segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO Nº 525



Senhor Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 23 de janeiro de 2011


Saudações!
Ashtar de novo com vocês.

Há vários novos membros neste Projeto e vários ainda por chegar, assim eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar-lhes pessoalmente as boas vindas e agradecê-los por atender ao chamado do Espírito.

Equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio.

Essa é a palavra chave para seu ano de 2012, e é isso que estamos buscando nestas meditações.

Há muitos eventos que trazem desequilíbrio ao seu mundo e às grades planetárias: mudanças geofísicas, atividade solar, caos em alguns aspectos de sua consciência e, sobretudo, energias de medo.

Assim, esses são os tipos de eventos com os quais vamos trabalhar a fim de trazer mais equilíbrio, pois somente então a Grade Cristalina a ser sobreposta poderá ser ancorada na matriz da Nova Terra e de todas as suas inúmeras formas de vida.

Assim, embora as três partes dessas meditações que vocês são solicitados a fazer possam parecer sem relação uma com as outras, são essas grades que mais necessitam de equilíbrio no momento.

Antes de começar, pede-se para vocês irem até o seu Centro Cardíaco e ancorarem a sua consciência no Amor que ali reside.

Nos primeiros cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês enviarem, por meio de sua intenção, Energia de Amor ao seu sol.

Nos segundos cinco minutos, pede-se para vocês enviarem Energia de Amor à grade que jaz logo abaixo da superfície de seu planeta.

Nos últimos cinco minutos, pede-se para vocês enviarem Amor ao Reino Animal do planeta Terra, pois eles também estão sentindo muito o caos que se encontra à sua volta.

É isso aí para esta semana.
Fiquem calmos, fiquem em seu Centro, e fiquem em contato uns com os outros.

EU SOU Ashtar.
Salut!

Nenhum comentário :