, então autorize com sua intenção apropriada.

É necessário que você pratique essa comunhão conosco em base regular, para que nós possamos atuar através de você em qualquer momento que você nos evoque ou quando seu serviço é necessário.

Algumas vezes teremos mensagens para a humanidade também e ficaremos gratos se você se dispuser a isso.

Pergunto a eles se me ajudarão a conhecer conscientemente nossas reuniões e a me lembrar delas em detalhes no meu estado tridimensional.

Querida, tudo isto virá com o correr do tempo.
Por enquanto saiba que você estará ciente de tudo que precisa estar ciente.
Tratam-se de funções muito fundamentais, tais como sentir nossa luz em seu corpo e receber nossas comunicações enquanto desperta na 3D.

Eu pergunto: exatamente quem vocês são? Há pessoas que dizem que há os 14 Elohim dos 7 raios, mas eu não os identifico como tal, apesar de que tenho uma conexão a Apolo do segundo raio e a Lord Arcturus do sétimos raio.

Nós pertencemos ao que alguns chamam de "Os Elohim dos Cinco Raios Secretos" do Centro Galáctico.
Nós somos da Luz original do Criador, trabalhando diretamente com a Luz do Criador, nada menos.
Nós estamos na origem da criação e nós executamos a Vontade do Criador, pois nós somos os instrumentos imediatos da Criação d'Ele.

Eu pergunto: Vocês também poderiam ser chamados de A Mãe Divina?

Sim, poderíamos dizer que sim, pois nós somos a atividade inteligente da Luz Divina, que é Una com a Consciência do Tudo-Que-É.

Onde acontecem as reuniões de que eu participo? - eu pergunto.
Os Elohim que me contataram após o evento de 11:11:11 disseram-me que eles eram da sétima dimensão.

A Sétima Dimensão é a chamada 'Dimensão Espelho'.

É a Dimensão de reflexão e opera como uma Estação Intermediária entre a terceira dimensão e o Centro Galáctico, se você preferir.

Os seres que se comunicam da sétima dimensão dirigem-se a ela porque é fácil para eles, sem ter de descer de seu Reino de Luz Superior por causa desta função de espelho da 7D.
Eles podem simplesmente se projetar para lá a fim de se comunicar com seres que estão encarnados em densidades inferiores, enquanto eles permanecem com sua essência nos Reinos acima da 7D, incluindo o Centro Galáctico.

Portanto, as reuniões acontecem na 7D porque ela é um espaço onde todos nós podemos nos encontrar.
Você pode se projetar facilmente para ela também, tal como nós fazemos de nosso espaço da Luz do Criador.

Então, o que você percebe até aqui é a nossa projeção para a 7D, mas você, ao mesmo tempo, também está conectada conosco através da nossa projeção ao espaço onde nós verdadeiramente existimos, o Centro Galáctico.

Agradecemos, sua transcrição está correta.

Nós a abençoamos e estamos felizes por tê-la conosco!

Nós somos os Elohim da Luz do Criador.


Quanta bênção!

Este contato com os Elohim é causa de alegria e energiza minha existência e identidade multidimensional.
E este serviço que é uma expressão de alegria inerente também demonstra que não há entidades "independentes" e que todos nós somos como contas em um colar que é a Luz de Felicidade e Amor e a Consciência do Supremo.

É o Supremo que é o nosso verdadeiro Eu e que não é separado e que não é limitado nem a um "Eu Superior", que ainda é em si mesmo um confinamento e significa um processo de separação, apesar de ser um processo bem sutil.

Para mim esta é a verdadeira liberdade e inspiração para compartilhar o Divino Infinito em serviço com outros seres da Luz que são justamente uma expressão d'Ele. Que grande dádiva nos pode ser dada enquanto estamos aqui nesta densidade de terceira dimensão e que é até Divina também se concordarmos que Somente existe o Divino.

O serviço dos Elohim e minha participação nele me deixam mais claro, outra vez, que todos os seres no final das contas estão aqui para servir juntos, e não como entidades separadas, ao Grande Processo de Criação, enquanto não retornam à Fonte, o Tudo-Que-É, saindo do círculo de Ir e Vir.

Muito amor para meus irmãos e irmãs!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário :