segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ÍSIS - DISCERNIMENTO ENTRE MENSAGENS CANALIZADAS




Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis


Como todos vocês sabem as mensagens canalizadas podem desviar de muitos modos.

Isto nada tem a ver com a intenção do canal, pois os canais normalmente são muito sinceros em como eles traduzem as mensagens.

O discernimento entre as mensagens ocorre em muitas partes suas e não pode estar em uma parte sua.

Primeiro vou explicar sobre a canalização da mensagem que nós trazemos para o nosso canal.

Cada canal trabalha de um modo diferente na recepção e tradução da mensagem.
Muitos já sabem neste ponto que é importante receber a mensagem e traduzir a mensagem a partir da parte mais superior em seu ser.

Muitos canais e principalmente os principiantes receberão a mensagem nos níveis mais inferiores de seu ser, pois eles ainda não se abriram para as partes superiores de seu ser.

Alguns canalizadores, entretanto, mesmo sendo canalizadores antigos, também recebem as mensagens no nível mais baixo, pois eles não foram orientados para ir mais fundo em seu interior.

Muitos canalizadores traduzirão a mensagem de acordo com seu próprio sistema de crença; eles gostam de mensagens que confirmam seu próprio sistema de crença.

Vocês verão a diferença entre os canais que estão abertos para informação nova e os canais que se mantêm canalizando sempre o mesmo tipo de mensagem.

Há muitos seres por aí dando mensagens, pois eles gostam de interagir com os humanos e eles gostam de passar essas mensagens para, desta forma, se conectar com os humanos.

Esses seres têm algum conhecimento da Terra, eles estão próximos da Terra e estão, como a maioria dos humanos, apegados a certas dimensões físicas ou espirituais.

Suas mensagens normalmente são sobre as mudanças terrenas e sobre o que está acontecendo na Terra nesta época.
Eles não passam muita informação sobre como se interiorizar mais profundamente, como encontrar o mesmo e mais conhecimento no interior e deixam os humanos dependentes da informação externa que eles dão.

Eles estão cientes da ascensão da Terra e dos humanos, entretanto eles não estão interessados nela.
Entretanto eles a conhecem e falarão sobre ela, pois assim mantêm o canal e os leitores lendo suas mensagens.

Há também seres por aí que tentam impedir a ascensão da Terra e dos humanos, eles trabalham, da mesma forma, principalmente de um modo dimensional mais baixo, só que normalmente eles provêm de uma dimensão superior.

Eles são mais avançados e conseguem manipular as energias de modo a atrair o humano. Eles serão muito amorosos, apoiarão muito e confirmarão muito como vocês estão ótimos no que estão fazendo e que tudo está bem, tudo dará certo, que vocês não precisam se preocupar com nada já que tudo está sob controle deles, ou do criador divino, de Deus ou de alguém mais.

A diferença também está no que o canal quer receber de qualquer ser que lhe envia uma mensagem.

Muitos canais apenas procuram por uma confirmação de que aquilo em que eles acreditam é a verdade.
Outros canais estão procurando por apoio e pela confirmação de que estão na direção certa e que não há necessidade de se preocupar.

Dependendo do que o canal está procurando, certos seres se apresentarão e lhes darão o que eles pedem.

Como agora muitos mais estão canalizando, eles precisam estar cônscios de que aquilo que estão recebendo de qualquer ser pode não ser a verdade completa, ou a visão total, como eles também precisam perceber que leva um certo tempo para ter uma transmissão confiável da mensagem.

Leva tempo para cada canal aprender e entender as energias dentro da transmissão e também aprender como discernir entre os seres que estão dando a mensagem.

Seria uma boa prática se um canal ficasse com um mensageiro por algum tempo para conseguir entender e traduzir totalmente e de um modo mais preciso a transmissão que é enviada.

Canais iniciantes que mudam de um mensageiro para outro não se dão tempo para ter conexão total, para ajustar-se completamente ao mensageiro e à transmissão que é enviada a eles.
E muito da transmissão se perde e é complementada pelo canal de acordo com seu sistema de crença.

Eles também não investigam totalmente quem é o emissor da transmissão.

Qualquer um pode ser enganado a qualquer hora e cabe ao canal descobrir.

Não é tão simples quanto dizer: eu somente quero receber mensagens da mais alta luz ou fonte.
Ou pensar que sentir através do coração é absolutamente confiável.

O que vocês sentem em seu coração pode influenciar a mensagem e pode influenciar como vocês estão sendo enganados.

Quando uma mensagem confirma sua crença, que o que vocês creem em seu coração é a verdade, qualquer ser que confirme essa crença será visto como um verdadeiro mensageiro.

Vocês veem muitas mensagens neste momento e algumas são muito conflitantes entre si. Isto se deve principalmente ao fato de que elas são destinadas para diferentes experiências de despertar dentre os humanos.

Até quando as mensagens provêm do mesmo mensageiro pode haver um conflito, pois elas se aplicam a determinados grupos.

Também há canais que estão sendo iludidos internamente, pois eles canalizam mensagens e pensam que elas provêm de uma fonte externa, mas na verdade elas provêm de uma parte interior deles.

Normalmente essas mensagens são iguais às dos seres de nível inferior, confirmando, amando e elas realmente não têm qualquer material em relação a como se interiorizar mais profundamente.
Isto não é possível, pois esses canais não estão despertos em níveis mais elevados, ou em níveis mais profundos interiormente, caso contrário, eles perceberiam que a mensagem provém de seu interior.

Para os leitores é importante ser capaz de conversar com seus próprios níveis interiores e nós vemos que muitos leitores ainda estão muito dependentes das mensagens que confirmam seu próprio sistema de crença como também das mensagens que lhes dizem que eles estão cuidando, que não há nada com que se preocupar, que não precisa fazer nada, tudo está chegando e tudo já está aí.

O futuro sempre é variável e somente pode ser visto como um possível resultado já que nós podemos ver as energias cercando a Terra e no seu universo.

Isto é o que muitos chamam de efeito borboleta, uma ação aciona outra ação e nós podemos seguir essa linha de energia até certo ponto.

Toda ação pode ser influenciada por uma fonte externa, significando que toda ação pode influenciar a linha de energia e aí o rumo muda.

Vocês ainda estão criando a nova realidade e nós somente podemos ver em cada momento qual será o resultado, isto é num momento e no momento seguinte é diferente a cada vez.

É tempo de todos vocês começarem a encontrar essa voz interior da parte mais profunda de seu interior, de conseguir falar com a parte mais profunda de seu interior, de entender a parte mais profunda de seu interior, pois é aí que vocês encontram sua centelha original da Fonte, criada dentro da Fonte.

Para cada um e todos os canais é importante encontrar essa voz interior para também não depender de fontes externas para sua informação.

Vocês ainda podem canalizar mensagens, mas uma vez descoberta essa sua parte mais profunda em seu interior, a parte mais profunda do conhecimento em seu interior, vocês conseguirão canalizar a mensagem a partir desse espaço no seu interior. E saber internamente a verdade do que é e do que não é.

Quando vocês dependem de informação provinda de uma fonte externa, vocês ficam vulneráveis a mensagens que nem sempre têm a intenção correta para vocês nesta época, pois a maioria de vocês não alcançou o total alinhamento com as frequências mais elevadas ou as capacidades de entendimento daquilo que está dentro de vocês.

A transmissão mais precisa provinda do eu ou de uma fonte externa deve vir através do ponto interior mais profundo, a centelha Fonte dentro da Fonte que os criou.

Isto exige consciência de todos os níveis interiores até vocês chegarem à sua parte interior mais profunda.

Muitos canais neste momento estão canalizando principalmente no nível do eu superior ou através do nível do eu superior.
Este é o nível imediatamente acima de vocês e o eu superior não é a centelha Fonte interior.

A informação através do eu superior na maioria das vezes diz respeito ao nível da Terra e da experiência nos níveis terrenos, pois o eu superior é a conexão entre o humano e as partes superiores do humano.

O eu superior não entende ou tem o mesmo conhecimento que os níveis mais elevados, pois ele está aí principalmente para apoiar o humano e desta forma normalmente apenas trabalha com o conhecimento sobre o nível humano de experiência.

Agora, isto não é para todos, pois há uma escolha neste momento sobre como é e qual é seu caminho.

Se sua escolha for se mudar com a Terra para a realidade pentadimensional terrena, não há necessidade de se abrir mais e vocês podem permanecer com as mensagens que estão confirmando e apoiando vocês nisso.

Se vocês escolhem um caminho mais desperto, é hora de encontrar essa voz da centelha Fonte interior.

Entretanto, eu gostaria de lembrá-los que muitas das mensagens não são transmissões de níveis mais elevados, elas provêm de níveis ao redor da Terra e não farão nada mais do que os manter num estado semidesperto e elas não irão ajudá-los o suficiente para se tornar um parceiro consciente na criação da nova realidade terrena.

A mudança vem de dentro de vocês e sejam quais forem as circunstâncias externas, nada mais pode mudar sua realidade mais do que a mudança interior.

Despertar para os seus níveis interiores mais profundos, permitir que essa voz da centelha Fonte fale a partir do seu interior é o que traz a mudança interior completa, permitindo-lhes tornar-se um parceiro total no processo de criação da nova realidade terrena.

Não se trata de quem é um canal falso ou um canal bom, trata-se de discernimento para o canal e para os leitores das mensagens de qualquer canal.

A intenção de quase todos os canais é canalizar a verdade e transmitir a verdade para cada um e para todos vocês.

Todos vocês têm uma responsabilidade de discernir, canais e leitores.

Cabe a todos vocês irem além de suas próprias limitações de conforto e das limitações e apegos de sua crença neste momento para encontrar a real verdade.

O debate de qualquer mensagem deveria ser bem recebido por qualquer canal.

Qualquer e todo debate somente pode ajudar todos vocês a olhar mais profundamente para seu interior para descobrir mais respostas e maior entendimento em todos os níveis, permitindo que todos vocês se interiorizem mais profundamente.

O debate de qualquer mensagem não deveria ser a respeito do canal, mas a respeito da mensagem, pois nós recebemos o debate como um meio de encontrar sua verdade interior em todos os níveis.

O debate é uma forma de encontrar a orientação interior e de aprender a discernir interiormente em muitos mais níveis.

Permaneçam abertos para toda possibilidade e para as realidades sempre mutáveis visto que vocês são os criadores e para criar vocês têm que ser capazes de encontrar a maior expressão de sua própria Fonte Divina interior.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :